Alémtrospectiva BBB 12

Era para a Rede Além começar a cobertura completa do BBB 12, com notícias completas e o Além do Tempo Real.

Mas, motivos alheios à minha vontade me impediram de fazer isso.

Porém, decidi continuar, e paa que você não fique perdido, vamos a uma “Alémtrospectiva” com tudo o que aconteceu desde dias antes à estreia do reality até agora.

Nas semanas que antecediam à divulgação dos participantes, as especulações davam o tom do noticiário.

Os nomes dos participantes foram divulgados na quarta, dia 4: Fernanda, 29 anos, empresária, do Rio de Janeiro; Jakeline, 22 anos, estudante de Zootecnia, da Bahia; João Carvalho, 46 anos, representante comercial, de Minas Gerais; João Mauricio, 34 anos, pecuarista, de Goiás; Jonas, 25 anos, modelo, do Rio Grande do Sul; Kelly, 28 anos, assistente comercial, de Minas Gerais; Laisa, 23 anos, estudante de Medicina, do Rio Grande do Sul; Mayara, 23 anos, arte-educadora, de São Paulo; Netinho, 28 anos, advogado, de Minas Gerais; Rafa, 35 anos, projetista de iluminação, do Rio de Janeiro; Renata, 21 anos, estudante de Psicologia, de Minas Gerais; e Yuri, 26 anos, professor de Muay Thai, de Goiás.

1 dia depois da divulgação da lista, Netinho desistiu do reality, alegando estar pressionado. Ronaldo, 31 anos, vendedor, de Curitiba, entrou no lugar do mineiro.

O real motivo da saída de Netinho, foi a proibição, por parte de Boninho, de praticar a urinoterapia, ou seja, tomar do próprio xixi para fins medicinais.

2 dias depois da desistência de Netinho, mais uma desistência: Fernanda deixou a disputa pois a produção não permitiu o uso de medicamentos, e o uso de telefone. Fabiana, 35 anos, modelo, de São Paulo, entrou no lugar da carioca.

O BBB começou na terça, dia 10, com mais 4 participantes: Analice, 26 anos, é mineira, gordinha e moderna, adepta do uso de chicote. Daniel, 31 anos, de São Paulo, é o único negro do reality. Fael, 25 anos, foi definido como o bicho do mato da edição, com o estilo caubói, veio do Mato Grosso do Sul. Por fim, Monique, 23 anos, é de Porto Alegre, sensual e ex-mulher de jogador de futebol, e a primeira prova de resistência, que valia a imunidade na semana. Os BBBs deveriam entrar num carro, e o último a deixar o veículo vencia.

Depois de 30 horas e 1 minuto de prova, Kelly venceu, ganhou a imunidade e o carro.

Na quinta-feira, João Carvalho venceu a prova do líder.

A primeira festa do BBB 12 aconteceu no sábado, onde ocorreu a formação do primeiro casal, Yuri e Laísa, e um caso de estupro: Daniel teria feito sexo com Monique, enquanto ela dormia sob efeito da bebida. Nas redes socias, dizem que Daniel bolinou a sister, e pediram a expulsão do “estuprador”, o que Boninho negou.

Hoje, teremos formação de paredão, duplo, é esperar para ver.

tweetmeme_style = ‘compact’; tweetmeme_url = ‘https://redealem.wordpress.com/2012/01/15/almtrospectiva-bbb-12/’; tweetmeme_source = ‘luizflavio18’; tweetmeme_service = ‘TinyURL.com’;

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: