Quando você fica puto?

  1. O nosso companheiro @1twitteiro resolveu perguntar para os nossos colegas, o que os irritam, ou o que os deixam putos.
    As respostas estão aqui.
  2. #Ficoputoquando vou falar com uma pessoa no msn e na mesma hora ela sai🙂
  3. #Ficoputoquando tô mexendo no pc e fica gente atras de mim .
  4. #Ficoputoquando voce demora pra me responder.
  5. #Ficoputoquando vou falar com uma pessoa no msn e ela sai🙂
  6. #Ficoputoquando minha internet fica lenta!
  7. É, esse é o meu caso…
  8. Eu também
    RT @DanielFD15
    #Ficoputoquando pessoas n intendem meu sarcasmo e acham q eu sou retardado
  9. Eu entro para o time.
  10. #Ficoputoquando a falsidade é tão estampada que atravessa a mascara😉
  11. #Ficoputoquando meu profº substituto de geografia chamou o Axl de viadinho! viadinho é vc FDP!
  12. RT @nandoliiveira: #Ficoputoquando tô mexendo no pc e fica gente atras de mim
  13. RT @Vovo_Panico: #Ficoputoquando Cagam de porta aberta
  14. #Ficoputoquando alguem nao acredita em mim –‘
  15. #Ficoputoquando to fumando meu beck bem de boa e me aparece alguém pedindo uns dois… Mas como se diz, beck e água não se nega a ninguém
  16. #Ficoputoquando favorito algum twitte ao invés de retwitar.
  17. #Ficoputoquando eu estou baixando uma musca e a net cai
  18. #Ficoputoquando chama a atenção no MSN. pro inferno :@
  19. #Ficoputoquando escuto pessoas zoarem as outras por coisas bobas como: “alá, a voz dela é fininha” , afeee !
  20. #Ficoputoquando se intrometem na minha vida!
  21. RT @gii_rawr: #Ficoputoquando acaba o toddynho
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

