Sim, eles ainda existem…

  1. Eles fizeram sucesso nas últimas duas décadas, ficaram parados e voltaram. Sim, eu falo de Kiko, Leandro e Bruno, que formam o KLB, e a dupla Pepê e Nenem.

    Há 4 horas, o trio que se diz a versão brasileira dos Bee Gees, apareceu no Feriadão SBT, e aí…

  2. Nem eu…
  3. adreanu
    xingamento do futuro: “cala a boca sua mãe era fã do felipe dylon” “cala a boca vc que a sua tinha pôster do klb no quarto”
  4. Pena, que eu não possa estar presente…
  5. watermelonwith
    RT @TudoRBD: serio vei, minha infância foi a melhor de todas. RBD, rouge, klb, floribella, chiquititas, kelly key, broz.. existe infância melhor?
  6. Ah, que infância…
  7. SIm, eles existem (@PorqueTTs)
  8. craafaela
    Hoje vi KLB no sbt e nein lembrava da existencia deles kkkkk , mais agr veio a maioria das musicas deles na mh cabeça u.u
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. Eu também vou sair deste assunto e passar para outro: Pepê e Nenem.
  11. Esses caras…(?)
  12. Sim, eles, digo, elas, ainda existem (@PorqueTTs)
  13. Aí, pegou pesado…
  14. bzferreira
    RT @rosana: Pepê e Neném: “nós duas somos homossexuais”. Nossa. Pepê e Neném são DUAS?
  15. E no Facebook…
  16. Janaina Veloso
    AOOW POTÊNCIA. Feriado e eu ouvindo KLB. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA “Estou morrendo, morreeeendo por dentro”
  17. Jaqueline De Santana Alves
    hoje meu feriado valeu muito a pena porque vi meus amores KLB o Leandro Scornavacca estaestava maravilhoso aff quase morri aqui em casa kkkkkkkkkkkkkk mais odorei tudo amei
  18. Pois é, eles ainda existem…
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

