Blasfêmias, blasfêmias e mais blasfêmias

  1. Primeiro, vamos entender o que é Blasfêmia:
    s.f. Palavra que ultraja a divindade, insulta a religião.
    Palavra injuriosa contra pessoa ou coisa respeitável.

    Por isso, o pessoal do @na_igreja, resolveu perguntar para a twittosfera, o que seria uma blasfêmia, e aí…

  2. #Blasfêmiaé você colocar no seu carro “Deus está na minha direção” e não conseguir nem fazer uma baliza.
  3. #BlasfêmiaÉ interpretar as intenções de Deus cheio de razão, como se fosse Galvão ou Milton Neves comentando futebol.
  4. #Blasfêmiaé disponibilizar a Bíblia para download na versão demo.
  5. #Blasfêmiaé Falar mal do meu anjo u.u
  6. #Blasfêmiaé é falar que o corinthians tem libertadores, e é o melhor time do mundo.
  7. “@Na_Igreja: #Blasfêmiaé Dizer q é santistas por ordem divina, e citar a bíblia: Deus disse: Sede Santos pq eu tbem sou… Rsss
  8. Isso se refere a torcida santista?
  9. RT @marcofeliciano: “@Na_Igreja: #Blasfêmiaé dizer q torce pra o Botafogo porque é Pentecostal rsss
  10. RT @TiaIrisma: #Blasfêmiaé dizer que eu sou #ViciadoEmTwitter
  11. #Blasfêmiaé eu comendo terço, Lady Gaga fazendo isso é arte.
  12. RT @erikpaulussi: #blasfêmiaé seguir um cara que se intitula “mensageiro de Deus” e gasta o dinheiro do dízimo com luxo e cocaína
  13. kkkkk, tem gente que faz isso muito bem…
  14. Ontem fui na igreja e so la percebi que na minha blusa estava escrito “sex on the beach”. #Blasfêmiaé @Na_Igreja
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  16. #Blasfêmiaé Eu esta aqui trabalhando e vcs aí falando abobrinhas! kkkkkk
  17. hã, eu também tô trabalhando, só parei para acessar a internet, saber das últimas e fazer esta história…
  18. #Blasfêmiaé Usar o titulo Ministro de Deus ou estar obreiro do Senhor para conseguir ser político….
  19. RT @paum_: #Blasfêmiaé você pedir dinheiro emprestado e falar “Deus lhe pague” como eufemismo para “cara, não vou te pagar nunca!”.
  20. RT @PassosOnFire: #Blasfêmiaé colocar o arroz em cima do feijão #absurdo
  21. Bem, nesse caco #Blasfêmiaé em pleno 2012, usar o ORKUT.
  22. RT @Gugagoes: #Blasfêmiaé Dizer que é “filho de Deus” e fazer parte da Família Restart…
  23. #Blasfêmiaé espalhar vírus em corrente de oração pelo ORKUT.
  24. RT @MathEller: #Blasfêmiaé colocar adesivo “FOI DEUS QUEM ME DEU” num Fiat 147. Pois todos sabemos que Deus só tem o melhor para nós.
  25. #Blasfêmiaé vc dizer foi Deus quem me deu, um bar pra vc ficar vendendo bebida e procriando e se associando ao vício
  26. #Blasfêmiaé dizer que Supernatural é do demônio e ouvir funk depois.
  27. Supernatural = Sobrenatural, aquela série que se vê no SBT…
  28. #BlasfêmiaÉ dizer no lugar de amém, dizer AMENGO.
  29. É, comeu o FL…
  30. RT @Andre_araujoo: #Blasfêmiaé falar que Deus é a sua vida e no dia seguinte falar que a sua vida é uma merda.
  31. É isso mesmo RT @diegoaltf4: #Blasfêmiaé ir pra igreja só pra roubar o dinheiro que as velhinhas colocavam na caixinha no altar
  32. #Blasfêmiaé faar que fica sem twittar um dia.
  33. #Blasfêmiaé dizer que eu sou #ViciadoEmTwitter
  34. E para fechar, vamos partir para o lado da piada:
  35. #Blasfêmiaé a esposa do blasmacho.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

