O que faltou no Natal?

  1. A @Irma_Zuleide, resolveu saber da Twittosfera se faltou algum presente no Natal. Aì…
  2. #NoMeuNatalSóFaltou: Tag criada por @Irma_Zuleide. Twitteiros citam coisas que faltaram no Natal deles #PorqueTTs
  3. #NoMeuNatalSóFaltou eu ganhar uma tek pix
  4. A filmadora mais vendida do Brasil.
  5. #NoMeuNatalSóFaltou você comigo
  6. Aqui é o Brasil! Só foi dar neve, no meio do ano, e no sul do país! Quer neve? Vá para os EUA!(Sem grosseria)
  7. Você deu sorte. Pelo menos, ela não ia te perguntar: “E os namorados?”
  8. #NoMeuNatalSóFaltou o meu presente
  9. Que presente?
  10. #NoMeuNatalSóFaltou o próprio espírito natalino .
  11. RT @BiaaFraga: #NoMeuNatalSóFaltou o animo pra comemorar ¬¬
  12. #NoMeuNatalSóFaltou Uma quantia consideravel de dinheiro!
  13. @ItaloMv_ #NoMeuNatalSóFaltou ganhar seguidores no twitter kkk me segue por favor?
  14. #NoMeuNatalSóFaltou Muitaaa resenhaaa ! ^^)
  15. #NoMeuNatalSóFaltou o SOL, porque né –‘
  16. Atenção, o próximo tweet deve ser lido por maiores de 18 anos:  
  17. E pra terminar:
  18. #NoMeuNatalSóFaltou o resto da minha familia aqui cmg *-* :'(((
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

