Se Ela Dança, Eu Danço, mas ao contrário

  1. O SBT não pode usar o nome ‘Se Ela Dança Eu Danço’ no programa, por causa de ação impetrada por MC Léozinho.Por isso, resolveu colocar o nome ao contrário: #oçnadueaçnadalees. E a Twittosfera foi junto: 
  2. RT @ithalo40: que isso? → #oçnadueaçnadalees kkkkkkkkkkkkkk demorei 30h pra entender ;
  3. Resposta: 
  4. #oçnadueaçnadalees: O SBT não pode usar o nome ‘Se Ela Dança Eu Danço’ no programa e está exibindo ao contrário.Twitters comentam #PorqueTTs
  5. RT @AddisonMontg: #oçnadueaçnadalees RT: @taynara_mb: Mc Leozinho provando que sempre dá para sair do ostracismo sendo babaca.
  6. Hoje o #oçnadueaçnadalees (se ela dança eu danço) tava show de bola @LolaMelnick @ligiatv @eudanco
  7. entao agora virou #oçnadueaçnadalees ; pacaba mesmo ;q
  8. Mc leozinho é ridiculo, dpois d tanto agora q vm atras dos direitos! #oçnadueaçnadalees
  9. E o Ibope mostra: 
  10. #oçnadueaçnadalees foi vice em SP com 5 pontos! Globo 30 | Record 4.7
  11. #oçnadueaçnadalees tb foi vice em BH com 7.5 pontos. Globo 40.6 | Record 7.4
  12. Seguem os comentários:
  13. Mc Leozinho querendo voltar a midiaa! me poupee viu… #oçnadueaçnadalees
  14. RT @_peedru: Que feio isso do Mc Leozinho. Se é créditos que ele procura, entrasse num acordo com a equipe do #oçnadueaçnadalees. Fude# a imagem dele!
  15. Prefiro o Nome original.. Do que esse #oçnadueaçnadalees kkkkkkk
  16. Mas o MC Leozinho, não…
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: