Twitter 2041

  1. Estamos em 2011, a Copa do Mundo vai acontecer em 2014, O pessoal da @revistaabsurda, já prevê o que vai acontecer em 2030, mas tem gente se preparando para 2041, isto mesmo, tem gente que pensa 30 anos à frente.
    E você vai saber agora, quem são esses visionários: 
  2. RT @DailyProfet: 2011 ainda nem acabou e já estão pensando em #2041? Qual o problema de vocês?
  3. Em #2041 eu ainda serei fã de Harry Potter. E quando falarem: “Depois de todo esse tempo?” Eu direi: “Sempre.”
  4. Em #2041 eu ainda serei fã de Rebelde Brasil. E quando falarem: “Depois de todo esse tempo?” Eu direi: “Sempre.”
  5. Em #2041 eu ainda serei fã de @rockrestart independente de qntos anos eu irei ter . &* eles vão falar, ainda O.O ? eu direi . SEMPRE ♥
  6. O que acontecerá em #2041 ? Outro fim do mundo? hahaha
  7. A resposta: 
  8. até #2041 espero encontrar meu par perfeito
  9. RT @sofia_219: não chegou nem 2012 e vcs ja tao flando de #2041?? alok
  10. RT @PortalAdeleBR: RETWEET Se em #2041 você ja deve ter conhecido a ADELE
  11. em #2041 a dercy gonçalvez vai ressussitar
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

