News TV – Segunda – 31 Out

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

Griselda dá surra em Tereza Cristina

Disposta a impedir que Griselda (Lilia Cabral) se mude para o condomínio Marapendi Dreams, Tereza Cristina (Christiane Torloni) tenta convencer toda a vizinhança de que o melhor a fazer é votar contra a venda da mansão para a família Pereira.

Quando a socialite está prestes a colocar o seu voto na urna, Griselda chega com a sua turma e invade a reunião. O que mais surpreende todos é Vilma (Arlete Salles) gravando tudo para o programa de televisão, flagrando tamanho preconceito e discriminação.

Em tom ameaçador, a portuguesa coloca Tereza Cristina na parede e manda a perua votar na frente da webcam.

Tereza Cristina fica cada vez mais nervosa, tenta conter as palavras ofensivas, começa a tremer, procura fugir da situação discursando para os condôminos e afirma que prefere não discutir com desclassificados.

Insistente, Griselda não deixa a madame em paz e a persegue com a câmera. Já do lado de fora, René (Dalton Vigh) e Patrícia (Adriana Birolli) escutam os berros da matriarca Velmont e correm para impedir o pior.

Quando a taxista afirma que mandou todo o vídeo para a emissora e que irá ao ar em breve, Tereza Cristina perde o controle e parte para cima de Griselda. As duas se batem com tapas, puxões e ofensas na frente de todos.

Guaracy (Paulo Rocha) e Quinzé (Malvino Salvador) se divertem e impedem que René separe a briga. Sem poupar sua raiva, Griselda enche a inimiga de tapas.

Finalmente, o chef consegue se livrar e ir apartar a situação. Ele levanta a esposa e pede para Patrícia levá-la para casa. Antes de partir, Tereza garante que haverá revanche.

Uma nova votação liderada por René é feita e, com unanimidade, os moradores decidem que Griselda e sua família poderão se mudar para o condomínio.

Fonte: globo.com

Baltazar volta a ameaçar Crô

Com a ajuda de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Baltazar (Alexandre Nero) saiu da cadeia. De volta ao trabalho, o motorista da socialite quer tirar a limpo a surra que levou de Crô (Marcelo Serrado). "Nós precisamos ter uma conversa de macho para macho", diz o marido de Celeste (Dira Paes) ao mordomo.

"Falando assim, ao pé do ouvido, fico até arrepiado, mas infelizmente agora não vai dar", debocha Crô, saindo de fininho. "Agora não posso! Vou ter que ajudar a Rainha do Nilo, que está em apuros", justifica.

"Voce vai ver quem é que vai estar em apuros. Quando tu voltar, a gente resolve essa questão", ameaça Baltazar. Como o motorista se vingará do mordomo?

Fonte: globo.com

Alberto beija Sarita novamente

Alberto (Herson Capri) ficou completamente abalado depois do beijo que deu em Sarita (Sheron Menezzes). O empresário decide descobrir mais sobre a vida da estudante e vai até a casa de Valério (José D’Artagnan Jr.) para apurar mais informações.

Sarita descobre que Alberto está na Vila Caiada e procura por ele. “Eu não consegui parar de pensar em você”, confessa o empresário ao se deparar com a moça.

“O beijo. Eu acho que foi um momento de fraqueza que não pode e não deve se repetir”, racionaliza Sarita. “Vamos esquecer aquele beijo, por favor”, pede a líder comunitária. “Impossível”, afirma Alberto, que toma Sarita em seus braços. Raíssa (Maria Maya) vê a cena e fica perplexa.

Ao cair em si, Sarita se afasta de Alberto. “Você está pensando que eu sou alguma idiota? Uma mulher simples que vai se deslumbrar com qualquer proposta? Você acha que vai me usar desse jeito?”, pergunta, irritadíssima.

Alberto se defende e diz que ela está errada. “Você está inventando essas histórias pra justificar uma coisa que simplesmente foi mais forte do que nós dois. Aconteceu. Não há como voltar atrás. Resta saber o que é que a gente vai fazer com isso”, alerta o empresário, mas Sarita o deixa falando sozinho.

Será que Sarita e Alberto vão se apaixonar?

Fonte: globo.com

Rodrigo tenta, mas não consegue emprego

Precisando urgentemente de dinheiro para tentar pagar um aluguel e criar Júlia, Rodrigo (Rafael Cardoso) tenta uma vaga em uma empresa de direito. Chegando lá, acaba se prejudicando por ser filho de Jonas (Paulo Betti), um profissional renomado na profissão.

Inicialmente, o advogado alega que não tem vaga para estagiário. Mesmo sem ser formado, Rodrigo explica que almeja uma vaga acima por ter experiência. Interessado, o advogado vê no currículo que ele trabalhou na empresa de Jonas e comenta sobre o mesmo sobrenome. “Por acaso você tem algum parentesco com o doutor Jonas?“, indaga.

Rodrigo explica que é filho do advogado, mas alega que quer ter uma carreira independente. “Bom, eu vou ser direto: não se trata de desconfiar de espionagem. Longe de mim tal suspeita. Mas nenhum escritório de advocacia desta cidade gostaria de ter o filho de alguém tão importante quanto o doutor Jonas Macedo em um cargo subalterno. É uma situação delicada, compreende?”, explica.

Sem graça, Rodrigo diz que entende e sai do escritório ainda mais desanimado e preocupado. Mas ele nem desconfia do convite que Manu (Marjorie Estiano) vai fazer para ele morar na casa de Iná com Júlia. E agora, será que Rodrigo vai aceitar?

Fonte: globo.com

"Carrossel" poderá ter 300 capítulos no SBT

A equipe de “Carrossel”, no SBT, já trabalha com a possibilidade de a novela chegar a 300 capítulos, se efetivamente vier a se confirmar o anúncio de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos e responsável pela adaptação, em reunião com a equipe de produção na semana passada. Isso poderá significar um ano ou quase isso no ar.

Entre outros fatores que apoiam ou justificam tal medida, entra o aspecto de um trabalho mais longo se pagar com maior facilidade e oferecer maiores lucros – o que, em tese, não está errado.

O novo formato de “Carrossel”, definido por Iris, irá mostrar uma história diferente a cada semana.

Esse modelo, segundo a autora, evitará “barrigas” e oferecerá alternativas para fazer sustentar e avançar a ideia de longa duração.

Fonte: Flávio Ricco

Globo define atrações do "Show da Virada"

O especial “Show da Virada”, da Globo, já está com a sua lista de convidados devidamente fechada para as gravações deste ano, marcadas para os dias 22 e 23 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo.

Cláudia Leitte e Ivete Sangalo, uma vez mais, estarão entre as principais atrações. E o mesmo vale para Zeca Pagodinho, Luan Santana e Paula Fernandes.

Responsável pela direção-geral, Aloysio Legey também confirma as participações de Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Daniel, Victor e Léo, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Pixote, Revelação, Alexandre Pires, Arlindo Cruz, Alcione, Asa de Águia, Chiclete com Banana, Harmonia do Samba, Parangolé, Margareth Menezes, Jammil, Tuca Fernandes, Aviões do Forró, Preta Gil e MC Naldo, Wanessa Camargo, Ana Carolina, Maria Gadú, Capital Inicial, Restart, Charlie Brown Jr, Detonautas, J. Quest, NX Zero, Aline Barros, DJ 2 Face Elements – e Daniel Boaventura, que, depois de cantar em “Passione”, recebeu maiores atenções da indústria da música.

Fonte: Flávio Ricco

SBT provoca e chama Record de "Recópia"

O SBT resolveu provocar a Globo e especialmente a Record em sua chamada para o feriado do dia 2 de novembro.

Logo no início do vídeo, o locutor diz: "Feriadão SBT: o sucesso continua. As outras são cópia e recópia".

A emissora de Silvio Santos lançou uma programação diferenciada aos feriados no dia 7 de setembro e conquistou bons índices de audiência, ficando em segundo lugar durante grande parte do dia.

Com isso, no feriado seguinte – 12 de outubro – a Record fez uma grade semelhante, trocando a normal por quatro filmes: "Ela é o Cara", "Deu Zebra", "A Múmia" e "Hulk".

A Globo também realizou alterações em sua programação no Dia das Crianças, porém de forma mais singela: trocou a "Sessão da Tarde" por uma animação da "Turma da Mônica" e o show de Justin Bieber em SP.

Desta vez, na próxima quarta (2), o SBT exibe o Especial Infantil (7h30), os filmes "A Arca de Noé" (14h15) e "Lucas: Um Intruso no Formigueiro" (17h30) e o programa de vídeos "Vc Tem Q Ver", comandando por Zé Américo, às 19h.

A Record também segue com sua grade no feriado e exibe os longas "Tartarugas Ninja – O Retorno", "Nanny McPhee – Uma Babá Encantada" e "Titanic", ocupando toda a faixa vespertina.

Fonte: Na Telinha

"Brilhante Victória" deve ser exibida pela Globo

Uma das maiores apostas da Nickelodeon na temporada 2010, "Brilhante Victória" ("Victorious") deverá ser exibida pela Globo em breve.

A emissora carioca adquiriu o programa recentemente e já o enviou para análise do Ministério da Justiça para recomendação de idade. Devido à temática adolescente, não houve maiores problemas neste processo e a liberação ocorreu de forma ágil.

"Brilhante Victória" conta a história de uma adolescente que é matriculada em um colégio de artes em Hollywood. Lá, ela e os amigos aprendem valores relacionados à música e teatro. Questões da adolescência, como relacionamentos e festas, também são abordados em segundo plano.

Assim como "iCarly", "Drake & Josh" e "Kenan & Kel", todas elas pertencentes à Globo, "Brilhante Victória" é uma produção de Dan Schneider, um dos maiores produtores para o segmento infanto-juvenil dos Estados Unidos.

Fonte: Na Telinha

SBT define reestreia de "Fascinação"

O SBT já definiu a data de estreia de "Fascinação", novela de Walcyr Carrasco que irá substituir "Cristal" na faixa das tardes.

Caso não haja alterações no cronograma, o folhetim está marcado para retornar à grade no dia 21 de novembro.

Essa será a segunda reprise de "Fascinação". Exibida de forma inédita em 1998, a novela foi repetida em 2004 de forma mais enxuta, com 80 capítulos ante os 142 originais.

"Fascinação" foi considerado um grande celeiro de talentos para a dramaturgia. Walcyr Carrasco obteve nesta novela o respaldo e prestígio necessários para lhe garantir um contrato com a Globo, onde dois anos depois emplacou a novela solo "O Cravo e a Rosa".

Regiane Alves e Mariana Ximenes, à época escolhidas por testes e desconhecidas, também viriam a se tornar nomes de alto escalão da concorrente.

Com informações da coluna Zapping

Ivete Sangalo quer ter mais dois filhos

Crise dos quarenta anos? Que nada! Ivete Sangalo, que está com 39, declarou à revista “Claudia” de novembro que nem pensa na idade que terá no próximo ano. E mais: revela que ainda quer mais dois filhos.

“Não penso nela (idade), que não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30 por causa do relógio biológico. Quero ter mais dois filhos”, revelou a mãe do pequeno Marcelo.

Ela diz que a experiência da maternidade mudou sua vida e a transformou. “Virei uma pessoa que eu não conhecia. Aliás, não me lembro da minha vida antes dele. Sei que dormia até tarde, malhava muito, viajava sem data para voltar, mas não sei quem eu era”, explicou.

Ivete ainda confessou que mesmo quando está longe do herdeiro, é cuidadosa com ele. “Marcelo está sempre comigo, menos nos shows. Choro quando tenho que viajar, de saudade mesmo, de não querer perder nada que acontece com ele. Sou neurótica, doida da cabeça! Eu quero saber se comeu, se tomou banho, se dormiu direito… Pergunto tudo, tudo”.

Fonte: Yahoo

Fórmula 1 derrapa na televisão

O técnico em eletrônica Ricardo Sobrinho tomou uma decisão no fim do último GP da Hungria: vai pensar duas vezes em dizer não à mulher, quando ela lhe pedir para levar o cachorro para passear num domingo pela manhã. Fanático por Fórmula 1, naquele dia Ricardo desligou a televisão incrédulo e sem esquecer o narrador Galvão Bueno pedir para o brasileiro Bruno Senna não se arriscar em uma ultrapassagem, pois o décimo lugar na prova já estava bom demais.

A verdade é que há mais de dois anos o “Tema da Vitória” não é tocado ao fim de uma corrida de Fórmula 1 transmitida pela Rede Globo. O último brasileiro a ganhar uma corrida foi o veterano Rubens Barrichello, no dia 13 de setembro de 2009, em Monza, quando ele ainda corrida pela Brawn – aliás, as decepções começaram neste ano, quando Rubinho estava novamente na melhor equipe e, de novo, assistiu seu companheiro (desta vez o inglês Jenson Button) ser campeão.

O alarme para a perda de audiência e da fuga de torcedores fanáticos pela Fórmula 1 da frente da televisão, como o técnico em eletrônica Ricardo, foi dado em junho pela colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”. Na época, quando Vettel já havia vencido cinco das seis provas disputadas, a média de audiência era de 9,4 pontos. Para efeito de comparação, no Grande Prêmio do Brasil de 2008, quando Felipe Massa perdeu o título para Lewis Hamilton a poucos metros da bandeirada, esta média foi de 17,1 pontos.

Nem o gostinho do pódio o brasileiro tem tido, lembra Ricardo. A última vez que um piloto nacional esteve lá foi há mais de um ano. No dia 24 de outubro do ano passado, Felipe Massa, terceiro colocado no GP da Coreia do Sul.

O geólogo Marcelo Rodrigues, torcedor desde os bons tempos, aconselha aos torcedores brasileiros a enxergarem a Fórmula 1 como ele. “As corridas com esta zona de pneus, asa móvel e kers ficaram muito loucas. Ver a Ferrari apanhar, apelar e apanhar de novo, o Koba arrancar pedaço, o Hamilton perder noção, o Schummi compensar a falta de reflexo com muita violência gratuita, o Vettel sobrar e o velho Lord Button ganhar corridas, é a F-1 como há muito não via. Quem não está assistindo está perdendo.”

Com informações do Yahoo

3 atores disputam a vaga de Rafinha Bastos

Maurício Meirelles, Rogério Morgado e Bruno Motta disputam a vaga de Rafinha Bastos na bancada do "CQC", da Band. Meirelles, ao menos, já está assegurado no programa e estreará em breve na reportagem. Finalista do concurso que escolheu Monica Iozzi, Morgado disputa com Motta a segunda posição que será aberta na atração. Comentarista da Record News, Bruno Motta fez teste para o "Agora É Tarde", de Danilo Gentili. As duas vagas no "CQC" dizem respeito ao espaço de Rafinha Bastos _afastado após dizer que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê que ela espera_ e de Gentili, que se dedicará apenas ao seu "talk show" no ano que vem.

Fonte: Zapping

Globo lança "Dancin’ Days" em DVD

Quando foi exibida em 1978, "Dancin´ Days" foi um fenômeno da moda graças ao figurino de sua protagonista Júlia Matos (Sônia Braga), que retratava a gênese da discoteca no Brasil. Se hoje é comum sair para a balada, na época da novela Júlia era símbolo da liberdade, não tão plena devido ao regime militar ainda vigente no país.

Top, sandália de salto com as meias de lurex, calça de cetim colorida, disco music e brilho, muito brilho estão de volta em DVD lançado pela Globo Marcas com mais de 38 horas da trama. Dirigida por Dennis Carvalho, Marcos Paulo e Gonzaga Blota, sob direção geral de Daniel Filho, "Dancin’ Days" traz no elenco grandes nomes da dramaturgia brasileira como Glória Pires (em sua estreia na TV), Antonio Fagundes, Ary Fontoura, Reginaldo Faria e Joana Fomm. O folhetim das 20h foi exibido de julho de 1978 a janeiro de 1979 e teve 174 capítulos.

Segundo Gilberto Braga, a novela "retratou o conflito entre duas sociedades: uma convencional, representada por Yolanda, personagem de Joana Fomm; e outra mais solta, no papel de Júlia Matos, vivida por Sônia Braga”.

Na novela, Júlia Matos (Sônia Braga) foi condenada a 22 anos de prisão por ter sido acusada de atropelar um guarda noturno. Após 12 anos de reclusão, a personagem se dedica a reconquistar a filha, Marisa, que foi criada pela tia Yolanda Pratini. A difícil relação entre as irmãs dificulta a aproximação entre Júlia e Marisa. No decorrer da trama, Júlia se envolve com o diplomata Cacá (Antonio Fagundes), mas depois se casa com o rico Ubirajara (Ary Fontoura) e sua personagem passa por uma grande transformação, provocando uma reviravolta na história.

No figurino, assinado por Marília Carneiro, não faltou ousadia: as roupas das personagens eram bem coloridas e com bastante brilho. O look meia de lurex com sandália, criado especialmente para a novela, virou febre nas pistas de dança. “Meu maior desafio foi mudar a imagem que marcou Sônia Braga no filme ‘A Dama do Lotação’. Eu precisava criar um estilo para a personagem Júlia e adotei a vanguarda radical. Fazer ‘Dancin’ Days’ foi o maior fenômeno da minha vida. Neste trabalho, consegui levar a tendência para dentro da TV”, lembra a figurinista.

Uma das cenas mais marcantes da TV brasileira foi gravada na discoteca fictícia "Frenetic Dancin’ Days", inspirada na boate que Nelson Motta havia inaugurado no Rio de Janeiro. Na cena, Júlia dá um show de dança na pista ao lado do humorista Paulette. Os capítulos da novela estão distribuídos em 12 discos. O DVD traz ainda duas entrevistas exclusivas com o autor Gilberto Braga e com o diretor Daniel Filho.

Fonte: UOL

"O Mistério do 5 Estrelas" vai virar filme

O Mistério do 5 Estrelas, clássico da literatura infanto-juvenil brasileira, vai virar filme. A RT Features comprou os direitos sobre a obra para uma adaptação cinematográfica.

"O sonho da vida da viúva de Marcos Rey, a Palma, é assistir a essa história nas telas", comentou ao Omelete o produtor Rodrigo Teixeira.

O livro, parte da inesquecível Coleção Vaga-Lume, teve 5 milhões de unidades vendidas. A trama é ambientada no Emperor Park Hotel, um luxuoso cinco-estrelas de São Paulo. É lá que um homem é assassinado no quarto 222. Mas o único que viu o corpo foi Leo, um simples mensageiro. Mas ninguém acredita em suas histórias. Ele é apenas um garoto e seus inimigos são poderosos.

A produtora vai começar agora a conversar com diretores para o trabalho.

Fonte: UOL

Notícias rápidas da TV

Notícias do futuro

“Fantástico 2.030”. O título é provisório, mas agradou e poderá ser mantido, para um novo quadro comandado por Bruno Mazzeo no “Show da Vida”. Só com notícias que serão manchetes daqui a 20 anos. Ainda não tem data de estreia, mas as gravações começam agora, com direção-geral de Cláudio Manoel.

Por temporada

O “Casseta” já está com a sua nova ordem de trabalhos aprovada na Globo. Gravações em fevereiro, para estrear em abril, inicialmente com 16 edições, sempre com temas diferentes.

Lá fora

A rede de TV uruguaia Teledoce, a mais antiga parceira da Globo na América Latina, acaba de lançar "Passione", de Sílvio de Abreu, em sua programação. Substitui "Viver a Vida", de Manoel Carlos. Das três novelas exibidas pelo canal duas são da Globo.

Feriado

O SBT vem, mais uma vez, com uma programação especial no dia 2, feriado de quarta-feira. Na verdade, será uma programação especial de filmes, mas montada apenas para a faixa da tarde. A Record, vendo que a concorrente se saiu bem nas experiências anteriores, vai fazer a mesma coisa. Três filmes serão programados, também no feriado, para exibição a partir do meio-dia.

Um presente

Atriz e jornalista, Vanessa Goulartt também fechou participação em “Dercy”, que estreia em janeiro na Globo. Na microssérie, não por acaso, ela vai fazer a sua bisavó, Eleonor Bruno, Nonoca, atriz e cantora lírica, que trabalhou durante anos com Dercy Gonçalves. Vanessa considera um presente essa oportunidade.

Avião de Luan faz pouso forçado

O avião que levava o cantor Luan Santana fez um pouso não programado em São José do Rio Preto (438 km de SP), na noite de sábado. O sertanejo partiu de Londrina (PR) e seguia para Macaé (RJ). Segundo o empresário do cantor, Anderson Ricardo, a aeronave teve uma pane no radar e sofreu turbulência. Luan e mais três pessoas da sua produção embarcaram em outro avião para a cidade de Macaé. O incidente resultou no atraso de um show, que estava programado para as 22h e teve início por volta das 2h.

Novo tempo

A Globo reunirá seus artistas para a gravação da vinheta de fim de ano no dia 5, no Rio. Roberto Carlos participa pela primeira vez, cantando o tema: "Hoje É um Novo Dia".

Susto

Uma chuva forte, com ventania, derrubou a estrutura montada em Paulínia (117 km de SP) para o festival SWU, que ocorre daqui a duas semanas. No sábado, um dos palcos e diversas tendas foram carregados pelas rajadas de vento, mas, segundo a organização, ninguém ficou ferido. Cerca de 40% da estrutura do evento estava pronta, incluindo o palco Consciência, um dos principais, que não foi afetado. O SWU está marcado para os dias 12, 13 e 14 de novembro.

Viradouro

Juliana Paes vai voltar à Viradouro. Calma, ela não será rainha de bateria mais uma vez. A fofa e o maridão vão desfilar na ala destinada à diretoria da escola de samba carioca. Antes de ser famosa, a atriz já desfilava na agremiação. Ah, ela não queria muito alarde sobre o seu retorno.

Casos de família

A Record deve estrear até o fim do ano uma atração chamada "Docudrama". Produzido pela Fremantle, o programa tem forte apelo popular e conta com dramatizações de casos reais, basicamente conflitos familiares. Uma psicóloga e um médico comentam as histórias, fazendo uma linha "à la Márcia Goldschmidt" mais fina.

No lugar de Juju

Cerca de 30 meninas fizeram teste para ser a nova panicat. Elas foram divididas em dois grupos. Apenas duas garotas que participaram da seleção são conhecidas do grande público. A escolhida entra no domingo.

Apertado

O coração de Tânia Khalil anda apertado. É que a atriz, por conta da novela "Fina Estampa" (Globo), foi morar no Rio com as filhas, Isabela e Laura, e o maridão, o cantor Jair Oliveira, continuou em São Paulo.

Animada

Priscila Sol, que fez a Paixão de "Viver a Vida" (Globo), está radiante. A Band, que está reprisando a série "Descolados", da MTV, deve realizar a segunda temporada, e a atriz está sendo cogitada para o elenco.

Mais uma

Tati Quebra-Barraco fará a sua 21ª plástica: uma lipo na região da barriga.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Bom demais…

Como a direção da Globo pretende abrir uma frente de trabalhos mais tranquila, o autor Walter Negrão já começou a preparar nova sinopse para as 18 horas. Mais uma vez, ele irá formar dupla com o diretor Marcos Schechtman. A propósito, Negrão e Schechtman viajam no dia 17 para os Estados Unidos. Os dois irão representar a novela “Araguaia”, que vai concorrer ao “Emmy”.

Nem tanto…

Um erro estratégico na produção de uma cena de ação de "Os Mercenários 2" provocou um grave acidente nesta sexta-feira (28). Um dos dublês morreu e outros dois ficaram feridos. O acidente ocorreu na Bulgária, localizada na Europa, onde as gravações acontecem. As vítimas não terão seus nomes divulgados à imprensa por opção da produtora, que desejou adotar a estratégia de preservação das identidades. A Ny Image/Millennium divulgou à imprensa um comunidado no qual confirmou o acidente e a morte. A produtora afirmou que terá como compromisso auxiliar a polícia na investigação das causas do acidente.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Blog: marcossilverio.blogspot.com

E-mail: bysilver_br@yahoo.com

Twitter: @bysilver_br

Facebook: http://www.facebook.com/marcos.silverio

Oferecimento: Arte Final Gráfica

tweetmeme_style = ‘compact’; tweetmeme_url = ‘https://redealem.wordpress.com/2011/10/31/news-tv-segunda-31-out/&#8217;; tweetmeme_source = ‘luizflavio18’; tweetmeme_service = ‘TinyURL.com’;

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: