News TV, por Marcos Silvério – Quarta

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

Ana Paula Arósio pode voltar à TV em 2012

Depois de um longo período reclusa, Ana Paula Arósio deve voltar à televisão no ano que vem.

A atriz foi afastada de "Insensato Coração" (Globo) em 2010, após faltar a uma gravação. Acabou substituída por Paola Oliveira na novela e teve seu contrato rescindido com a emissora.

Há mais de um ano fora do ar, Arósio está negociando seu retorno à TV com emissoras pagas e abertas.

No time das abertas, quem segue insistindo para a atriz voltar à teledramaturgia é a Record. A emissora tem convidado Arósio para fazer uma de suas produções em 2012. Havia até uma vontade de que a atriz integrasse o elenco de "Máscaras", próxima novela de Lauro César Muniz.

Procurada, a Record diz que não há no momento negociação com a atriz.

A Folha apurou que Arósio pretende retomar sua carreira aos poucos.

Entre os projetos analisados por ela para 2012, estão uma série independente produzida e protagonizada por ela e participações em séries de TV paga. Há um convite para uma produção da HBO.

Procurada, a empresária de Ana Paula, Graça Nascimento, diz que não há nada certo ainda para 2012.

No entanto, no Twitter, respondeu aos fãs da atriz que eles devem torcer muito pela volta dela à TV, pois novidades virão em breve.

Fonte: F5

Juliana Paes fala sobre o desafio de "Gabriela"

Confirmada como a protagonista do remake de Gabriela, a atriz Juliana Paes (32) comemorou não só a conquista de um novo desafio, mas também o figurino da personagem. É que na minissérie ela não precisará encarar horas na sala de maquiagem, muito menos de escovar os cabelos.

“Fazer novela de cabelo liso é um perrengue. Agora vai ser o cabelo que eu acordo, eu estou adorando isso. Em Gabriela vocês vão conhecer meu cabelo natural”, contou durante o lançamento do programa Por Um Fio, do canal GNT, na manhã desta terça-feira, 29, em São Paulo. “Vou ter que me bronzear para chegar à cor da Gabriela. Estava fugindo da praia depois que eu tive o Pedro (11 meses) porque sempre fica aquela barriguinha, mas antes do projeto Gabriela vai ter o projeto Verão 2012, daí vocês vão ver”, brincou.

Juliana contou ainda que pensou declinar do convite para protagonizar a minissérie por já estar reservada para a próxima novela de Glória Perez sobre a Turquia. Mas, liberada pela autora, ela mergulhou no novo trabalho. “Estou muito feliz com a escalação. Fiquei muito dividida na hora de aceitar porque eu estava reservada para a novela da Glória e eu tenho verdadeira paixão por ela”, disse. “A Glória é uma mulher fenomenal, que tem uma história de vida incrível e várias lições para passar. Eu adoraria estar reservada para novela da Gloria pelo resto da vida”, completou a atriz, que já atuou em O Clone, América e Caminho das Índias, de autoria da escritora.

Enquanto seu nome não era confirmado no remake, Juliana se divertiu com os comentários sobre a nova produção da Globo. “Adorei a polêmica sobre Gabriela. Achei o máximo. Quanto mais bochicho dá antes da estreia, mais o projeto fica guardado”, confessa. “Toda atriz sonha em fazer um papel icônico. Queria muito fazer a Gabriela, mas agora estou sentindo a ‘responsa’, mas é bom se sentir assim. É bom se sentir desafiada”, completou.

A minissérie Gabriela é baseada no romance Gabriela, Cravo e Canela de Jorge Amado, e consagrou Sônia Braga na primeira versão para a TV em 1975. O remake está sendo adaptado pelo escritor Walcyr Carrasco. "Conheço a Sônia e ela é mais linda pessoalmente. Ainda não sei se vou ligar para pedir conselho, mas provavelmente sim”, disse Juliana. "Está tudo tão no começo que ainda não sei como vai funcionar nada. Ainda preciso conversar com o Walcyr. Sei que vamos gravar em Ilhéus (Bahia) e será diferente da versão original. Não temos a obrigação de fazer igual”, acredita.

Fonte: Caras

Zuleika pode assumir lugar de Rafael

Por causa do término de seu relacionamento com Amália (Sophie Charlotte), Rafael (Marco Pigossi) não está dando tudo de si no trabalho. Juan Guilherme (Carlos Casagrande) percebe isso e toma uma atitude. Ele chama Zuleika (Juliana Knust) para uma conversa.

Palpitômetro: Divirta-se e tente adivinhar o que vai acontecer em Fina Estampa

"Você conhece bem o serviço dele aqui na loja, não?", investiga ele. Zuleika confirma. "Eu estudo administração de empresas, o senhor sabe. E por uma questão de treino…", justifica ela. É quando Juan faz uma proposta. "Se o Rafa continuar dando furo, acho que o jeito vai ser você assumir. Nem que seja provisoriamente", anuncia ele.

Zuleika fica radiante com a novidade. "No fim das contas, você vai conseguir derrubar o cara", comenta Edvaldo (Rafael Zulu). "Não falei? É só uma questão de tempo!", arrisca ela.

Fonte: globo.com

Eva conta que Manu se casou com Rodrigo

Na reta final de sua recuperação, Ana (Fernanda Vasconcellos) receberá uma notícia que a deixará completamente abalada. Com saudades de Manu (Marjorie Estiano), Ana pede a Eva (Ana Beatriz Nogueira) para ficar com a irmã no hospital. Eva se irrita com o pedido e resolve contar, da pior forma possível, que Manu se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso). Ela diz para Ana que a irmã que ela tanto gosta se apoderou de sua vida, de sua filha e de seu namorado.

Apavorada, Ana não consegue acreditar na revelação. Justamente neste momento, Manu entra no quarto e fica desesperada ao perceber que o que ela mais temia acabou de acontecer. Ana questiona a irmã se a revelação de Eva é verdadeira e Manu, sem saber o que fazer, pede uma chance para se explicar.

Fonte: Rede Globo

Globo grava vinheta do Carnaval 2012

Nesta terça-feira (29), a Globo deu início às gravações dos clipes do Carnaval com as escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro no Citibank Hall, na zona oeste carioca. Das treze agremiações, sete participaram do primeiro dia de gravação.

Entre as escolas estavam: a Renascer de Jacarepaguá, com a rainha de bateria Patrícia Nery; a Vila Isabel, com a rainha Sabrina Sato; a Imperatriz Leopoldinense; a Mocidade Independente de Padre Miguel, com a atriz Antônia Fontenelle; a Porto da Pedra, com a rainha Ellen Rocche; a Beija-Flor, com a rainha Raíssa Oliveira; e a Portela.

Subiram ao palco cerca de 60 componentes de cada uma das agremiações para animar a plateia, formada por torcedores e integrantes dos grupos. Nesta quarta-feira (30), as demais escolas do Grupo Especial finalizam seus clipes.

A gravação contou com direção de núcleo de Roberto Talma e de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Mario Meirelles.

Fonte: UOL

Travesti é cotada para ser nova "panicat"

Nos últimos meses, a briga entre as panicats, ajudantes de palco do programa “Pânico na TV”, tomaram conta dos noticiários. Juju Salimeni foi para a Rede Record e Nicole Bahls afirma ainda fazer parte do grupo.

Mas, como a fila anda, a verdade é que uma nova integrante deve ser chamada para fazer parte do elenco. Um nome cotado para o posto é o de Patrícia Araújo. O detalhe é que ela é travesti e já participou de produções como “A Lei e o Crime” e “Luz do Sol”, ambas na Record.

Perguntada pelo site “Vírgula” sobre o assunto, Patrícia desconversou. “Seria uma oportunidade bacana, mas acho que podemos fazer algo diferente dentro do programa. Não necessariamente uma panicat, mas um personagem como a Mulher Samambaia foi”, disse a modelo e atriz.

Fonte: UOL

Rihanna vende mansão por causa do ex

A conturbada relação de ex-namorados entre Rihanna e Chris Brown vai de mal a pior. Eles, que seriam vizinhos, não serão mais devido aos ressentimentos que ficaram do período em que namoravam.

Tudo começou quando Chris Brown decidiu comprar uma casa em Hollywood. Ele adquiriu uma mansão por US$ 1,5 milhão e está de mudança para lá após uma série de problemas com seus vizinhos anteriores. Entretanto, seu novo domicílio é a 8 quilômetros de onde Rihanna mora.

Ao saber da novidade, Rihanna tratou de tomar sua primeira providência: colocar sua mansão à venda. O comprador que tiver US$ 4,5 milhões levará a casa da cantora, que mesmo com a distância considerável de 8km não aceitou morar no mesmo lugar em que Chris.

Fonte: Na Telinha

Cláudia Raia: solteira e feliz

Solteira desde que se separou de Edson Celulari, Claudia Raia afirma que o único homem da sua vida é seu filho Enzo. Na revista “Claudia” de dezembro, a atriz fala sobre os rumores de que estaria namorando o ator Guilherme Magon, que faz o escritor americano Cliff Bradshaw, affair de Sally Bowles, papel interpretado por ela no musical “Cabaret”, em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. “Meu coração está quietinho, com meus filhos. O único homem da minha vida chama-se Enzo Raia Celulari”, afirma.

A atriz – que se separou do ator Edson Celulari em julho do ano passado – diz que só quer saber do musical, no qual, além de assinar a produção ao lado do empresário Sandro Chaim, interpreta a protagonista Sally Bowles, imortalizada por Liza Minnelli. Prestes a completar 45 anos de idade e 30 de carreira, Claudia explica que sempre quis dar vida à Sally. “Até surgiu oportunidade antes. Mas 20 anos atrás eu não teria maturidade para todas as camadas e as nuances dramáticas da Sally”, lembra.

Depois de dez musicais e aulas com Marconi Araújo, o diretor do musical, Claudia admite que só agora atingiu maturidade vocal. “Ele me ajudou a descobrir um timbre e um volume que eu nem imaginava ter”, conta ela, acrescentando que os filhos já viram o musical várias vezes. “Enzo, que é músico, dá opinião sobre a orquestra, que tem 21 profissionais”, gaba-se. Já com Sophia, Claudia fez um trato: nas cenas em que Sally aparece bêbada ou envolvida com Cliff, a menina sai. “Ela tem oito anos. Não acho legal que veja”, justifica.

Fonte: UOL

"Garota de Ipanema" de Winehouse vaza na net

Considerada como uma das músicas mais esperadas pelos brasileiros, a versão de Amy Winehouse de "Garota de Ipanema" acabou vazando na internet poucos dias antes de seu lançamento oficial.

A versão, que leva o nome de "The Girl From Ipanema", é original de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Nesta readaptação, a equipe de estúdio optou por manter os arranjos de violinos e violão do original.

"The Girl From Ipanema" acabou vazando por meio do canal BBC2, da Inglaterra. O canal teve acesso ao álbum e por descuido, a música oficial caiu na rede. Apesar disso, não haverá maiores prejuízos, afinal o lançamento está próximo. A canção faz parte do álbum "Lioness: Hidden Treasures", que será lançado no dia 5 de dezembro na Inglaterra e no dia 6 de sembro nos Estados Unidos.

Fonte: Na Telinha

Vera Fischer completa 60 anos

A atriz Vera Fischer reuniu 20 amigos em sua cobertura no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, para comemorar os 60 anos. De acordo com o jornal “O Dia”, publicado nesta terça-feira (29), a atriz estava muito feliz.

Entre os poucos convidados que prestigiaram a atriz estavam os filhos, Rafaela e Gabriel Fischer, o casal Liège Monteiro (a assessora de Vera) e Luiz Fernando Coutinho e as atrizes Betty Erthal e Miram Mehler.

Ao falar sobre a nova idade, a loira dizia: “Me sinto com 14! O meu pedido é ter saúde e paz”.

Fonte: Yahoo

Ex-marido de Madonna fala sobre o casamento

O diretor de cinema Guy Ritchie, casado com Madonna entre 2000 e 2008, finalmente falou sobre o casamento com a Rainha do Pop, após três anos de silêncio. E ele garante que tirou muitas coisas positivas do relacionamento.

"Eu entrei em uma novela e vivi nela por um bom tempo", definiu Guy, à revista "Details". "A experiência foi extremamente positiva. Amo os filhos que vieram dessa relação, e não vejo outra rota que poderia ter tomado. No entanto, você segue adiante", afirmou o diretor.

Madonna e Guy são pais de Rocco, 11 anos, e David Banda, 6, que é adotado. Os dois se divorciaram em 2008, após boatos de que não estariam suportando mais olhar um para o rosto do outro.

Fonte: Yahoo

Cher deve vir ao Brasil em 2012

A cantora Cher, que recentemente lançou o filme musical “Burlesque”, está se preparando para vir ao Brasil no próximo ano. Pelo menos é o que garante o site da revista “RG”, em nota publicada nesta terça-feira (29).

A nota diz que uma fonte próxima de Cher revelou que ela está preparando o show “Welcome 2 Burlesque” para o segundo semestre de 2012. A notícia se espalhou pelas redes sociais e movimentou os fãs da cantora no país.

Vale lembrar que Cher também prepara um novo álbum para o próximo ano. É aguardar…

Fonte: Yahoo

Globo divulga programação de Fim de Ano

Para se despedir de 2011, a Rede Globo exibe uma programação especial, composta por shows, programas inéditos e uma seleção de filmes.

No dia 18 de dezembro, a emissora exibe, após ‘As Aventuras do Didi’, o ‘Festival Promessas’, evento que promete ser um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil.

No dia 19, o ‘Tela Quente Especial’ apresenta “As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian”, de Andrew Adamson.

Na terça-feira, dia 20, a noite é de diversão e informação. Em ‘Tapas & Beijos’, a dupla Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) estão envolvidas em confusões na preparação de seus casamentos com Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção). Logo após ‘Mulher Invisível’, no último ‘Profissão Repórter’ desta temporada, histórias de profissionais de saúde que doam seu tempo para ajudar outras pessoas, no Brasil e no mundo.

O ‘Cinema Especial’ do dia 21 apresenta “Marley e Eu”, do diretor David Frankel.

Na noite do dia 22, é a vez de ‘A Grande Família’ celebrar o Natal.

O ‘Globo Repórter’, que vai ao ar no dia 23, apresenta o especial ‘Natal de Gente Grande’ e conta a história de crianças e jovens que, em um exemplo de solidariedade, fazem trabalho voluntário nesta época de final de ano para ajudar os que precisam.

O sábado, dia 24, será repleto de atrações especiais para celebrar o Natal. A primeira delas é o ‘Estrelas’, em que Angélica reúne convidados para organizar uma ceia. Logo em seguida, vem o ‘TV Xuxa’, que comemora o Natal com um cenário temático e diferenciado. No ‘Caldeirão do Huck’, a tradição se mantém com o ‘A Festa é Sua’, em que uma família é selecionada para participar de todos os quadros do programa. Após ‘Fina Estampa’, o clima natalino invade o ‘Zorra Total’. Logo depois, as crianças curtem o especial ‘Natal da Turma da Mônica’. A Rede Globo exibe ainda, na noite de Natal, a tradicional Missa do Galo e o ‘Altas Horas’.

E, no dia 25, estreia a terceira edição do reality show ‘Nas Ondas’, programação do Verão Espetacular da Rede Globo, gravado em Itacaré, na Bahia. O Natal de ‘As Aventuras do Didi’, conta com a participação especial de Eriberto Leão e Regina Duarte. Na sequência, em ‘Os Caras de Pau’, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) festejam a data com a missão de fazer uma criança feliz. Depois, é hora do ‘Esquenta!’, que veste o figurino natalino para comemorar a data com convidados especiais. O ‘Domingão do Faustão’ especial de Natal apresenta a ‘Pizza do Faustão’, com a presença de personalidades no palco do programa, e faz a entrega do Troféu Mario Lago de 2011. No último ‘Fantástico’ do ano, a correspondente internacional Ilze Scamparini traz uma reportagem especial, gravada na Itália, sobre o primeiro presépio do mundo. Após o ‘Fantástico’, o público pode rever o show ‘Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém’. O espetáculo, exibido pela Rede Globo no mês de setembro, teve uma excelente acolhida dos telespectadores e será reexibido, já que, em função de seu conteúdo ecumênico, casa com o espírito das festas de fim de ano.

O ‘Tela Quente Especial’ do dia 26 exibe a comédia romântica “Encantada”, de Kevin Lima.

Em clima de retrospectiva, no dia 27, o ‘Video Show Retrô’ faz um passeio pelas produções da emissora para eleger os personagens que marcaram o ano.

O filme do ‘Cinema Especial’ que vai ao ar no dia 28 é a comédia romântica ‘Par Perfeito’, de Robert Luketic.

O especial ‘Homens de Bem’ será exibido no dia 29, logo após ‘Fina Estampa’. O programa é um policial com pitadas de comédia.

Na sexta-feira, dia 30, o ‘Globo Repórter’ traz a Retrospectiva de 2011, um ano de grandes mudanças no mundo.

No dia 31, em ‘Estrelas’, Angélica leva seus convidados à praia para iniciar as comemorações do Ano Novo. Já o ‘TV Xuxa’ se despede de 2011 fazendo uma retrospectiva do ano. Após o ‘Caldeirão’, será exibida a tradicional Corrida de São Silvestre, diretamente de São Paulo. Depois de ‘Fina Estampa’, o ‘Show da Virada’ celebra o final do ano com todos os brasileiros.

No primeiro dia do ano, a turma do ‘Aventuras do Didi’ faz simpatias para garantir que 2012 seja um bom ano. Logo em seguida, em ‘Os Caras de Pau’, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) prometem seguir uma vida nova com a chegada de 2012. No ‘Esquenta!’, Regina Casé recebe um time de convidados para começar 2012 com o pé direito.

Com informações da Rede Globo

Notícias rápidas da TV

"Dercy de verdade"

A Globo exibirá a microssérie “Dercy de Verdade” de 10 a 13 de janeiro. Heloisa Périssé e Fafy Siqueira vivem a homenageada, em diferentes fases.

Sem tempo

Tuca Andrada, cotado para “Fina Estampa” na Globo, neste momento não poderá atender ao convite da novela. Além do compromisso atual – as gravações da microssérie “Dercy”, ele também está com trabalhos no cinema e teatro. Portanto, outro nome será escolhido para fazer o primo do português Guaracy, Paulo Rocha.

Vilã em alta

Na última segunda-feira (28/11), “Fina Estampa” atingiu expressivos índices de audiência. A novela da Rede Globo marcou 44 pontos de média. O capítulo explorou as tramoias de Tereza Cristina que assassinará Marcela no hospital. "Vamos cantar para subir, bebê", disparou a vilã no momento fulminante.

Subindo

O SBT ficou na vice-liderança por 12 horas consecutivas na última segunda-feira (28/11). No horário da manhã, das 6h às 12h, o SBT ficou na vice-liderança isolada com 6 pontos, contra 5 da Rede Record e 7 da Rede Globo. Na parte da tarde, das 12h às 18h, a emissora de Silvio Santos marcou 6 pontos contra 5 da Rede Record e 12 da TV Globo.

Encostando

"Marimar" segue rendendo excelentes índices de audiência ao SBT em vários lugares do Brasil. Na última segunda (28), por exemplo, a novela protagonizada por Thalia e exibida na faixa das 16h atingiu média recorde de 13 pontos no Rio de Janeiro e encostou na liderança. No mesmo horário, a Globo ficou em primeiro lugar com 14 pontos, a Record teve 5 e a Band ficou com 3. A trama ainda liderou durante 21 minutos e chegou a pico de 16 pontos. Neste momento, a Globo marcava 12,5 e a Record 3,3 pontos.

Planos

A série "Macho Man" não deverá ter a terceira temporada, contou Fernanda Young em um evento, anteontem. Ela e o marido, Alexandre Machado, estão escrevendo um novo projeto para a Globo.

Justiça

A MTV foi condenada a pagar R$ 40 mil de indenização a uma família paulista, cujos dois filhos são autistas. Em março, o programa "Comédia MTV" fez uma sátira aos portadores dessa síndrome.

Mais uma menina

O sertanejo Daniel vai ser pai de mais uma menininha. Ele revelou o sexo do bebê em entrevista ao jornal "Diário de S.Paulo", publicado nesta terça-feira (29). O nome da garota, que deve nascer até o dia 15 de janeiro, vai ser Luiza. "Já estou com os cabelos brancos de tanta preocupação", brincou o cantor. A criança é fruto do relacionamento de Daniel com a mulher, a bailarina Aline de Pádua. Os dois já são pais da pequena Lara.

Perdão

Joaquim Lopes, que abandonou Thaís Ferzosa na lua de mel para ficar com Paola Oliveira, disse em um debate da revista "Marie Claire", na segunda, que perdoaria uma traição. O ator contou ainda que, caso seja traído, prefere nem ficar sabendo. "Se alguém fizer, que seja bem feito."

Sedutor

No mesmo evento, Paulo Zulu arrancou suspiros da plateia, formada por mulheres, ao dizer que não é nada sem a sua parceira, Cassiana Mallmann. "Sem uma mulher por trás, o cara fica louco", disparou o galã.

Saúde

A ex-BBB Maria Melilo, que vinha sentido dores fortes pelo corpo e aguarda o resultado de novos exames, já está se sentindo melhor.

Oscar

Brad Pitt pode estar mais próximo de seu primeiro Oscar. O galã foi eleito pelo Círculo de Críticos de Cinema de Nova York como o melhor ator do ano pelo filme "O Homem que Mudou o Jogo".

Seguidores a menos

As recentes notícias sobre Ashton Kutcher, como as relacionadas ao seu divórcio de Demi Moore e outras questões polêmicas, afetaram a sua popularidade no Twitter. Segundo o Daily Dot, Ashton deixou de ser uma das pessoas mais seguidas da rede. Ele perdeu espaço para Selena Gomez, atriz e namorada de Justin Bieber. Mesmo com a queda no número de seguidores, o ator continua no ranking, que conta com outras personalidades como Barack Obama, Shakira, o próprio Justin Bieber e Rihanna.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Bom demais…

O “Globo Repórter” exibe, no dia 9, uma edição dedicada aos 60 anos das novelas. Sérgio Chapelin e Glória Maria irão conduzir entrevistas com Vida Alves, Lima Duarte, Regina Duarte, Tony Ramos, Francisco Cuoco e Marilia Pêra, entre outros. Também serão mostrados os bastidores de gravações e o trabalho por trás das câmeras.

Nem tanto…

À revista "Quem" que chega hoje às bancas, Boni, ex-todo-poderoso da Globo, disse que se mantém distante do núcleo de seu filho mais velho. "Não conheço nem a família nem a mulher do Boninho. Como é que o filho dele pode ser meu parente?", disparou.

Que bafo! Como diria Natalie Lamour…

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Blog: marcossilverio.blogspot.com

E-mail: bysilver_br@yahoo.com

Twitter: @bysilver_br

Facebook: http://www.facebook.com/marcos.silverio

Oferecimento: Arte Final Gráfica

tweetmeme_style = ‘compact’; tweetmeme_url = ‘https://redealem.wordpress.com/2011/11/30/news-tv-por-marcos-silvrio-quarta/&#8217;; tweetmeme_source = ‘luizflavio18’; tweetmeme_service = ‘TinyURL.com’;

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: