O Natal do Twitter

  1. Normalmente, o @PorqueTTs aparece aqui no inicio das nossas histórias, explicando o motivo das tags serem subidas.
    Mas hoje, dia de natal, o nosso colega, resolveu saber como está sendo o natal da twittosfera. Então, subiu a tag: #MeuNatalEstaSendo.
    E a turma em peso, correspondeu: 
  2. #MeuNatalEstaSendo pior que a prisão de Azkaban .
  3. #MeuNatalEstaSendo ótimo so falta um caixão
  4. #MeuNatalEstaSendo acabei de vomitar,cerveja,redbul,wisk,tequila cu de galo,e carne de gato. vou de novo
  5. Ressaca, com reincidência
  6. #MeuNatalEstaSendo como um dia normal !
  7. RT @SintoTuaFaltaPe: #MeuNatalEstaSendo um dia comum
  8. #MeuNatalEstaSendo muito sem graça,esta sendo um dia como outro qualquer..
  9. RT @LanzaMyAire: #MeuNatalEstaSendo um dia comum, com a diferença que hoje é aniversário do meu salvador (L)
  10. RT @GleeFrasesBr: #MeuNatalEstaSendo um tédio, tipico de um domingo🙂
  11. #MeuNatalEstaSendo como um outro dia qualquer, só que com mais comida!
  12. #Meunatalestasendo como outro dia qualquer, preguiça me dominando que tô com preguiça até de sair
  13. #MeuNatalEstaSendo um dia comum… Com a exceção q não há ninguém num raio de 500m de mim…
  14. #MeuNatalEstaSendo normal como todos os dias …
  15. #MeuNatalEstaSendo tenso e com mta má digestão do dia 24.
  16. #MeuNatalEstaSendo [aaa cara] ta muito lixoso, e minha família ainda tenta fazer uma coisa diferente, mas … é um lixo mesmo’
  17. #MeuNatalEstaSendo se eu to no tuiter é pq bom bom bom é que num tá né,
  18. Resposta Lady Kate. Só faltou o “Tô pagano!”
  19. #MeuNatalEstaSendo melhor qe pensei qe seria..
  20. #MeuNatalEstaSendo Diferente, Divertido & Especial ! s2s2
  21. #MeuNatalEstaSendo Uma delicinha! Nha!
  22. #MeuNatalEstaSendo lindo, especial e muito família *_*
  23. #Meunatalestasendo o pior de todos , to triste , me fundendo , tudo isso por motivos que ñ vale nem a pena falar !!!!!!
  24. #MeuNatalEstaSendo engraçado e revelador, pqp! oiausiaush
  25. #MeuNatalEstaSendo Maravilhoooso *-* , Graças a deus😀
  26. #MeuNatalEstaSendo entediante pq acho que estraguei meu presente………..
  27. #MeuNatalEstaSendo Um tédio ate agora espero que ate o final ele melhoré u.u
  28. #MeuNatalEstaSendo simplesmente peeeeerfeito *-* Acabei de ganhar um violão e estou louca para encontrar com a @deeborabardi e com a #Gabi !
  29. #MeuNatalEstaSendo um grande tedioo🙂
  30. #MeuNatalEstaSendo chato. EU QUERO NEVE, INVERNO, E CASAS COLORIDAS iajdfiojaoisdjfioj *o* nem árvore de natal as pessoas tem mais😦
  31. Bem, sem ser ácido, você pode passar o natal nos EUA, lá tem tudo que você quer. Tá afim?
  32. #MeuNatalEstaSendo o melhor de todos. *-*
  33. #MeuNatalEstaSendo uuuuuuuuuuuuuuuu demais #ironia!
  34. #MeuNatalEstaSendo legal, sério mesmo.
  35. feliz.natal (: #MeuNatalEstaSendo normal como sempre não acontece nada e o papai noel morre no meio do caminho e n entrega o presente😦
  36. #MeuNatalEstaSendo chato minha vo me acordou😦 fazendo uma bagunça do carai
  37. #MeuNatalEstaSendo abençoado , Deus é bom (: \õ/
  38. #MeuNatalEstaSendo lindo, especial e muito família *_*
  39. #Meunatalestasendo o pior de todos , to triste , me fundendo , tudo isso por motivos que ñ vale nem a pena falar !!!!!!
  40. #MeuNatalEstaSendo engraçado e revelador, pqp! oiausiaush
  41. RT @GabriielaSousa: #MeuNatalEstaSendo PERFEITO, estou com saúde, minha família também, não preciso de mais nada.
  42. #MeuNatalEstaSendo um verdadeiro tédio
  43. #MeuNatalEstaSendo mt chato, mas eu sei que depois melhora😀
  44. #MeuNatalEstaSendo um tédio , porque Papai Noel e companhia Esqueceram de Mim . Putz:/
  45. #MeuNatalEstaSendo mais um dia desgraçado! A única coisa boa é o Panettone, porque olha!
  46. #MeuNatalEstaSendo monótono. Mas hoje melhora se eu ver meu namorado..
  47. #MeuNatalEstaSendo muuito legal mesmo. *-*
  48. #MeuNatalEstaSendo CHATO, ATÉ A BEBIDA COMEÇAR😉
  49. #MeuNatalEstaSendo bom apresar do apesares hahah..
  50. Corrigindo: Apesar dos pesares…
  51. #MeuNatalEstaSendo muito triste pois e o primeiro natal q passo sem meu avo😦
  52. Tem muitos que estão nesta situação…
  53. #MeuNatalEstaSendo UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAA
  54. #MeuNatalEstaSendo uma merda, assim como a minha vida, e etc
  55. #MeuNatalEstaSendo bem dolorido :S
  56. #MeuNatalEstaSendo péssimo :3
  57. #MeuNatalEstaSendo comum, dormi cedo e acordei tarde (:
  58. #MeuNatalEstaSendo tedioso como sempre.
  59. #MeuNatalEstaSendo meio desanimado, se comparado aos ultimos anos.:/
  60. #MeuNatalEstaSendo um teste pra ver quanto alcool uma pessoa pode consumir antes de desmaiar !😉
  61. #MeuNatalEstaSendo muito daora .-.
  62. #MeuNatalEstaSendo chato:/ minha mãe nem gosta de natal , pai fala dmais (…) ta chato:/ queria estar com meu baby!! e minha vó
  63. #MeuNatalEstaSendo mais ou menos pq o papai noel me esqceu:/
  64. #MeuNatalEstaSendo tedioso como sempre.
  65. #MeuNatalEstaSendo morgadinho… Aqui na casa de mozinho ninguém tem muito espirito de Natal não.
  66. #MeuNatalEstaSendo Maravilhoso! Estar com os familiares é sempre bom!
  67. #MeuNatalEstaSendo Um desastre segue eu quem pude!!!
  68. #MeuNatalEstaSendo um teste pra ver quanto alcool uma pessoa pode consumir antes de desmaiar !😉
  69. #MeuNatalEstaSendo chato:/ minha mãe nem gosta de natal , pai fala dmais (…) ta chato:/ queria estar com meu baby!! e minha vó
  70. RT @CHRlSROCK: #MeuNatalEstaSendo ótimo no twitter.
  71. #MeuNatalEstaSendo Um dos melhorees nataiis .
  72. #MeuNatalEstaSendo pelo menos até agr tá HORRIVEL,PESSIMO o PIOR NATAL DA MINHA VIDA
  73. bomdia meus amores , #MeuNatalEstaSendo mt bom *-* acabei de chega da igreja .. agora a tarde vo almoça fora😉
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

