News TV – Quinta 15 Set

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

Novelista português fará “estágio” na Globo

O autor Aguinaldo Silva anunciou em seu Twitter, na tarde de ontem, que o novelista português Rui Vilhena (que na verdade é moçambicano), será um “colaborador de luxo” em sua novela, exibida atualmente às 21:00h.

Aguinaldo escreveu:

"Segredo guardado a sete chaves pode ser liberado hoje: Rui Vilhena, novelista português contratado pela Globo vem se juntar a Fina Estampa! Rui Vilhena entra em Fina Estampa como "colaborador de luxo" para se acostumar com os métodos da Globo, pois vai escrever novelas aqui!"

Apesar de Aguinaldo anunciar que ele “vai escrever novelas aqui”, o novelista deverá fazer parte do projeto da Rede Globo na parceria com a SIC, de Portugal. Tal projeto prevê a entrada definitiva da emissora dos Marinho como produtora de novelas naquele país.

Rui é autor das novelas de maior sucesso exibidas nos últimos tempos na TV portuguesa como "Tempo de Viver", "Olhos nos Olhos" e a mais recente "Sedução". É amigo pessoal de Aguinaldo, que intermediou sua contratação pela emissora brasileira.

Jôse desmaia no casamento e Márcio a socorre

Um grande susto adia o casamento de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes). Ao menos por alguns instantes. Pronta para assistir à cerimônia, sentada na primeira fileira da igreja, Jôse (Fernanda Rodrigues) sofre um mal súbito e desmaia. Todos se desesperam, inclusive o noivo.

“Jôse… Pelo amor de Deus… O que foi?”, se angustia Amanda (Carolina Ferraz) ao ver a irmã caída no chão. Miriam (Mila Moreira) abana a grávida. “Vamos levar a Jôse para a sacristia”, diz Amanda. Assunção (Reginaldo Faria) fica abalado: “Minha filha!”

Márcio desce do altar e vai até Jôse. “O que aconteceu?”, pergunta, muito nervoso. A jovem é carregada para a sacristia e os convidados se inquietam na igreja. Troca de olhares tensos entre Clô (Regina Duarte) e Samir (Marco Ricca). “O Márcio foi embora do altar! O que a gente faz?”, pergunta Sílvia (Bel Kutner).

E agora, qual será a reação de Lili ao entrar na igreja e se deparar com a ausência do noivo?

Fonte: globo.com

Autor nega romance entre Danielle e Esther

O autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva, usou seu perfil oficial no Twitter para desmentir uma notícia sobre a trama.

Segundo Aguinaldo, é mentira que Dra. Danielle (Renata Sorrah) vai se apaixonar por Esther (Júlia Lemmertz).

"As notícias sobre o envolvimento amoroso entre Danielle e Esther são falsas, mentirosas, e têm o propósito de tumultuar Fina Estampa", escreveu o autor no microblog.

Esther, que é casada com Paulo (Dan Syulbach) procurou a Dra. para dar início ao processo de inseminação artificial, utilizando o sêmen e óvulos de doadores anônimos.

Nos próximos capítulos Danielle decide adotar seu único sobrinho Henrique (Vitor Colman).

Fonte: Na Telinha

Guilherme pede ao pai que compre a casa

Aconselhado por Alice (Marina Ruy Barbosa), Guilherme (Klebber Toledo) decide procurar Diogo (Cacá Amaral) e vai até o quarto em que o pai está hospedado no hotel. O rapaz não esconde o nervosismo e vai logo explicando o que sente.

"Eu nunca esperei ter um pai, mas, durante a minha vida toda, eu pensava em como seria ter um pai. Um pai que gostasse de mim, que cuidasse de mim. Eu e a minha mãe tivemos uma vida muito difícil. Se você veio aqui pensando que vai mostrar o seu dinheiro e vai ter o meu amor de filho, está muito enganado. Eu preciso saber quem você é de verdade", afirma.

Após o desabafo do filho, Diogo diz que o entende, mas insiste em dar uma ajuda financeira. Guilherme lembra da casa em que mora com Dulce (Cassia Kiss Magro) e tem uma ideia. "Minha mãe vendeu a casinha que a gente mora, que era dos pais dela, para pagar as depesas com o advogado por causa do meu processo. Compra a casa de volta. Deve ser uma miséria para você, e para minha mãe é muito", sugere.

Diogo concorda com Guilherme e tenta abraçá-lo. No entanto, o rapaz se esquiva e conta que ainda não consegue encará-lo como um pai. "Desculpa, eu não consigo te abraçar ainda", afirma.

Qual será a reação de Dulce ao descobrir que Guilherme pediu para Diogo comprar a casa?

Fonte: globo.com

"Cordel Encantado": Sorte no palco e no amor

Belarmino (João Miguel) dá os primeiros passos para deixar a vida no cangaço, rumo ao estrelato na capital. O cangaceiro contracena com Lilica (Nanda Costa) em seu primeiro teste de ator, sob a direção de Tomás Lampedusa (Gillray Coutinho). Penélope (Paula Burlamaqui) observa o talento do amado com o texto nas mãos, e fica incomodada quando a atriz acrescenta uma frase que não faz parte de “Romeu de Julieta”. “Me beije, Romeu”, se derrete Lilica.

A jornalista interrompe a cena, alegando que Lili está se aproveitando de Bel. E, pronto, a confusão é instaurada! O cangaceiro diz que adorou ver a namorada brigando por sua causa. Mas Penélope o adverte de que não quer outro Said em sua vida. Belarmino aproveita a deixa, e a pede em casamento. Ela aceita, mas diz que não tem pretensões de se casar na igreja. “Precisa, não! A gente pode se juntar só no querer e no amor. Mas a festa tem que ser no cangaço!”, propõe Belarmino, já com a amada nos braços.

Fonte: Rede Globo

Nova novela lança site com ação on line

Imagina se a vida nos desse a oportunidade de ter uma segunda chance? Aproveitando o conceito da próxima novela das seis da Rede Globo, ‘A Vida da Gente’, a emissora preparou uma ação online para o lançamento da trama que vai oferecer ao público a oportunidade de dar um novo rumo a grandes acontecimentos mundiais, através de manchetes dos jornais da época.

No endereço especial.segundachance.redeglobo.globo.com é possível dar uma segunda chance a notícias que chatearam muitos brasileiros. Nesse link, os internautas podem mudar o rumo de acontecimentos de relevância mundial, como por exemplo os atentados terroristas nos Estados Unidos, a derrota da Seleção Brasileira para a França na Copa de 1998 e para o Uruguai em 1950, entre muitas outras, além de compartilhar a ação nas redes sociais com os amigos. A interatividade é uma parceria da Rede Globo com a Infoglobo, que publica os jornais O Globo e Extra.

Com estreia marcada para o dia 26, ‘A Vida da Gente’ conta a história de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), ambos com 19 anos, nascidos e crescidos em Porto Alegre, que conviveram como irmãos postiços durante sete anos, desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela; e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. Hoje, no auge da juventude, hormônios à flor da pele, descobrem-se apaixonados, ao mesmo tempo em que, por ironia do destino, seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação. A novela leva a assinatura de Lícia Manzo e tem direção de núcleo de Jayme Monjardim.

Fonte: Rede Globo

SBT aposta em jornalismo mais light

Pesquisas qualitativas fizeram com que o SBT mudasse o perfil de seu núcleo de Jornalismo. NAs últimas semanas, o diretor Alberto Villas, vem promovendo alteração gradual na "personalidade" do núcleo, no interesse das pautas e nas coberturas dos telejornais da casa.

Saem as matérias policiais e sanguinolentas, que sempre foram uma das marcas do jornalismo do SBT, e, em seu lugar, entram reportagens de defesa do consumidor, comportamento e muita prestação de serviços para as classes A, B e C. Outro assunto que passou a ter atenção da emissora são eventos envolvendo as celebridades internacionais.

Segundo as pesquisas do SBT, os telespectadores disseram sentir falta de assuntos mais leves e digestos. Eles reclamaram do excesso de matérias envolvendo violência e outros crimes.

O SBT, no entanto, não vai abandonar a cobertura política e tampouco a policial. Mas, no caso das policiais, elas devem perder força, ou serem relegadas ao telejornal da madrugada.

Fonte: F5

Globo faz contagem regressiva para Copa 14

Na próxima sexta-feira, dia 16, faltarão mil dias para o início da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Para marcar a data e dar o pontapé inicial na contagem regressiva para o grande evento, todos os telejornais da Rede Globo exibem nesse dia matérias especiais sobre o tema.

Enquanto os jornais locais conferem como andam as obras nos 12 estádios brasileiros que sediarão os jogos da Copa, o ‘Bom Dia Brasil’ exibe nesse dia uma matéria especial sobre o projeto Copa Verde, desenvolvido pela Agecopa (Agência de Execução dos Projetos da Copa de 2014) em parceria com as comunidades ribeirinhas de nove municípios da região que formam a baixada Cuiabana. O projeto visa investir no meio ambiente por meio da compra de créditos de carbono em larga escala. Para isso está prevista a plantação de 1,4 milhão de árvores de 62 espécies nativas do Cerrado e da Floresta Amazônica. A Copa do Mundo é uma oportunidade para as famílias ribeirinhas, que sempre preservaram o meio ambiente, de aliarem a preservação com melhorias para a comunidade onde vivem.

Já o ‘Globo Esporte’ faz uma brincadeira com as pessoas nas ruas mostrando como a mesma jogada pode ter vários nomes, dependendo da região do país. É o caso do drible conhecido como “lençol”, por exemplo, que também é chamado de “chapéu” ou “banho de cuia”. O ‘Jornal Hoje’ exibe no quadro “Tô de Folga” as principais atrações turísticas nas cidades de Manaus e Cuiabá, cidades que serão sedes de partidas do mundial.

O ‘Jornal Nacional’ apresenta uma reportagem especial de Tino Marcos, mostrando como está a seleção brasileira a mil dias da Copa, o que já foi feito e as mudanças que ainda estão por vir. E o jornal ainda traz uma matéria sobre os preparativos de cada cidade-sede para comemorar a contagem regressiva para o grande evento de 2014.

Para fechar a celebração, o ‘Jornal da Globo’ mostra ao vivo o trabalho intenso nos estádios que funcionam em terceiro turno, durante a madrugada. O telejornal também faz um balanço das obras que estão acontecendo, não só nos estádios, mas em áreas fundamentais para o sucesso do evento, como transportes, aeroportos e hotelaria, entre outros.

Fonte: Rede Globo

Rodrigo Lombardi: “Não fico completamente nu”

Rodrigo Lombardi, 34 anos, conversou com a imprensa no último domingo (4) nos bastidores do Sony Fashion Weekend Kids 2011, evento de moda infantil realizado no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

O ator foi contratado para ser a estrela do desfile da marca de roupas Hering Kids, ao lado de 47 crianças e outros famosos. Seu único filho, Rafael, de 3 anos, do relacionamento com a maquiadora Betty Baumgarten, não participou do evento. Ficou em casa, no Rio de Janeiro, onde Lombardi mora, sob os cuidados da mãe.

Já acomodado em um banco, em um camarim improvisado no shopping, a única “exigência” que ele faz para começar a entrevista é poder devorar um pote cheio de pães de queijo.

Entre uma mordida e outra, o ator que está fazendo sucesso como o personagem Herculano Quintanilha, na segunda versão da novela "O Astro", falou, entre outras coisas, sobre as cenas de nudez que faz com Carolina Ferraz, suas inseguranças como ator e os defeitos que vê no próprio corpo. “Tenho problema de coluna pela falta de exercícios, dói o pescoço, o joelho estala, aí olho a barbinha branca no espelho e falo: ‘Ah, é isso, olha lá. Deixa eu olhar mais perto, é isso mesmo!”, diz, aos risos. "Tenho uma vaidade normal. Não sou metrossexual. Gosto de uma boa roupa, gosto de comprar sapatos, camisas, adoro usar terno", disse. "Mas a minha maior vaidade é a artística. Ela é muito perigosa, muito grande. Raramente vão me ver satisfeito."

Sobre as cenas de nudez, o ator as considera "tranquilas": "Mas não fico completamente nu, rola um esparadrapo, um tapa-sexo. Nós fazemos vocês pensarem que estamos nus. Por isso que é picante. Não é que a gente mostre tudo, é que a gente sabe esconder muito bem. Então, acabamos alimentando o que vocês gostariam de ver. Esse é o truque. E, aí, vocês pensam “nossa, que cena!”. Mas você imagine eu e a Carol (Ferraz), com 60 pessoas em volta, um cara falando: “Vai para a direita. Olha a luz”. Isso é assim em todas as cenas. Você acaba aprendendo a lidar com ela (a nudez) de maneira muito trivial."

Fonte: Quem

Roberto Carlos é a favor do casamento gay

Durante gravação do "Programa do Jô" na noite desta quarta-feira (14), o cantor Roberto Carlos revelou ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Jô Soares desviou o rumo da conversa para perguntar "O que você acha do casamento entre gays?"

"Todo ser humano tem direito a felicidade. Se um gay casa com outro e não me causa problema algum, sou a favor. Porque ser contra o que é felicidade é loucura. São pessoas do mesmo tipo que nós. Temos que parar com esse tipo de preconceito", respondeu o cantor.

"Que susto!", comentou Jô. "Quando o Dodi [Sirena, empresário de Roberto] falou para eu te fazer essa pergunta, achei que você iria sair do armário", brincou.

Na gravação, Roberto também contou que lançará disco de inéditas em 2012 e falou sobre suas manias e a experiência de fazer um show em Jerusalém.

O programa irá ao ar na sexta-feira, 17.

Fonte: UOL

Stallone reúne elenco de “heróis” em "Mercenários 2"

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator Sylvester Stallone confirmou que Chuck Norris ("Walker, Texas Ranger") e Jean-Claude Van Damme ("Soldado Universal") estão confirmados no filme "Os Mercenários 2".

O ator ainda disse que Nicolas Cage ("Fúria Sobre Rodas") e John Travolta ("Dupla Implacável") poderão participar do longa, que já conta com o retorno de Jason Statham, Mickey Rourke, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren e do próprio Stallone.

Dirigido por Simon West ("Assassino à Preço Fixo") e sem roteiro divulgado, o filme estreia em 17 de agosto de 2012.

Fonte: Na Telinha

"Planeta dos Macacos" mantém liderança no Brasil

"Planeta dos Macacos – A Origem", o reinício da famosa franquia nos cinemas, continuou em primeiro lugar nas bilheterias nacionais, com 2,8 milhões de reais.

Estrelado por Daniel Craig e Harrison Ford, "Cowboys & Aliens" estreou em segundo lugar, com uma renda de R$ 1,8 milhões.

A comédia brasileira "O Homem do Futuro" veio logo em seguida, conseguindo mais 1,7 milhões de reais.

Em sua sexta semana em cartaz, "Os Smurfs" mantém o bom desempenho, com uma renda de R$ 1,6 milhões.

Completa o top o filme "Larry Crowne – O Amor Está de Volta", com Tom Hanks e Julia Roberts, conseguindo 1,3 milhões de reais em sua estreia

Fonte: Na Telinha

Lícia Manzo, autora de “A Vida da Gente”

Lícia Manzo estreou como autora aos 15 anos, assinando o primeiro texto encenado pelo Grupo Além da Lua, fundado por ela e vencedor do Prêmio Molière como o melhor grupo de teatro para crianças, em 1984. Há 14 anos na TV Globo, escreveu para os humorísticos ‘Sai de Baixo’, ‘

Retrato Falado, ‘A Diarista’, entre outros, e foi redatora final do seriado ‘Tudo Novo de Novo’, com direção geral de Denise Saraceni, em 2009.

Mestre em Literatura Brasileira pela PUC/Rio, publicou o ensaio biográfico “Era uma vez: eu – a não-ficção na obra de Clarice Lispector”, indicado para o Prêmio Jabuti, em 2003. Autora do sucesso “A História de Nós 2” (indicado para o Prêmio Shell na categoria melhor texto), assina ainda o texto do espetáculo “Aquela Outra”, com direção de Clarice Niskier, e estreia prevista para novembro, no Rio de Janeiro.

O que significa escrever pra você?

Escrever é uma maneira de compreender o mundo. De alquimizar o que se vive, de projetar e misturar experiências de vida. É algo realmente íntimo para mim. Eu me interesso por gente. Gosto de relações humanas, de pensar sobre isso. Por isso quis chamar a novela de ‘A Vida da Gente’.

Como você definiria o seu estilo?

Tenho um gosto pelo que é humano, pelo bastidor, pelo o que se passa no íntimo de cada um. Um gosto pelo privado.

Como surgiu a ideia da novela?

É difícil definir. Ano passado tive a notícia de que duas pessoas que haviam trabalhado comigo entraram em coma. Talvez pensando nessas pessoas, tenha sido capturada pelo tema. O coma tem um caráter emblemático, parece estacionado na fina fronteira entre a morte e a vida. E eu diria que o coma (ou a volta do coma, e reencontrar sua vida seguindo sem você), é o eixo central da novela… Em volta deste eixo, procurei construir uma espécie de ‘crônica’ das relações familiares atuais. São situações de família em trânsito. Não a família como uma noção estática. Famílias que se decompõem e se recompõem, buscando encontrar um novo equilíbrio a partir do afeto. Personagens ‘novos’, ou que estamos começando a conhecer e experimentar agora em sociedade: mulheres provedoras; homens domésticos; crianças terceirizadas; recasamentos; sexualidade na terceira idade; pais adotivos; pais biológicos; reprodução assistida, enfim…

Em seu ensaio biográfico sobre a escritora Clarice Lispector (‘Era uma vez: eu – a não-ficção na obra de Clarice Lispector’/Ed. UFJF/2003) você afirma que Clarice compôs uma espécie de relato ‘autobiográfico’ através de sua ficção. Você diria que isso acontece com suas histórias também?

Eu diria sim, que costumo beber da minha fonte. Ou, como diria Tolstoi ‘para ser universal, fale da sua aldeia’… E minha aldeia mais profunda é a aldeia familiar. Extraio muita coisa daí. Acredito mesmo que o que você esconde em seu íntimo, muitas vezes o que você não confessa aos outros, algo que te envergonha, nossas pequenas inabilidades ou fracassos, tudo isso é ouro na sua ficção. ‘A História de Nós Dois’, texto meu em cartaz há dois anos e meio, tem muito a ver, por exemplo, com minha experiência como mãe, mulher e profissional, e com a dificuldade de lidar com estas três “funções” ao mesmo tempo…

Como você define a novela?

O escopo da novela é a família que, há tão pouco tempo, se pensarmos historicamente, há pouco mais de 50 anos, era algo rígido, imutável: um pai, uma mãe, filhos, um cachorro… Há muito pouco tempo era um tabu romper essa estrutura. E hoje o que temos: lares desfeitos e refeitos, crianças de diferentes sobrenomes convivendo debaixo do mesmo teto, mães e pais solteiros, enfim, mil formas de configuração familiar possíveis… E quis trazer para o centro da ficção o que estamos experimentando hoje… Penso que, quando falta a tradição, é o amor que legitima todos os laços…

É uma novela tradicional?

Inteiramente. Embora aborde novas configurações em família, a novela segue uma estrutura tradicional, clássica, sem nenhuma pretensão de inovar coisa alguma. Ao contrário. Nela pago um tributo a tudo o que me formou e a que assisti a vida inteira. ‘A Vida da Gente’ é um melodrama tradicional.

O que é família pra você?

Família é o teu mapa. A conexão que te funda e te sustenta no mundo. É algo fundador de quem você é. Porém, para além dos laços sanguíneos, penso que o que prevalece são as verdadeiras trocas estabelecidas com quem te enxerga, te percebe, te acolhe, te respeita. Isso é família para mim.

Fonte: Rede Globo

Notícias rápidas da TV

Novidade

Monique Alfradique entra em “Fina Estampa”, a partir do próximo sábado, para viver Beatriz, aluna de mestrado em Geologia. Terá cenas com Danielle Fraser (Renata Sorrah), além de outros personagens. Fica até o fim da novela.

Em Portugal

Em Portugal, "Morde & Assopra" estreou no último dia 5, às 18h30, horário local. Obteve o seu melhor resultado até então com 5,3 pontos e 25,9% de participação. De acordo com as pesquisas realizadas, o seu principal público são os idosos com mais de 64 anos.

Está fora

Marcus Coqueiro, um dos diretores de “Amor e Revolução”, deixou o SBT. A versão oficial é que ele fez contrato por obra, concluído no final de agosto, e que não há novo trabalho em vista no momento. Por outro lado, fala-se que “Carrossel”, com gravações a partir do dia 10 de outubro, não terá muitas frentes, daí a sua saída.

Mais uma

Sinal verde para a segunda temporada de “Tapas & Beijos”, prevista para estrear com a nova programação, em abril do ano que vem. Sucesso de audiência, a série tem recebido elogios de toda direção da Globo, particularmente do seu número 1, Octávio Florisbal.

Homenagem

Christiane Torloni (54) foi homenageada na noite desta terça-feira, 13, durante a abertura do 9º Curta Santos, o festival santista de curtas metragens. Além dela, a diretora Laís Bodanzky (41), o ator Nuno Leal Maia (63) e atriz Etty Fraser (80) também receberam prêmios por sua contribuição à sétima arte. O festival começou na quarta, na cidade de Santos, no litoral paulista, e apresenta até o dia 17 uma seleção dos melhores curtas nacionais em programação gratuita.

Estreia

Um time de famosos compareceu na estreia da peça ‘Filha, Mãe, Avó e Puta’, que narra a história de Gabriela Leite, fundadora da ONG Davida. Cecília Dassi, Leona Cavalli, Leopoldo Pacheco, Ângela Vieira e Herson Capri estavam na plateia do espetáculo, protagonizado por Alexia Dechamps.

Teste

César Tralli gravou ontem um piloto do novo "SPTV" (Globo). Em breve, ele vai substituir o apresentador Carlos Tramontina na bancada do jornalístico.

Ousadia

Em uma viagem a Los Angeles, no sábado, o humorista da Band entrevistou o ator para o canal Comedy Central. Gentili entregou uma garrafa de bebida, convidou Sheen "para comer umas p… no Brasil" e apertou o mamilo do astro. "Rolou um clima", brincou. Hoje, Gentili recebe Edgar Vivar, o Senhor Barriga, no "Agora É Tarde".

Violência atrasa as gravações

A equipe do "Extreme Makeover Social" precisou adiar as gravações de um episódio no complexo do Alemão, conjunto de favelas no Rio, por conta da violência no local. A Record afirma que o motivo real é o atraso nas obras.

Adnet na mira do SBT e Band

A transferência do humorista Marcelo Adnet da MTV para a Globo está mais distante. Band e SBT também demonstraram interesse em contratar o moço.

Em segredo

Os atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena agora são oficialmente marido e mulher. A informação foi confirmada pela atriz: "Sim, já casamos. Teve direito a tudo, mas não quero mais falar sobre isso", disse rindo. O ator também preferiu manter o silêncio e não dar mais detalhes sobre o casamento: "Casamos sim, mas não quero entrar em detalhes sobre isso. Foi uma cerimônia bem íntima e só nossa", disse Paulo Vilhena.

"CSI" – Nova temporada

A Record estreia na noite desta quarta-feira (14), logo após "Rebelde", mais uma temporada de "CSI Las Vegas". A nona temporada da série é inédita na TV aberta e chega com a missão de elevar os índices de audiência do horário. "CSI" passou a ter exibição diária na Record em meados de 2010, porém acumula quedas desde então e problemas para se manter na vice-liderança.

Saída

Vera Fischer deverá deixar a clínica de reabilitação no Rio, onde está internada há 45 dias, no final do mês. "Ela ficará sómais 15 dias. Já recebeu alta, mas preferiu esperar. Quer se sentir segura. Está ótima e com a pele linda", disse Liège Monteiro, amiga da atriz. Segundo Liège, a atriz está animada com a produção da peça "As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant". "Vera vai atuar e produzir. Acho demais, porque é uma peça forte, mas ela quer. É até melhor ela ficar mais um tempo na clínica porque vai precisar de muita energia."

Foco

Na festa de lançamento do P.Nera, projeto que desenvolve com o ex-jogador Zico, Ronaldo Fenômeno contou que sua agência, a 9ine, também vai cuidar de celebridades. O craque, porém, não deu nenhum nome.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Bom demais…

A personagem da Christiane Torloni vai se modificando em “Fina Estampa”. O lado escandaloso já sofreu uma diminuição. Ela tem falado mais e gritado menos. A impressão que se tinha nos primeiros capítulos é que a personagem estava dois tons acima do necessário. Seus agudos chegavam a doer nos ouvidos do telespectador. Mas, experiente como é, a atriz está encontrando o tom certo de sua personagem e vem caindo no gosto do público.

Nem tanto…

Paula Fernandes foi atingida por uma estrutura de ferro durante um show em Presidente Prudente (558 km de SP), na terça. O nariz da cantora sangrou, mas ela passa bem e vai cumprir a agenda.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Blog: marcossilverio.blogspot.com

E-mail: bysilver_br@yahoo.com

Twitter: @bysilver_br

Facebook: http://www.facebook.com/marcos.silverio

tweetmeme_style = ‘compact’; tweetmeme_url = ‘https://redealem.wordpress.com/2011/09/15/news-tv-quinta-15-set/&#8217;; tweetmeme_source = ‘luizflavio18’; tweetmeme_service = ‘TinyURL.com’;

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: