O que você faz no domingo?

  1. Nas primeiras horas da manhã, o nosso colega @RodriigoCesar resolveu perguntar a twittosfera: O que você faz no domingo? As respostas teriam de vir com a hashtag #NoDomingoEu.
    E agora, no Storify, você confere as melhores respostas: 
  2. #NoDomingoEu sempre acordo cedo!
  3. Que coisa, a maioria dos reles mortais acorda tarde…
  4. #NoDomingoEu fico no tédio praticamente o dia todo …………………. T.T
  5. A maioria também sofre disso…
  6. #NoDomingoEu vou dormir ou assistir a bela programação da globo/sbt ? eis a dúvida cruel ,com fins trágicos
  7. Escolhe o que vai ver logo…
  8. #NoDomingoEu Vo toma Terere como sempre (;
  9. Uh, tererê…
  10. #NoDomingoEu queria estar ao seu lado.
  11. #NoDomingoEu ficarei aqui te esperando, e voce nao vai vir.
  12. Ai, eu também, meu bem…
  13. #NoDomingoEu VOU TRABALHAR! DA HORA A VIDA!
  14. Meu nome é trabalho…
  15. Meu nome é estudo…
  16. #NoDomingoEu vou ensaiar, ensaiar, ensaiar e ensaiar…. legal néh?!
  17. Para o quê? Grupo de dança?
  18. #NoDomingoEu Vo tenta dormi ate tarde (:
  19. #nodomingoeu queria dormir mmtmtmtmtmtmtmt’ mais –‘
  20. Que coisa…
  21. #NoDomingoEu amoo ir à igreja adorar ao #REI! e hj estarei lá com muito Grooven na guita em louvor a #Ele… #Dignooo
  22. Amem!
  23. #NoDomingoEu me mato, se tiver muita sorte tomara q aconteca algo beem ruim comigo
  24. Calma, calma!
  25. #Nodomingoeu quero aproveitar muito, curtir tudo que é bom!
  26. De acordo!
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

