News TV – Terça – 04 Out

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

Depois de 24 horas sem energia elétrica e quase 48 sem acesso à internet, estamos de volta. Por isso as “Notícias da TV” não foram publicadas ontem. Pedimos desculpas a você, leitor, e esperamos contar com a boa vontade de São Pedro, para que novos temporais não voltem a prejudicar a publicação da coluna.

Brasileiros comemoram indicação ao "Emmy"

Indicados aos prêmios de Melhor Ator e Melhor Atriz no "Emmy Internacional 2011" por "Dalva & Herivelto", os atores Fábio Assunção e Adriana Esteves receberam a notícia com um mix de surpresa e felicidade.

Atualmente, Fábio está na série "Tapas e Beijos", enquanto Adriana vive Júlia na novela "Morde & Assopra".

Ao jornal Extra, Assunção disse que a indicação foi um reconhecimento pelo seu trabalho. "A indicação foi um banho de reconhecimento e felicidade. Dia 21 de novembro estarei lá, na premiação em Nova York, ao lado da minha comadre Adriana (Esteves), que merecidamente também concorre pela Dalva", disse, por meio de sua assessoria de imprensa.

O ator pretende voltar dos Estados Unidos com o prêmio em mãos. "Espero trazer este presente para dividir com meus colegas de ’Dalva & Herivelto’, que são tão responsáveis quanto eu pelo sucesso desta obra da qual tenho um enorme orgulho! Gostaria de trazer esse prêmio e oferecer à memória de Herivelto Martins", diz, animado.

Fábio Assunção ainda elogiou o personagem que viveu: "Ser escolhido para dar vida a Herivelto Martins, um homem com sua riqueza artística e com um nível de humanidade e espiritualidade gigantes, já havia sido um grande prêmio para minha trajetória como ator. O encontro artístico que tive com a Adriana Esteves, Maria Adelaide Amaral (autora), Dennis Carvalho (diretor) e toda a equipe realizadora da minissérie tornaram a oportunidade imensamente prazerosa".

Já Adriana Esteves contou que recebeu a notícia de seu marido Vladimir Brichta, que atua ao lado de Assunção em "Tapas e Beijos".

"Foi uma grande surpresa. (…) Meus filhos já estão comemorando comigo em casa, mas sem dúvida tenho que encontrar o Fabinho para comemorar. Estamos trabalhando muito, mas vamos nos falar em breve", contou.

Assim como Fábio, Adriana também pretende ir à cerimônia nos Estados Unidos. "Este é um trabalho do qual me orgulho muito e irei com ele a todos os lugares que me levar!", elogiou.

Questionada sobre quais as chances dela ganhar, a atriz manteve os pés no chão: "Do fundo do meu coração, isso é uma coisa em que não pensei em nenhum minuto. A indicação é o meu prêmio".

Além das categorias de Melhor Ator e Melhor Atriz, a Globo concorre ao "Emmy" com outros cinco produtos: "Na Forma da Lei" (Melhor Drama), "Separação" (Melhor Comédia), "Por Toda Minha Vida" (Programa Artístico), "Araguaia" e "Laços de Sangue" (Melhor Novela), esta última da produtora SP Televisao em parceria com a emissora carioca. A trama foi exibida pela portuguesa SIC e contou com supervisão de texto de Aguinaldo Silva.

Aguinaldo Silva, escreveu em seu site:

"Mamãe, eu estou no ‘Emmy’! É Guilherme Bokel, da Divisão Internacional da Globo, quem me dá a boa nova: “Laços de Sangue”, a novela portuguesa que eu supervisionei e ele produziu lá em Lisboa, e cujo último capítulo foi ao ar neste fim de semana batendo todos os récordes locais de audiência… acaba de ser escolhida como uma das finalistas do Emmy deste ano."

Com informações do Na Telinha

Lili sente ciúmes do filho de Márcio

Assim que Lili (Alinne Moraes) aparece no camarim da Kosmos, Laura (Simone Soares) reage. O que a taxista estaria fazendo ali? Laura pergunta, na mesma hora, onde está Márcio (Thiago Fragoso). Como se estivesse olhando para o infinito, Lili responde: “Ficou no hospital, curtindo o filho”

Laura entende o que a irmã mais nova está sentindo e fala para ela: “E você veio aqui chorar no ombro da sua maninha mais velha”. Lili, então, desabafa. Ela vai dizendo tudo o que está sentindo.

Laura alerta que ela deve ser paciente com o marido nesse momento. Lili reclama: “É só o que eu tenho sido esse tempo todo, Laura! Pôxa, ninguém entende o meu lado? Pensa que é fácil ver o Márcio sendo pai de um filho que não é meu?”

Fonte: globo.com

Quinzé leva Dagmar para a cama

Ao fim de mais um dia de trabalho no Tupinambar, Quinzé (Malvino Salvador) não está cabendo em si de tanta satisfação por Wallace (Dudu Azevedo) ter perdido a luta para Jorge Muralha. Dagmar (Cris Vianna) se aproxima do colega de trabalho e comenta que ele se empolgou na comemoração. “Por mim, comemoro até mais… Só depende de você”, o bonitão sugere.

Dagmar aceita a proposta sem pensar duas vezes: “Tem alguma sugestão de lugar?”, pergunta. Quinzé sugere a casa da cozinheira. Ela concorda, mas impõe duas condições: “Meus filhos não podem te ver… E você não pode gritar durante a comemoração”.

Quando chegam à casa de Dagmar, Quinzé quer ir direto ao ponto, mas a bela pede: “Seu maluco, espera a gente chegar ao quarto”. Entre beijos cheios de paixão, os dois entram e trancam a porta do quarto.

Fonte: globo.com

Dulce confessa ter medo dos exames

Júlia (Adriana Esteves) conta a Guilherme (Klebber Toledo) que Dulce (Cassia Kiss Magro) não aceita fazer os exames com o dinheiro de Diogo (Cacá Amaral). A paleontóloga sugere que o rapaz pague as despesas e convença a mãe a ir ao hospital para cuidar de sua saúde. Guilherme vai até a faxineira com uma mala e diz que vai ficar ao seu lado durante a realização dos procedimentos.

"Vai ser do meu dinheiro que vai sair o pagamento desses exames, mãe. Agora deixa de bobagem e vem comigo para o hospital", avisa. Dulce fica emocionada com a atitude do filho. "Você tá preocupado comigo, Guilherme. Eu tou chorando porque você tá cuidando de mim, fio!", afirma.

Guilherme e Dulce chegam ao hospital e a faxineira confessa estar preocupada com o que está por vir. "Eu tou com medo, fio! Eu tou com muito medo! E se eu tiver alguma coisa ruim?", pergunta. Ele segura a mão da mãe e os dois entram no hospital. A faxineira é levada ao quarto onde ficará internada até a realização de todos os exames.

Qual vai ser o resultado dos exames de Dulce? Será que o caso dela é grave?

Fonte: globo.com

Ana briga com Manu por causa de encontro

Ana (Fernanda Vasconcellos) chega em casa após o reencontro com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) percebe que ela está estranha. A tenista aproveita que está a sós com a irmã e dispara: “Você não tinha o direito de fazer o que fez! Não tinha o direito de me expor desse jeito, ainda por cima sem me avisar!”.

Manu tenta se defender e diz que, cedo ou tarde, ela teria que enfrentá-lo. Ainda exaltada, Ana vai para o quarto.

Manu bate à porta da irmã e pede desculpas por ter promovido o encontro. Ana começa a chorar e desabafa com a irmã. Ela se questiona por não ter conseguido falar nada para Rodrigo, depois de tanto tempo pensando nele e em tudo o que diria quando o revisse.

“Eu sei que o melhor para mim, agora, é seguir meu rumo, firmar minha carreira, me tornar independente, até pra poder me alforriar da mamãe… Mas o que é que eu posso fazer se ele não sai de dentro de mim?”, completa.

Fonte: globo.com

Globo inaugura sede em Portugal

No próximo dia 17, a Globo inaugura sua sede em Lisboa, Portugal.

O escritório abrigará uma série de negócios do grupo, como o licenciamento de programas, coprodução internacional e até uma loja conceito, com produtos da Globo Marcas. Haverá ainda um serviço de atendimento ao telespectador da região.

O local será usado como sede do canal internacional da Globo na Europa e na África, e ainda da TV Globo Portugal, que completa quatro anos no mês que vem.

Só em Angola, a TV Globo Internacional tem mais de 220 mil assinantes, enquanto em Portugal são 45 mil.

Além de escritórios, o local terá um estúdio para gravação de entrevistas.

A ideia da Globo é estreitar laços com a região, aumentar a venda de conteúdo e fechar novas produções em parcerias com canais locais, como a SIC, que já exibe a novela "Laços de Sangue".

Para o lançamento de sua sede em Lisboa, a emissora está convidado parte de seu elenco que faz sucesso com o público português, como Tony Ramos e Suzana Vieira.

Fonte: Na Telinha

‘Viva’ reprisará "Barriga de Aluguel"

O Canal Viva, que pertence à rede Globosat, acaba de escalar mais uma reprise. Trata-se de "Barriga de Aluguel", que ocupará a faixa das 16h no lugar de "O Rei do Gado".

"Barriga de Aluguel" é uma novela de Glória Perez e foi produzida em 1990 para a faixa das 18h. Houve 243 capítulos, os quais tiveram média geral de 48 pontos, um dos mais altos índices já registrados no horário em muito tempo.

A história de Glória Perez se passa em um casal bem-sucedido formado por Ana (Cássia Kiss) e Zeca (Victor Fasano). Eles tentam ter um filho mas não conseguem, afinal Ana não pode engravidar. O médico do casal então sugere a contratação de uma barriga de aluguel, o que é prontamente aceito por eles.

Ana e Zeca recorrem a Clara (Cláudia Abreu) e lhe oferecem uma fortuna para aceitar a tarefa. Ela topa e inicia a gestação com o óvulo de Ana e o espermatozoide de Zeca.

O que nenhum dos três esperava era que Clara fosse, de fato, se apegar à criança que estava gerando. Tanto que assim que o bebê nasce, Clara foge para não ter que entregá-lo à Ana e Zeca. Aí então inicia-se uma disputa judicial pela maternidade da criança, a qual se estende até o capítulo final.

Fonte: Na Telinha

Daniel será padrinho do "Teleton 2011"

O cantor Daniel, que é padrinho do programa “Teleton 2011”, contou nesta terça-feira (4) na coletiva do evento, realizada no SBT, que está feliz em participar e que sempre esteve envolvido com a causa por ter um irmão mais velho com paralisia cerebral. ”Faço sem ganhar nada em troca, é um privilégio ser padrinho e uma honra participar e somar. Eu sempre estive envolvido com a causa porque tenho um irmão mais velho com 49 anos com paralisia cerebral”.

Diferentemente dos anos anteriores, o apresentador Gugu Liberato não participará desta edição. Segundo o diretor do Teleton, Michael Ukstin, Gugu enviou um vídeo e a apresentadora Hebe Camargo ainda não confirmou presença. O programa será transmitido e realizado em parceria do SBT com a TV Cultura e vai ao ar ao vivo durante os dias 21 e 22 de outubro.

Além deles, foram convidados atores e artistas da TV Globo, Band e MTV. Já da Rede TV, os nomes confirmados são: Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez. De acordo com o presidente da AACD, Dr. Eduardo de Almeida Carneiro, com a realização do programa, será construído mais uma unidade da instituição.

Na coletiva também estavam presentes os apresentadores Celso Portiolli e Ratinho, o presidente da TV Cultura, João Sayad e o vice-presidente do SBT, José Roberto dos Santos Maciel.

Fonte: UOL TV

Datena pode emplacar revista eletrônica na Band

Âncora do "Brasil Urgente", uma das maiores audiências da Band, José Luiz Datena pretende alçar novos voos na emissora paulista.

Recentemente, Datena apresentou à alta cúpula da Band um projeto de atração matutina diária nos moldes do "Hoje em Dia", da Record.

A ideia do apresentador é misturar jornalismo com variedades e credenciar o comando da revista eletrônica a Ricardo Boechat, Adriane Galisteu e a ele mesmo.

O projeto agradou a emissora, que deverá decidir quanto a aprovação em breve.

Caso os diretores concedam sinal verde, há chances do programa sair do papel ainda neste ano.

Fonte: Na Telinha

Qual a vantagem de participar de "Ídolos"?

A Record já anuncia para 2012 um novo “Ídolos” e só agora é possível descobrir – e já se vão 5 edições, 2 no SBT e 3 na Record – qual é o verdadeiro objetivo desteprograma.

Com todos os seus vencedores não aconteceu rigorosamente nada até hoje. Sumiram por completo ou caíram no mais absoluto esquecimento. Há, se não bastasse isso, a necessidade de se levar também em conta o boicote das emissoras concorrentes.

O ganhador da última edição, Henrique Lemes, para não retroceder aos demais, ainda não recebeu o seu prêmio por inteiro. O disco prometido não saiu. E pouco se ouve falar dele, mesmo nos próprios programas da Record.

É importante esclarecer aos futuros interessados, como prováveis participantes do próximo, que as vantagens de tudo ficam apenas com a emissora responsável pela sua realização. No caso, com a audiência, que convenhamos não é lá essas coisas, venda de comerciais e merchandisings. No mais, como os próprios fatos demonstram, o programa é de uma inutilidade completana vida de todos.

Fonte: Flávio Ricco

Alexandre Frota nega convite para "Carrossel"

Alexandre Frota leu com surpresa a notícia de que estaria cotado para fazer a novela "Carrossel". Frota, que é diretor do SBT, falou com o blog sobre a tal notícia: "Nunca fui convidado. Fiquei tão surpreso quanto as pessoas que leram. Isso não passa de fofoca. Espero que o produto aconteça que seja um sucesso, mas eu eu não conversei com ninguém sobre esse tema, até porque trabalho direto para o Fernando Pelégio e ele nunca me falou nada sobre o assunto. Estou trabalhando demais para outros produtors do SBT. Não haveria tempo para novela. É impressionante como as pessoas fantasiam a meu respeito."

Fonte: Yahoo

‘CQC’ faz piada com saída de Rafinha

Mônica Iozzi substituiu Rafinha Bastos, ontem, na bancada do "CQC" (Band). No início do programa, ela afirmou que ele estava com "cãibra na língua" e, animada, gritou: "Chupa, Rafinha!". Apesar do aparente bom humor, a Band não sabe o que fazer com o apresentador. Afastado da atração após dizer que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê que a cantora espera, ele deverá ficar ausente por um mês. O canal estuda uma punição salarial ao humorista. Por causa da repercussão negativa da piada, Rafinha pode perder seu especial de fim de ano. Procurado, ele disse não fazer ideia do que irá acontecer na Band. Ronaldo Fenômeno rompeu com o "CQC" e até Marco Luque criticou o colega de bancada. Ronaldo ainda recusou gravar um comercial da Claro com Luque. Marcelo Adnet substituiu-o. A Claro disse que Luque continua seu garoto-propaganda e que não comentaria a decisão de Ronaldo.

Rafinha desdenha

Durante a exibição do programa, Rafinha postou fotos em seu Twitter ao lado de duas belas modelos, dizendo: ‘que noite triste para mim’. Em uma das imagens do comediante, a atração estava sendo exibido ao vivo na Band.

Com informações do Agora São Paulo

Panicat pode ser demitida por causa de brigas

Não é só no "CQC", da Band, que a coisa anda feia. O "Pânico na TV" também passa por um momento de turbulência interna e estuda demitir a panicat Nicole Bahls. Há meses, ela e Juju Salimeni andam trocando farpas no Twitter. Elas já haviam sido penalizadas com a suspensão em um programa em julho, mas voltaram a se provocar e receberam nova punição: agora, de duas semanas. Anteontem, elas não estiveram no palco da Rede TV!. Nos bastidores, comenta-se que Nicole não se dá bem com boa parte da equipe e vive criando problemas. Mais simpática, Juju Salimeni deve retornar ao "Pânico". Procuradas, ambas não responderam às ligações.

Fonte: Zapping

Notícias rápidas da TV

Russo passa por cirurgia no coração

Antônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como o assistente de palco Russo, da TV Globo, começou no final da tarde desta segunda (3) uma cirurgia para a revascularização do miocárdio. Na última terça (27), ele sofreu um infarto e foi encaminhado para a UTI Coronariana do Hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro. Na sexta (30), Russo foi para o quarto e os médicos estavam aguardando o quadro de saúde estabilizar para poderem realizar a operação. Aos 80 anos, Russo integrava a equipe do “Caldeirão do Huck” e “Domingão do Faustão”, e ficou famoso ao trabalhar com Chacrinha.

Troca de novela

Liberado da novela “Morde & Assopra” pelo Papinha, Rogério Gomes, o diretor Marcelo Zambelli pode atender prontamente ao chamado do Roberto Talma. A partir de agora, ele passa a trabalhar com Cininha de Paula em “Aquele Beijo”, do Miguel Falabella.

Baby

Três barracas com fãs já faziam fila no estádio do Morumbi, ontem. O cantor adolescente Justin Bieber se apresenta em SP no sábado e no domingo.

Briga

Todo o mundo ainda comenta a briga que Fernanda Paes Leme teve com uma assessora no Rock in Rio. A moça deu um tapa na cara da atriz, que não revidou.

Poderoso

O núcleo de criação de Alexandre Frota no SBT está à frente de três projetos para 2012: o reality "Vivendo com o Inimigo", o Carnaval SBT Folia e os shows do Verão Jequitimar.

Itu

Na quinta, haverá a formação de mais uma roça em "A Fazenda 4". A eliminação ocorrerá no domingo e, então, serão conhecidos os três finalistas do reality show.

Média

Com Neymar, o "Domingão do Faustão" re­gistrou 19 pontos no Ibope da Grande SP, no domingo. Desempenho abaixo das ex­pectativas da Globo.

Revelação

Michael Jackson estava clinicamente morto quando chegou ao hospital, disse a cardiologista Thao Nguyen, da Universidade de Los Angeles, ontem, no julgamento do médico Conrad Murray.

Separação

Demi Moore e Ashton Kutcher terão que dividir a fortuna de US$ 290 milhões. Os atores estariam prestes a se divorciar por causa de supostas traições de Kutcher noticiadas pela imprensa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Bom demais…

Após ganhar um Emmy de jornalismo, a Globo foi indicada a sete categorias da premiação para dramaturgia. Adriana Esteves e Fábio Assunção concorrem pelo trabalho na série "Dalva e Herivelto".

Nem tanto…

O último dia do Rock in Rio foi marcado por um acidente. Anteontem, com a forte chuva, uma rampa de acesso entre áreas da Cidade do Rock cedeu enquanto o público aguardava o show do Guns N’ Roses. Quatro pessoas se feriram no local e foram levadas ao posto médico do festival, com suspeita de fratura. A organização do evento informou que diminuirá a quantidade de ingressos do festival em 2013. Serão 15 mil bilhetes a menos por dia, visando mais conforto, redução de filas e do trânsito. Debaixo do temporal e atrasado em mais de uma hora, o Guns N’ Roses subiu ao palco Mundo para o último show da quarta edição do Rock in Rio. Axl Rose e sua banda empolgaram com sucessos como "Welcome to the Jungle" e "Sweet Child O’Mine".

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Blog: marcossilverio.blogspot.com

E-mail: bysilver_br@yahoo.com

Twitter: @bysilver_br

Facebook: http://www.facebook.com/marcos.silverio

tweetmeme_style = ‘compact’; tweetmeme_url = ‘https://redealem.wordpress.com/2011/10/04/news-tv-tera-04-out/&#8217;; tweetmeme_source = ‘luizflavio18’; tweetmeme_service = ‘TinyURL.com’;

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: