O Além não vai parar

Bom, você deve estranhar por quê nos nossos 4 blogs está tudo parado desde o dia 19 de setembro.

O motivo de estar parado é que eu estava trabalhando em um restaurante entre 7:30 da manhã e 3 ou 4 da tarde.

E neste meio-tempo, eu fiquei sem assunto para falar, só fiquei sabendo das notícias do mundo, vendo alguns vídeos do Agora é Tarde, acessando sites de PTC(para quem não sabe, PTC é Pay to Click, ou seja, te pagam para você acessar alguns sites).

Nem tive tempo para acessar nossos parceiros(exceto o Papo de Bola), nem os colegas do blogroll.

Mas este mês vai mudar, tanto que consegui com meus patrões, um horário mais tranquilo, entre 8 da manhã e 2 da tarde.

Este meio-mês de parada vai acabar, e, te garanto, o Além não vai parar.

tweetmeme_style = ‘compact’; tweetmeme_url = ‘https://redealem.wordpress.com/2011/10/01/o-alm-no-vai-parar/’; tweetmeme_source = ‘luizflavio18’; tweetmeme_service = ‘TinyURL.com’;

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

