Record se auto afirma, apesar dos números reais estarem errados

Ontem, tivemos mudanças no Pernambuco e na Paraíba.

Os Diários Associados substituíram o sinal da Band pelo sinal da Record nas TV´s com o nome Clube em Recife e João Pessoa.

Aí, resolveram mostrar neste “Domingo Espetacular” um VT espichadão alardeando bons números de audiência sobre Globo e SBT, inclusive reproduzindo manchetes de jornais e portais que se referissem a vitórias suas sobre as concorrentes. Porém, os mesmos jornais e portais de internet que mostraram os números positivos da Record, também foram os mesmos a informar que a Record caiu e muito na audiência, que vários nomes, como Tom Cavalcante foram embora da emissora.

Bem, como diz o nosso parceiro, Edu César do Papo de Bola: Gastar mais de 10 minutos com isso não dá, meus amigos. Sem contar que teve uma animação feita com bonecos de jornalistas da Globo que ficou ridículo.

E fica a nossa pergunta: Precisa desta autoafirmação?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: