News TV – Quarta – 05 Out

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

Gilberto Braga faz cirurgia no coração

Gilberto Braga, autor de "Insensato Coração", foi submetido a uma cirurgia no coração e segue internado em um hospital do Rio de Janeiro.

Segundo pessoas próximas ao autor, ele deve permanecer internado por mais dois dias. Amigos garantem que a cirurgia estava prevista e que Gilberto Braga passa bem.

Jôse começa a se despedir do filho

Jôse (Fernanda Rodrigues) começa a se despedir da vida – e de seu filho recém nascido. Mesmo assim, ela não larga o bebê, que está sempre ao seu lado no leito do hospital. “Queria tanto te falar sobre seu pai, contar histórias dele, falar da vida que te espera… Mas a mamãe está tão fraca, meu filho. Meu Francisco, te amo tanto… Não sei até quando vou ter você assim, pertinho…”, diz a jovem.

Amanda (Carolina Ferraz), que faz companhia à irmã, percebe a tensão no semblante da médica: “O que está acontecendo, Claudia?”. “É hora de se despedir do Francisco, querida. Leva o bebê”, diz a doutora à enfermeira presente. Jôse tenta resistir, mas está sem forças. “Você precisa descansar. O Francisco depois volta para cá. Só pra você dormir um pouco”, ameniza Amanda, tentando conter as lágrimas.

A enfermeira pega o bebê e o leva embora. Amanda e a médica se aproximam de Jôse, que está cada vez mais fraca. “É o filho do Márcio… O presente mais bonito que eu podia dar pra ele”, diz a jovem sem perceber que o filho não está mais ali.

Fonte: globo.com

René tenta consolar Griselda

Humilhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda (Lilia Cabral) se deixa levar pelas barbaridades que ouviu da madame. No banheiro de sua casa, ela se olha no espelho e desfaz de si mesma enquanto começa a chorar.

Aos prantos, a faz-tudo é surpreendida pela chegada de René (Dalton Vigh), que foi até lá para evitar que a mulher fizesse um escândalo. Ao vê-la chorando, ele percebe que chegou tarde demais. O chef a consola e pede desculpas pelas coisas terríveis ditas por Tereza Cristina.

Antes de ir embora, ele dá um beijo na mão de Griselda e a elogia. Ela sorri e retribui, mas pede que ele a deixe.

Fonte: globo.com

Amanda permite que Ícaro reconheça Rafael

Dona de uma ambição sem limites, Amanda (Carla Marins) dá mais um passo para tomar a fortuna de Ícaro (Mateus Solano). Decidida a provocar uma tragédia para que Rafael (Henry Fiuka) herde o dinheiro do cientista, ela aceita o pedido feito por ele, que deseja reconhecer o menino como filho.

Ícaro não esconde a felicidade com a notícia e diz que pode ajudá-la financeiramente, mas a enfermeira recusa.

Como será a tragédia envolvendo Ícaro planejada por Amanda?

Fonte: globo.com

Ana é humilhada pela treinadora

Desconcentrada e preocupada com a criação da filha, Ana (Fernanda Vasconcellos) não consegue ser a mesma fera nas quadras. No primeiro torneio que disputa após voltar ao Brasil, a tenista é arrasada por adversária e sofre uma chuva de críticas. A começar pela treinadora. Vitória (Gisele Fróes) não espera nem a cabeça da jovem esfriar. Ao encontrá-la no vestiário, logo após a derrota, já começa com as cobranças.

Revoltada, Ana reage e enfrenta a treinadora, revelando o segredo que ela tenta esconder.

Impactada com as palavras de Ana, Vitória tenta disfarçar e diz que não entende do que ela está falando.

Nervosa, Vitória se faz de desentendida e alega que deve ser um golpe. A treinadora ainda pede o telefone da “tal Alice”, mas Ana não entrega.

E agora, como será a reação de Alice ao descobrir que Ana não guardou o seu segredo e o revelou justamente para Vitória?

Fonte: globo.com

Sindicato quer fim do "Metrô Zorra Brasil"

O sucesso da transexual Valéria (Rodrigo Sant’Anna) e de Janete (Thalita Carauta) no "Zorra Total", da Globo, pode estar com os dias contatos. A Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo deve formalizar hoje, na Globo, uma carta em que exige que a emissora retire do ar o quadro "Metrô Zorra Brasil". O órgão afirma que a atração é um incentivo ao assédio sexual, já que mostra no final dos seus episódios um homem encostando e abusando de Janete. "O que é piada no programa acontece todos os dias com milhares de mulheres em nosso país", reforça o sindicato. Procurada pela coluna, a Globo disse que o quadro busca entreter e não incitar comportamentos, muito menos a violência contra a mulher, e que se orgulha de ter sempre defendido os direitos femininos.

Fonte: Zapping

Mariana Rios não entrará em "A Vida da Gente"

Mariana Rios está fora da novela "A Vida da Gente", da Globo. A atriz fez o anúncio em seu Twitter oficial, nesta terça-feira (4).

"Galera!! Houve uma mudança! Nao farei mais a novela nas 18h, "A vida da gente"!! Aguardem novidades!", escreveu ela.

Mariana atuaria somente um mês na novela das seis. Ela seria Nina e teria um envolvimento com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso.

Fonte: Na Telinha

Hebe não participará do "Teleton"

Nesta terça (4), o SBT realizou a coletiva de imprensa da 14ª edição do "Teleton", que acontece nos dias 21 e 22 de outubro nos estúdios da emissora, em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Neste ano, além do SBT, o evento também será transmitido pela TV Cultura.

Em 2011, a meta de arrecadação é de R$ 24 milhões, composta por doações de empresas e contribuição do público, que acompanha histórias de vida e atrações musicais apresentadas nas mais de 24 horas de programação ao vivo.

Silvio Santos comandará a abertura do programa, que terá a participação de mais de 70 artistas se revezando no palco a partir das 22h30 de sexta-feira (21) até o início da madrugada do dia 23. Claudia Leitte, Padre Marcelo Rossi, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Restart, Raul Gil, Adriane Galisteu, Maria Cristina Poli, Marina Person, Cadão Volpato, Grupo Revelação, Turma do Pagode, Fresno, Daniele Albuquerque e Luciana Gimenez são alguns dos nomes confirmados.

Já Hebe Camargo, madrinha do "Teleton" desde o início da campanha, em 1998, deverá não participar da maratona deste ano pela primeira vez..

De acordo com Michael Ukstin, diretor do especial, Hebe estaria com um problema de agenda: uma viagem internacional marcada exatamente para os dois dias do programa.

Outro apresentador a deixar o SBT e que sempre participava do "Teleton", Gugu Liberato gravou um depoimento que será exibido durante a edição 2011.

Na coletiva que aconteceu hoje, Celso Portiolli falou sobre uma edição do evento que o marcou: "O encontro que me marcou bastante no Teleton foi com o Fernandinho esbanjando alegria, lá em 2009. Foi o primeiro encontro no palco com ele. Ele tem uma energia, e uma alegria contagiante."

Já Ratinho contou que os apresentadores fazem média com o diretor para comandarem a maratona televisiva nos melhores horários: "Desde os 14 anos eu gosto de ajudar causas nobres, é uma forma de ser feliz. Nós esperamos o ano todo e fazemos ’média’ com o Michel, para que ele nos dê o melhor horário para apresentar o Teleton. Ainda não tive oportunidade de ir na AACD, sou muito sentimental, se for vou chorar. Mas vou criar coragem e vou".

Além dos dois apresentadores, também estiveram presentes na coletiva o cantor Daniel; o garoto Fernandinho, que participa do programa desde 2009; Eduardo de Almeida Carneiro, presidente voluntário da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente); José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT; e João Sayad, presidente da TV Cultura.

Fonte: Na Telinha

Datena manda "banana" para a Record

A Record pediu à Justiça a penhora dos bens de José Luiz Datena, alegando que ele rompeu o contrato com a emissora ao deixar a TV para retornar à Band, menos de dois meses após ter assinado compromisso de cinco anos, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo".

A execução da Record contra Datena giraria em torno de R$ 30 milhões.

Mais tarde, ao vivo no programa "Brasil Urgente" desta terça-feira (4), o jornalista falou sobre o caso: "Eu não tenho medo de ninguém não. Vocês pensam que vão me intimidar, vocês não vão. Em respeito ao bispo Edir Macedo, eu não vou dar resposta pra ninguém aqui não. Se eu quisesse, ’lenhava’ vocês de cima em baixo. Mas de ponta cabeça. Vocês podem meter medo no Ricardo Teixeira, mas eu não tenho medo de vocês não", esbravejou.

Segundo Datena, quem rompeu o contrato foi a Record, entre outros motivos porque não tinha condições de trabalho e porque foi censurado em não dar entrevistas.

Ainda no programa, o apresentador da Band mandou um recado para a emissora da Barra Funda: "A resposta que eu tenho que dar pra vocês é na Justiça, nos termos da lei. Eu confio na Justiça. Vocês acham que eu tenho medo de vocês? Vocês acham que mandam no mundo? Aqui pra vocês", disse Datena, mandando uma "banana" para a Record.

No final do discurso, ele ameaçou: "A hora que eu começar a falar, eu vou falar pra cacete. Pode esperar que eu falo sem parar. Mas por enquanto eu estou respeitando o bispo Edir Macedo. Mas é só por enquanto também".

Os advogados de Datena já pediram a extinção da execução.

Fonte: Na Telinha

CNT define nova novela e série

Os diretores da Rede CNT já definiram a novela que substituirá “Dona Bárbara” no horário das 21h, e o seriado que vai entrar no lugar de “Bruce Lee – A Lenda”.

Com término previsto para dezembro ou janeiro, “Dona Bárbara”, protagonizada por Edith González e Christian Meier, dará lugar à novela “Zorro – A Espada e a Rosa”, também estrelada por Christian Meier.

“Zorro – A Espada e a Rosa” já foi exibida no Brasil em 2007 pela Record. A trama colombiana começou com bons índices na emissora paulista, porém ao longo dos capítulos chegou a marcar apenas 2 pontos de audiência.

Além de “Zorro – A Espada e a Rosa”, a CNT irá exibir já a partir do próximo dia 17 a série “Law & Order”, história policial que aborda casos complexos em que os agentes tem que resolvê-los.

O seriado entrará no lugar de “Bruce Lee – A Lenda”, que terá seu último episódio exibido no dia 13 de outubro, com um compacto dos melhores episódios da semana no sábado (15).

No Brasil, “Law & Order” é exibido pelo canal por assinatura Universal Channel.

Fonte: Na Telinha

Justin Bieber e Selena já estão no Brasil

E o Justin Bieber chegou ao Brasil!!! O astro teen desembarcou nesta terça, dia 4, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O cantor fará uma série de shows pelo país. Dias 5 e 6, ele se apresenta no Rio, no Estádio Olímpico João Havelange; dias 8 e 9, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e dia 10, em Porto Alegre, no Estádio Beira Rio.

E adivinha quem já estava a sua espera?

As fãs, é claro. Tinha gente lotando o aeroporto e a porta do hotel Copacabana Palace. E não era só meninas! Muitos pais vieram acompanhar seus filhos.

Selena Gomez, namorada do Justin, desembarcou no Brasil um pouco depois. Imagina como as fãs ficaram?

Os dois saíram do hotel juntinhos para curtir uma passeio de helicóptero sobre o Cristo Redentor. Segundo fontes, à noite, o casal jantou em um restaurante japonês.

É muito Justin para um dia só… E só está começando…

Justin vai cantar música natalina – "Vai ser muito louco!". Essa é a expectativa de Justin Bieber, 17 anos, quanto aos cinco shows que fará no Brasil. Para deixar os fãs brasileiros ainda mais vidrados, o canadense cantará uma música do segundo CD, "Under the Mistletoe", que só chegará às lojas em novembro. "Vou tocar uma canção de Natal, chama-se ‘Mistletoe’." Em SP, os shows ocorrerão no sábado (esgotado) e no domingo, no Morumbi. Os ingressos vão de R$ 140 a R$ 460. O Globo exibirá o show na quarta-feira.

Com informações do Yahoo e Agora São Paulo

Os atores que não fazem mais novela

Tem um grupo de atores que, após brilhar na telinha, em papéis de destaque, simplesmente sumiu do mapa, ou, raramente dá as caras. Alguns desistiram para investir no cinema, outros por amor e tem até quem abandonou os folhetins para desconstruir a imagem de símbolo sexual. Leia a seguir a história de alguns deles:

FÁBIO JR. (Última novela em 1998): Embora tenha conquistado a fama de galã nas telenovelas, Fábio afirma que pretende seguir apenas na carreira musical. A última novela foi “Corpo Dourado”, em 1998. “Não tenho mais nenhum projeto de voltar. Estou focado na música e nos shows, ficaria muito difícil conciliar as duas carreiras. Já fiz muito isso, hoje não dá mais", desconversou em entrevista à revista “Época” neste ano.

LUANA PIOVANI (Última novela em 1999): A atual “Mulher Invisível” preferiu dedicar-se às séries, apresentações e participações especiais. A última novela foi em 1999, quando atuou na novela “Suave Veneno” (Rede Globo). Ao ser questionada por um seguidor no Twitter o motivo de sua ausência nos folhetins, Luana disparou: “Tenho paciência não, bem”.

BRUNO DE LUCA (Última novela em 1998): O ator fez história na novela teen “Malhação”, mas depois abandonou as artes e decidiu investir na carreira de apresentador. Em “Malhação”, ele interpretou o divertido Fabinho, que durou quatro temporadas.

ANDRÉ MARQUES (Última novela em 1999): O apresentador tornou-se conhecido como o Mocotó, de “Malhação” (Rede Globo). Aliás, foram quatro anos investindo no mesmo personagem. Depois, ele simplesmente desistiu da carreira e, desde 2001, comanda o programa “Vídeo Show”.

SONIA BRAGA (Última novela em 2006): Lembrada pela marcante atuação em “Gabriela” (1975), a atriz não aparece em um folhetim desde “Páginas da Vida” (Rede Globo), em 2006. De acordo com a artista, faltam convites. “Dizem que é complicado me achar, mas sempre me localizam quando precisam de depoimentos para livros e afins. Por que não me encontram na hora de um convite para um bom papel?”, questionou. Ela afirmou que já foi atrás de alguns autores, mas que não aceitou alguns papéis por questões financeiras: “Como vou trabalhar com um salário menor do que ganhava há dez anos?”

SELTON MELLO (Última novela em 1999): Com atenção voltada a séries e cinema, Selton Mello não dá as caras em uma novela desde 1999, quando interpretou Abelardo Sobral, em “Força de um Desejo” (Rede Globo). Neste ano, Selton recebeu o convite de Gilberto Braga para emplacar em “Insensato Coração” (Rede Globo), mas negou, justificando estar muito atarefado e envolvido com o cinema. Ele promete pensar direitinho na próxima novela de João Emanuel Carneiro, prevista para o segundo semestre de 2012. Será que ele volta?

LIZANDRA SOUTO (Última novela em 1994): A atriz, que marcou com a personagem Vitória Venturini, em “Meu Bem Meu Mal” (Rede Globo), deixou a carreira de atriz quando se casou com o ex-jogador de vôlei Tande. “Tande sempre deixou muito claro que não gostaria. Posso falar que ele teve uma parcela, sim, nessa decisão”, afirmou em recente entrevista. A última novela da atriz foi em 1994, “Quatro Por Quatro”. Neste ano, a atriz foi convidada para participar da próxima novela de Glória Perez , com previsão de estreia em 2013, e deve participar. Bom retorno.

RODRIGO SANTORO (Última novela em 2003): Investindo na carreira internacional e cinematográfica, o ator deixou de fazer novelas em 2003, quando esteve em “Mulheres Apaixonadas” (Rede Globo). Desde então, ele emenda algumas pequenas participações em séries e minisséries, mas nem pensa em voltar aos folhetins. “Novela foi a minha escola. Tenho uma relação saudável com a Globo. Mas protagonizar novela, 11 meses, com as oportunidades que estão aí, não dá”, afirmou em entrevista.

BEATRIZ SEGALL (Última novela em 2006): Marcada pela vilã Odete Roitman, de Vale Tudo, a atriz deixou os folhetins em 2006, quando foi contratada pela Rede Record para a novela “Bicho do Mato”. Antes disso, ela mesclava algumas participações especiais. A última novela da Globo foi em 1997, “Anjo Mau”. Longe das telas, ela sempre brilha nos palcos do teatro.

EDUARDO MOSCOVIS (Última novela em 2005): Querendo desconstruir a imagem de galã, Eduardo recusou inúmeros convites para estrelar uma novela, inclusive “Fina Estampa” (Rede Globo). Depois do sucesso de audiência de “Senhora do Destino” (2004) e “Alma Gêmea”, em 2005, ele rejeitou até renovar o contrato com a emissora. “O que venho buscando de uns tempos para cá é essa desconstrução assumida da imagem de galã”, disse. Porém, Eduardo não descarta a volta aos folhetins. “A qualquer momento posso voltar a fazer. Não tenho aversão, não rejeito”, garantiu.

SUSANA WERNER (Última novela 2007): Casada com o goleiro Júlio Cesar, Susana é uma das atrizes que deixaram a carreira um pouco de lado por causa do amor. Atualmente ela mora na Itália e afirma que não pensa em voltar a atuar: “Tô completamente out (fora) disso. Eu não sou mais aquela”, afirmou no Twitter. Porém, em 2009, ela bem que tentou entrar em uma novela. “Vou deixar meu teste por aí e quem sabe uma boa proposta não me tente?”, escreveu. A última trama foi a participação em “Sete Pecados” (Rede Globo), em 2007.

Fonte: Yahoo

Notícias rápidas da TV

Adeus, loirão!

Nem o corpão salvará Ellen Roche , 32 anos, da morte em "O Astro" (Globo). Sua personagem, a voluptuosa Valéria, morrerá na semana que vem e deverá deixar muita saudade. Para a tristeza dos marmanjos de plantão, a sensual assistente do mágico Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) será empurrada no poço de um elevador em obras. Novela à parte, Ellen se esforça para manter a silhueta impecável: "Invisto na malhação funcional e evito comer em excesso".

Dia de príncipe

Romário foi recebido ontem com honras na Record. Gravou chamadas, experimentou roupas, enfim, se tomaram todas as providências para a sua viagem ao México, com a equipe do Pan, no começo da semana que vem. Fica apenas a dúvida se, durante essa ausência, ele irá se licenciar da Câmara Federal.

Derrubada

Ainda que a troca de público possa ser considerada, a audiência do SBT está caindo demais na passagem do “Chaves” para o “SBT Brasil”, em todo começo de noite. Na maioria das vezes, de 10 pontos para 3. Resultado bem preocupante. Pode estar no conteúdo do “SBT Brasil”, muito provavelmente, uma das causas do seu baixo desempenho. Matérias como do ovo cozido ou sobre o bigode, se vai voltar a ser moda ou não, certamente não se incluem entre os assuntos principais de telejornal nenhum.

Volta festejada

Petrônio Gontijo, além do especial “O Madeireiro”, também já é um nome quase certo no elenco da nova novela do Lauro César Muniz. Nesta sua volta à Record, depois de rápida passagem na Globo, ele assinou contrato por 5 anos.

Outro nome

Eduardo Galvão, que também fez “Insensato Coração”, tem acertado novo trabalho na Globo. A sua escalação na microssérie “Dercy” foi confirmada e ele irá viver Walter Pinto, o grande empresário do teatro de revista.

Consequências

A troca de Rafinha Bastos por Monica Iozzi no “CQC” da segunda-feira, muito provavelmente, não irá colocar ponto final nos problemas criados pelas suas declarações. Sabe-se, por boas fontes, que não estão descartadas ações cíveis e criminais contra o apresentador e a Bandeirantes por ofensas a Wanessa Camargo e ao seu filho.

Oficial

A final da “Fazenda” está confirmada para a próxima quarta-feira, feriado do dia 12. Três participantes estarão disputando o prêmio de R$ 2 milhões. O programa será levado ao ar na faixa das 23 horas, logo depois da novela “Vidas em Jogo”.

Pensando melhor

Há vários projetos de séries para exibições na Globo, aos domingos, logo depois do “Fantástico”. Só que a sua direção tem relutado em confirmar qualquer um deles. As últimas experiências realizadas no horário não apresentaram resultados tão animadores. E, dizem, a preocupação não é tanto com a Record ou SBT. Mas com o “Pânico”, da Rede TV!.

Escapou da morte

Em “Fina Estampa”, Dudu Azevedo vai até o fim da novela. Não será uma simples participação especial como inicialmente se imaginou. O lutador Wallace, por um problema de saúde, se afastará das competições, mas o personagem seguirá na história, sempre envolvido com o esporte.

Susto

Helô Pinheiro passou um susto na madrugada de sábado. Seu marido, Fernando, foi assaltado na porta da quadra da Rosas de Ouro. "Foi terrível. Eu e o Roberto Justus estávamos dentro da quadra. O Fernando foi manobrar o carro e, quando entrou no veículo, dois homens numa moto lhe apontaram uma metralhadora. Ele ficou transtornado", contou Helô à coluna. A dupla levou cartões, relógio e documentos. "A escola deveria cuidar mais da segurança", afirmou a Garota de Ipanema. A Rosas disse lamentar o caso e que o crime ocorreu na rua que fica atrás da quadra. Ainda acrescenta que "a falta de segurança na região é um problema de segurança pública".

Acidente

Hermano Vianna, pai do cantor Herbert Vianna, do Paralamas, sofreu um acidente de ultraleve ontem, quando pousava no Clube Esportivo de Ultraleves, no Rio. Ele foi levado para o hospital e seu estado de saúde é estável. Em 2001, Hebert sofreu um acidente de ultraleve que o deixou paraplégico.

Estável

Russo, assistente de palco da Globo, está lúcido e estável após ser submetido a uma cirurgia cardíaca na segunda-feira, no Rio.

Fim

A atriz Carol Castro anunciou que se separou do ator Marcos Bravo. Ficaram casados por dois anos.

Mais um

Leonardo DiCaprio e a atriz Blake Lively também terminaram o namoro.

Piada

Marcelo Adnet aproveitou o lançamento do VMB ontem para brincar com a polêmica envolvendo Rafinha Bastos. "Não sei qual é o limite do humor. Perguntei a Susana Vieira: ela disse que deveria ser a morte."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Bom demais…

Rodrigo Santoro vai contracenar com Arnold Schwarzenegger no filme de ação "Last Stand", segundo o site Hollywood Reporter. O ator brasileiro vai dar vida a um policial que adora festas.

Nem tanto…

Shakira terminou o namoro com o craque do Barcelona Gerard Piqué. Segundo o site espanhol Notas, a cantora teria descoberto que foi traída pelo ex.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Blog: marcossilverio.blogspot.com

E-mail: bysilver_br@yahoo.com

Twitter: @bysilver_br

Facebook: http://www.facebook.com/marcos.silverio

tweetmeme_style = ‘compact’; tweetmeme_url = ‘https://redealem.wordpress.com/2011/10/05/news-tv-quarta-05-out/&#8217;; tweetmeme_source = ‘luizflavio18’; tweetmeme_service = ‘TinyURL.com’;

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: