A sinceridade nossa de cada Tweet

  1. Acordei com azia hoje, #SejaSinceroNoTwitter
  2. RT @ClubedosCowboys: #SejaSinceroNoTwitter Eu vou ser eu prometo!
  3. #sejasinceronotwitter odeio ”algumas” indireta.
  4. pareço fofo, mas só quero te comer #SejaSinceroNoTwitter
  5. #SejaSinceroNoTwitter , eu amo d minha familia @qzlfenix ♥
  6. #SejaSinceroNoTwitter Eu odeio vocês.
  7. RT @sirdiabo: Não quero que venham todos p o inferno. Quero conflito! #SejaSinceroNoTwitter
  8. #SejaSinceroNoTwitter preocupada, com raiva, doente.
  9. “Ainda é tudo seu” #SejaSinceroNoTwitter
  10. Teno muito ciumes da @Itsrucciny #SejaSinceroNoTwitter
  11. #sejasinceronotwitter eu amo o Feh, ele sim me faz feliz *-* // Não dá pra ser mais sincera que isso !
  12. #SejaSinceroNoTwitter não, ninguem aqui paga minhas conta ù.u
  13. #SejaSinceroNoTwitter :Odeio Quando me Chamam de FILHO :@:@
  14. RT @twistermaxx: #SejaSinceroNoTwitter : entrei no twitter porque não da pra reclamar da vida no procon.
  15. Acho que meu estado “Forever alone” vai voltar. OMG =/ #SejaSinceroNoTwitter
  16. #SejaSinceroNoTwitter Já fui apaixonada em Justin Bieber KK
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

