Retrospectiva Twitter 2011

  1. Você sabe que fim de ano é época de retrospectivas, e no Twitter, também temos um balanço do ano que passou: 
  2. Em 2011 Dani Bolina deus as costas para o Panico na TV e foi pro reality A Fazenda e caiu no ostracismo. #twitterretro2011
  3. Indo parar no Tudo é Possível
  4. RT @FePaesLeme: Os bordões bombaram por aqui!! Surgiu a Luisa Marilac e seu vídeo que “Se isto é estar na pior….Pórran”! #twitterretro2011
  5. RT @HugoGloss: Amin Khader morreu e renasceu no Twitter, em questao de horas! A bee achou q era pascoa!! #twitterretro2011
  6. O Hoje em Dia caiu nessa…
  7. RT @HugoGloss: Tivemos a volta das punhetas na webcam dos famosos! Todas agradece! #twitterretro2011
  8. @FePaesLeme A morte de sua personagem na novela também bombou o Twitter. Esqueceu? #twitterretro2011
  9. @HugoGloss a Carla Perez passando o cellular para a Tessália! #twitterRetro2011
  10. RT @HugoGloss: Tivemos Sandra Annenberg colocando o “Que deselegante” na boca do povo, né, Evaristo? #twitterretro2011
  11. Bordão que virou conta no Twitter: @que_deselegante
  12. @FePaesLeme A morte de Amy Winehouse #twitterretro2011
  13. Tivemos a diva @sigapiovani q reinventou a frase “xingar mto no twitter” #twitterretro2011
  14. E a Torloni e seu momento no Rock in Rio…”Hoje é dia de Rock, bebê!” foi parar nos TTs Mundiais…e foi tuitado todos!#twitterretro2011
  15. Ou Rock in Rio com Cláudia Leitte e Ivete Sangalo…
  16. RT @HugoGloss: Teve gente anunciando separacao no twitter, Elano e Nivea, @aplusk e Demi… #twitterretro2011
  17. Restart pela primeira vez usou roupas de uma so cor! No Ultimo dia do Ano! ego.globo.com/Fim-de-Ano/2… #twitterretro2011
  18. Até que enfim…
  19. RT @_UmaTwiteira_: Katy Perry beijou um fã na boca no Rock in Rio #twitterretro2011
  20. RT @HugoGloss: Tivemos o BBB bombando com #voltaAriadna q nao adiantou nada e o famoso #ChupaMauMau e o #MariaCampeaBBB12 #twitterretro2011
  21. RT @HugoGloss: E todas acordaram cedo pra ver o #casamentoreal e morrer de inveja de Kate Middleton! #twitterretro2011
  22. E do Príncipe William…
  23. @HugoGloss Teve Neymar papai! #twitterretro2011
  24. RT @jonathansilvaah: @HugoGloss Mostrou show da Britney Spears pela Twitcam ao vivo! e foi parar nos TTs! #twitterretro2011
  25. teve a morte do Dr Socrates no dia q o Corintians foi campeao #twitterretro2011
  26. Gravidez de Beyoncé foi o assunto que mais chamou atenção no Twitter em 2011. #twitterretro2011
  27. RT @FePaesLeme Mtos artistas se uniram contra belo monte no movimento #gotadagua…liderados pelo @SergioMarone!!! #twitterretro2011
  28. RT @leobernardess: #twitterretro2011 corinthians campeão brasileiro de 2011
  29. RT @HugoGloss: E PeLanza q avisou q tava solteiro no TT e dps pegou Ellen Jabour deixando todos com a cara na poeira! #twitterretro2011
  30. Ah, como queria ser o Pe Lanza…
  31. RT @HugoGloss: Tivemos a volta de Eduardo e Monica pelo video da @vivoemrede que todos retuitaram e facebookearam! #twitterretro2011
  32. RT @FePaesLeme: A cantora Amy fez show no Brasil…e nos deixou causando comoção por aqui! Um dos #RIP comentados!! #twitterretro2011
  33. #twitterretro2011 Virei super fã de Amy, pq será ?!
  34. #twitterretro2011 volta do kakaq para a lista da seleçao brasileira
  35. @HugoGloss o sucesso de “Ai se eu te pego” #twitterretro2011
  36. RT @HugoGloss: Tivemos @FePaesLeme nos TTs mundiais com a morte da Irene! E a Liga da Familia Carioca? Ah, q saudade! #twitterretro2011
  37. @HugoGloss E teve Brasil exportando (leia-se despachando) cultura pros EUA com a Gretchen representado nosso Halloween #Twitterretro2011
  38. @HugoGloss teve as gafes de @daniredetv #twitterretro2011
  39. Teve tbm a morte do Bin Laden #twitterretro2011
  40. Tivemos o Elieser Ex BBB explanando no Twitter q a Cacau tava nhanhando com o Luan Santana e dps disse q perdeu o cel! Rs #twitterretro2011
  41. RT @HugoGloss: O mago da Apple Steve Jobs passou dessa pra melhor nos deixando iOrfãos! #twitterretro2011
  42. #twitterretro2011 tivemos a Britney tentando fazer Bombar seus Singles.
  43. RT @TaeYang_YB: #twitterretro2011 o momento mais foda pros VIPs com certeza foi quando o BIGBANG ganhou a MTV EMA e melhor ainda , ganhou do RESTART
  44. RT @tweetzoacao: #twitterretro2011 Quando o timão foi eliminado pelo Tolima! kkkkkkkkkkk
  45. RT @FamiliaArthurA: Tivemos os Poneis malditos que infernizaram nossas vidas durante um tempo! #twitterretro2011
  46. RT @HugoGloss: Dona Norma bombou no Twitter, assim como Ismael e seu regador magia. E Wanda q matou Norma, coitada! #Twitterretro2011
  47. Genteee Suzana Viera lançou CD e “cantou” ao vivo no Faustão hahaha #twitterretro2011
  48. E deixou um dos seios a mostra…
  49. @HugoGloss @FePaesLeme ‘os amigos’ do Caio Castro deixaram um número de celular aqui pelo perfil dele #twitterretro2011
  50. Teve gente babando ovo de tudo que é celebridade para tentar está na mídia @HugoGloss #twitterretro2011 auhauahau (não podia perder essa)
  51. RT @HugoGloss: Rafinha Bastos causou, mas foi eleito o twitteiro mais influente do mundo pelo NY Times! #twitterretro2011
  52. @HugoGloss Cecília foi pros TTs?? Pq @_gilancellotti arrasou em Insensato Coração. #twitterretro2011
  53. RT @FePaesLeme: O jogador @KAKA se tornou o brasileiro com seguidores esse ano! #twitterretro2011
  54. #twitterretro2011 ñ esqueçam da tragédia q aconteceu no Japão
  55. RT @FePaesLeme: Tivemos Valeria e Janete colocando “Ai como eu to Bandida” Todo sabado nos TTs! #twitterretro2011
  56. RT @Andersoncrvg19: #twitterretro2011 Caso de realengo com certeza o dia mais triste no twitter
  57. Jobs e Alencar #rip #twitterretro2011
  58. E Itamar…
  59. RT @ItsFerBarreto: e todos aqueles tweets sobre os shows do Rock In Rio! #twitterretro2011🙂
  60. #twitterretro2011 “a mão pra cima, cintura solta, da meia volta..”
  61. Dança Kuduro
  62. @HugoGloss não pode esquecer do BARRACO que Juju Salimeni e Nicole Bahls protagonizaram aqui no twitter. #twitterretro2011
  63. Teve Michel Teló com esse inferno do “Ai se eu te pego” #Twitterretro2011
  64. RT @iisadiz: #twitterretro2011 Pessoas processadas por falarem algumas coisa
  65. Rafinha Bastos, que o diga…
  66. #twitterretro2011 Neymar se firma como joia do fut brasileiro
  67. E chega, pois é tanto assunto, que daria pra ficar o reveillon inteiro pra confeccionar esta história.
    E esta foi a Retrospectiva Twitter 2011.
    Aproveito para deixar aqui, os meus votos: Que em 2012, tenhamos paz, saúde, amor, que consigamos fazer tudo que a gente quer, e que possamos estar juntos para fazer e contar mais histórias…
    Feliz 2012!
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: