#proximoapresentadorJN

  1. #proximoapresentadorJN Luciana Gimenez – para tudoooooo, só hoje 5 people AI DESCULPA PENSEI EM INGLES, BONNER TRAZ MEU SHAKE
  2. Até imagino como serão os comentários da Lu em relação aos assuntos escabrosos: “Abafa”!
  3. #proximoapresentadorJN Eu e a Janete quem apoia da #RETWEET . ou vai ficar ai de deboche? eu heim!
  4. “Ai, como eu tô bandida! Boa Noite e até amanhã!”
  5. #proximoapresentadorJN SERA a daniela ao boquete
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Daniela Ao Boquete é demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. RT @victoroliveira: #proximoapresentadorJN valesca popozuda e sol do recanto
  8. É, se a Valesca apresentasse o jornal de costas para as câmeras… Mas vem cá, como ela iria ler as notícias?
  9. RT @flaviolinista: @narcisaoficial #proximoapresentadorJN Rafinha Bastos e Wanessa Camargo
  10. Se não pode juntar esses dois numa mesa de jantar, imagine na bancada do maior telejornal do país…
  11. RT @ItsLuciano: #ProximoApresentadorJN Juarez da Tekpix
  12. Imagino: a cada notícia que o Bonner apresentar, o preço da TekPix vai aumentar…
  13. RT @RenzoMora: #proximoapresentadorJN Luisa Marilac; “Boa Noite. E Havia Boatos que o JN estava na pior…”
  14. RT @Sitepingadaboa: Faustão para #proximoapresentadorJN Ô Loco, Bicho! Quem sabe faz ao vivo! Vc que ta ai de bunda pra cima vendo o JN as 8:30 da noite…
  15. RT @Sitepingadaboa: Datenão para #proximoapresentadorJN Me da Ibagens William \o/ Agora vamos ao vivo do globocop com o comandante Abilton, Me da Ibagensssss.
  16. Aí o Brasil Urgente muda de canal… hahahahahahahahahahahahahahahaha
  17. RT @narcisaoficial: #proximoapresentadorJN Gretchen
  18. O que eu falei da Valesca, vale também para a Gretchen, tá?
  19. Jaqueline Roriz pra #proximoapresentadorJN. Ela vai roubar tds as cenas!
  20. “Agora com Fotio, fotio, fotio…” (Seu Creysson feelings)
  21. @narcisaoficial #proximoapresentadorJN a @hebecamargo e Silvio Santos
  22. “Ma oeeeeeeeeii Boa noite senhores Teleespectadores, quem quer dinheiro?” “Boa noite graçinhas”
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: