Alguém tome o SNL da RedeTV! com urgência

No dia 30 de maio, escrevi aqui sobre a estreia da versão tupiniquim do “Saturday Night Live”, com Rafinha Bastos, na RedeTV!

Passados 8 dias, no dia 8 de maio, o SNL Brasil voltaria a ser pauta do Além, onde falei que a RedeTV! iria mudar o dia de exibição do programa, só que os donos da emisora (e candidatos a uma vaga no hospício na fila da falência) querem colocar o “SNL Brasil” às 23h de… SEXTA-FEIRA! A desculpa para isso: os sábados pertencem a Marcelo de Carvalho e o seu “Mega Senha”.

Mais 8 dias e, hoje, o Edu deu 3 notícias:

Leio na Keila Jimenez que a RedeTV! planeja dar um prazo para o "Saturday Night Live" crescer nas noites de domingo. Se em dois ou três programas nada melhorar, deverão encaixá-lo na quinta-feira. Sábado? Dia original do "SNL"? O único dia em que um programa com este nome deveria passar? Esquece. O "Mega Senha", do vice-presidente Marcelo de Carvalho, não sai dali nem por decreto.

"SNL", que não tem como não achar que está predestinado ao fracasso. Leio no Flávio Ricco que mais uma apresentação convidada caiu por terra. Depois de Acelino Popó Freitas, agora foi a vez da Marília Gabriela. A diferença básica: o ex-boxeador e congressista deu o cano em cima da hora e fez a produção ter de agilizar as mudanças pois muita coisa montada durante a semana caiu por terra; já a apresentadora do SBT foi mais correta ao avisar com antecedência que não poderia participar amanhã por estar gripada e sem voz, além de se colocar à disposição para participar outro dia.

E decidiram apostar somente na gurizada para os shows musicais? Depois de Tihuana e Restart, amanhã será a vez do Fresno fazer os dois números musicais do "SNL".

A única consideração que faço é sobre o dia e horário do programa:

Eu já vinha falando duas vezes que a ideia de pôr o “SNL” num dia que não seja o sábado era uma furada sem precedentes na história da nossa TV aberta.

E agora, tem a notícia da possível mudança de Rafinha Bastos e cia. para as quintas-feiras, mostrando que o fracasso do SNL Brasil na RedeTV! será inevitável.

Pela última vez, eu peço: #SNLAosSabadosJá!, senão vai ter gente para levar o SNL da RTV!

tweetmeme_style = ‘compact’; tweetmeme_url = ‘https://redealem.wordpress.com/2012/06/16/algum-tome-o-snl-da-redetv-com-urgncia/’; tweetmeme_source = ‘luizflavio18’; tweetmeme_service = ‘TinyURL.com’;

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: