News TV – Quarta 14 Set

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

Natal cai em armadilha de Neco e morre

O pessoal do boteco acena para Natal (Antonio Calloni), que anda em direção ao seu carro. Sem que ele saiba, Neco (Humberto Martins) já armara tudo: o malandro, juntamente com Ubiraci (Rodrigo Mendonça), instalou uma bomba no carro do dono da boate Kosmos. Natal caminha para a morte certa.

Ao perceber seu algoz dirigindo-se para o carro, Neco, quase que possuído, segura o controle-remoto para ativar a bomba assim que a chave da ignição for acionada. Ele fala para si mesmo: “Vai pro quinto dos infernos, desgraçado!”. Em seguida, aperta o botão e…BUM!

Em uma grande explosão, o carro de Natal voa pelos ares. Os cacos se espalham pelo chão. O carro de Neco sai de perto dali cantando os pneus, de modo que ninguém consiga identificá-lo. O pessoal do bar, os pedestres, todos ficam chocados com o que veem. Alguns policiais aparecem e dirigem-se ao veículo em chamas. Cleiton (Frank Menezes) corre na frente de todo mundo e berra, aos prantos: “O Natal tá morto!”.

É o fim do neto de dona Dalva (Maria Pompeu)

Fonte: globo.com

Tereza Cristina flagra Renê ao celular com Griselda

De costas para a entrada do Le Velmont, René (Dalton Vigh) fala com Griselda (Lilia Cabral) ao celular, quando é interrompido por Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Eu não acredito no que ouvi! Não é possível! Não bastou o que aconteceu? Você insiste em continuar de conversa com essa gente!”, diz a socialite, indignada.

O chef de cozinha até tenta se explicar, mas Tereza não lhe dá uma brecha: “Sua filha foi enganada, humilhada por esse bando de delinquentes, como se fosse uma qualquer! Ela não merece isso, René… Eu não mereço! Você de conluio com essa criatura horrorosa, essa mulher de baixa extração!”.

Enquanto René permanece estático, sua esposa continua horrorizada com o que ouviu. E agora? Como o chef se sairá dessa?

Fonte: globo.com

Ícaro e Amanda quase se beijam

Ícaro (Mateus Solano) está decepcionado com Júlia (Adriana Esteves). O cientista acredita que foi ela quem revelou a Wilson (Max Fercondini) que Akira (Chao Chen) viu Naomi (Flávia Alessandra) fugindo do local do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). E Ícaro vai se consolar justo nos braços de Amanda (Carla Marins), que foi quem fez a denúncia à polícia.

"Só estávamos nós três: eu, ela e o Akira. Só pode ter sido ela quem contou para o delegado. Eu gosto de confiar nas pessoas, mas agora, nem na Júlia eu posso confiar?", pergunta. Amanda vê uma oportunidade e aproveita a fragilidade emocional de Ícaro para tentar beijá-lo.

O cientista percebe que está próximo demais da mãe de Rafael (Henry Fiuka) e se afasta. Ícaro fica surpreso ao descobrir que ela está apaixonada por ele. "Eu não quero te usar, Amanda. Eu estou muito frágil. E eu sei que ia te usar para ficar bem comigo mesmo", afirma.

Após ficar sozinha, Amanda conclui que Ícaro ainda gosta de Júlia e precisa afastá-la dele. "A Naomi já está descartada. Eu preciso aprontar mais alguma para a Júlia!", dispara.

Será que Ícaro vai continuar acreditando nas mentiras de Amanda? E qual será a próxima armadilha montada por ela?

Fonte: globo.com

Autoras prometem surpreender em "Cordel Encantado"

O seguro morreu de velho também chegou em “Cordel Encantado”, que fica no ar até o dia 23. Duca Rachid, Thelma Guedes e a diretora Amora Mautner, temendo vazamento de informações importantes na reta final da novela, decidiram não incluir as cenas consideradas “estratégicas” no roteiro dos últimos capítulos.

Elas só serão entregues, nos próximos dias, e apenas para os atores que irão participar destas gravações. Um procedimento diferente, de acordo com as autoras, apenas para prevalecer o respeito ao telespectador.

Tudo isso, segundo se informa, também se faz necessário porque a “última cena” envolve uma surpresa especial ao público e a equipe quer evitar esse vazamento antes do momento apropriado.

Duca e Thelma, já em férias, irão acompanhar as últimas gravações nos estúdios da Globo, no Rio.

Fonte: Flávio Ricco

Globo apresenta "A Vida da Gente" à imprensa

O lançamento de "A Vida da Gente" para a imprensa aconteceu na noite desta terça-feira (13), no Projac. Mas, ao contrário do que a Globo costuma fazer, desta vez os jornalistas foram levados até a cidade cenográfica da novela, dividida entre Porto Alegre e Gramado. Porto Alegre ocupa a maior parte do lugar, com 85 mil metros quadrados. "Estive aqui quando ela estava sendo construída e fiquei encantada com o resultado final", disse a autora da trama, Lícia Manzo.

Depois, um ônibus levou os jornalistas até outra parte da cidade, em Gramado, onde fica o salão de festas da Iná, personagem de Nicette Bruno. "Ela abriu esse salão para as pessoas da terceira idade", explica Nicette. Uma hora depois, um clipe com algumas cenas da novela é transmitido. O trecho mostra várias cenas dos protagonistas Rafael Cardoso (Rodrigo) e Fernanda Vasconcellos (Ana). Iná e Laudelino (Stênio Garcia) também participam do clipe. Romântico, ele faz o estilo amante à moda antiga. Mas Iná não quer saber de casamento.

Muitas histórias de família permeiam "A Vida da Gente". A tenista Ana fica em coma depois de sofrer um acidente de carro com a filha, a pequena Júlia, e a irmã, Manoela, vivida por Marjorie Estiano. O pai da criança é Rodrigo (Rafael Cardoso), filho do padrasto de Ana, Jonas (Paulo Betti). A família não sabia do envolvimento dos dois até que Eva (Ana Beatriz Nogueira), durante uma briga com o marido, flagra os dois se beijando no quintal da mansão.

Para piorar, Ana se descobre grávida no mesmo momento em que Eva descobre a traição do marido com Cris, sua personal trainer, vivida por Regiane Alves. "Cris tem 25 anos e Jonas tem 50. Quando os dois decidem ficar juntos, descobrem todos os problemas que a diferença de idade pode trazer para um casal. Ela quer ir para a balada, enquanto Jonas prefere ficar em casa, dormindo", conta Regiane.

Ana some de cena junto com a mãe. Eva decide que o melhor é que a tenista saia do Brasil para ter sua filha. Assim, quando ela voltar ao país de origem, vai continuar com seus contratos e manter não só ela, mas também a Eva. A criança nasce e as três voltam ao Brasil. Só que a pequena Júlia está registrada no nome da avó.

Disposta a acabar com a farsa, Ana decide fugir para a casa da avó, Iná, com Júlia nos braços e a irmã Manoela a tiracolo. Mas um acidente de carro deixa a tenista cinco anos em coma e muita coisa muda quando ela finalmente acorda. A irmã e cúmplice, Manoela, se casa com Rodrigo e os dois criam a pequena Júlia. Ana, então, começa a se envolver com Lúcio (Thiago Lacerda), médico que cuidou dela durante o tempo em que permaneceu no hospital. "Quando termina a relação médico e paciente, começa a de homem e mulher", explica Thiago.

Lícia Manzo diz que a proposta da novela é exatamente essa: mostrar as novas famílias que são formadas na atualidade. "O escopo da novela é a família que, há pouco mais de 50 anos era algo rígida e imutável. Hoje, temos lares desfeitos e refeitos, com crianças de diferentes sobrenomes morando debaixo do mesmo teto", encerra a autora.

Fonte: UOL TV

"Rebelde" lança seu primeiro CD

No ar desde março na Record, a banda da novela "Rebelde" finalmente lançará seu primeiro CD.

Os seis protagonistas da trama, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges, lançam o disco que chegará às lojas no dia 30 de setembro, com o selo da EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento.

O álbum conta com 14 músicas, que vai do pop dançante, passa por baladas românticas e até um toque de reggae e hip hop. Dessas, 13 são inéditas e uma regravação de "Só pro meu Prazer" (Leoni).

Produtor musical do álbum e um dos autores de 13 músicas, Rick Bonadio falou sobre o trabalho ao site oficial da novela: "A ideia é fazermos um CD com um pop atual, com referências à Lady Gaga, Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Kesha, Shakira e Green Day".

Rick Bonadio escreveu a maioria das canções em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, do NX Zero.

Diversificado, o CD traz os integrantes da banda em diversas formações. Em quatro das 14 músicas, todos cantam. Já nas outras dez, eles se dividem em solos, duetos e trios. "O CD Rebeldes tem um repertório rico, diversificado, com diversas vertentes do rock. Tem o clima e a energia que os Rebeldes mostram na novela", disse Bonadio.

Fonte: Na Telinha

Imprensa reclama atenção de Rodrigo Lombardi

Não é de hoje que a relação entre Rodrigo Lombardi e a imprensa anda meio azeda. O protagonista de "O astro" está arredio quando o assunto é dar entrevista. A assessoria de imprensa da TV Globo sofreu para divulgar a macrossérie por conta das exigências do ator. Na coletiva, ele parecia entediado ao ter que repetir mesmas respostas para diferentes jornalistas. Dia desses, ele não apareceu para posar para uma foto ao lado de Francisco Cuoco. Responder a perguntas mais pessoais, então, parece um sacrifício. Nem parece o mesmo Rodrigo Lombardi que atendia a qualquer solicitação de enquete na época de "Pé na jaca".

Fonte: Yahoo

Presidente sanciona nova lei da TV à cabo

Foi sancionada pela Presidente da República Dilma Roussef, nesta segunda-feira (12), a nova legislação que regulamentará a TV a cabo no Brasil. A nova lei está sendo anunciada no Diário Oficial desta terça-feira e revoga automaticamente as práticas anteriores relacionadas a gestão do setor no país.

As principais marcas desta nova lei são a abertura do mercado às empresas internacionais, as quais poderão ter a participação que desejarem nos serviços por assinatura, e a instauração de uma quantidade mínima de programação produzida no Brasil.

A partir desta nova lei, as empresas estrangeiras terão livre autonomia para gerenciar suas operações no Brasil. Elas poderão interferir diretamente no mercado de distribuição de TV a cabo. A legislação antiga previa um teto de 49% e que se caso houvesse interesse que este número fosse ultrapassado, a empresa deveria atuar por meio de uma outra com sede no país.

Já em relação à programação, com as mudanças promovidas os canais deverão veicular entre 18h e 22h ao menos três horas e meia de conteúdo nacional semanalmente.

Também há a previsão de que metade desta cota seja preenchida por atrações que sejam produzidas por grupos não ligados à empresas de radiofusão, ou seja, medida a qual privilegiará as produtoras independentes.

Fonte: Na Telinha

"Top Gun" voltará aos cinemas em 3D

O clássico filme de aviação "Top Gun – Ases Indomáveis", protagonizado por Tom Cruise em 1986, voltará aos cinemas em 2012 no formato 3D, afirmou o executivo-chefe da companhia Legend 3D, Rob Hummel, em declarações divulgadas nesta segunda-feira pelo site da revista "The Hollywood Reporter".

As primeiras imagens da versão tridimensional do filme já puderam ser vistas na manhã desta segunda-feira na International Broadcasting Convention (IBC) de Amsterdã.

"Pelo que entendi, estão planejando a estreia da versão em 3D para o início de 2012, embora ainda não haja uma aprovação do diretor Tony Scott para seguirmos adiante", comentou Hummel, cuja companhia tem um acordo com o estúdio Paramount para compartilhar toda renda adquirida com o novo "Top Gun"3D.

"Top Gun" narra à história de Maverick (Cruise), um jovem e ambicioso piloto que busca se transformar no melhor comandante de caça para honrar a morte de seu pai. "Acho que ‘Top Gun’ se encaixa no formato 3D por sua emocionante luta aérea", disse Hummel.

Além de "Top Gun", os estúdios de Hollywood devem estrear mais duas conversões em 3D, caso de "Guerra nas Estrelas Episódio 1: A Ameaça Fantasma", previsto para ser lançado dia 10 de fevereiro de 2012, e "Titanic", que estreia no dia 6 de abril do mesmo ano.

Fonte: UOL

Violência em novelas aumentam as denúncias

Após as novelas “Mulheres Apaixonadas” e “A Favorita”, a temática da violência contra a mulher volta à tona na novela das nove, “Fina Estampa”. O conflito acontece entre os personagens Celeste (Dira Paes) e Baltazar (Alexandre Neto). Ela é agredida diariamente pelo marido e ainda não teve coragem de denunciá-lo para a polícia. Segundo o autor, Aguinaldo Silva, em entrevista ao UOL, a novela traz um debate sobre o porquê de as mulheres não denunciarem os agressores. Ele acredita que a ficção tenha força para alertar a sociedade. A constatação é confirmada pela delegada do 2ª DDM (Delegacia da Mulher de São Paulo), Jordana Rueda Amorim: “Em época de novelas que abordam o tema, o número de denúncias aumenta”.

Em 2008, ano em que a novela “A Favorita” foi ao ar com a história das agressões de Léo (Jackson Antunes) a Catarina (Lilia Cabral), a Central de Atendimento à Mulher registrou 269 mil denúncias, relatos de violência e pedidos de informação em todo o país. A procura pelo serviço aumentou 32% se comparada com 2007. A informação é da Agência Brasil. Além disso, mulheres entrevistadas pelo UOL que sofrem com a violência doméstica contam que a trama serve para encorajá-las.

A novela “Mulheres Apaixonadas” (2003) também marcou época por conta da história de Raquel (Helena Ranaldi) que apanhava diariamente de Marcos (Dan Stulbach) com uma raquete de tênis. A audiência da trama tinha uma média de 47 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

De acordo com Silva, a temática é constante e faz sucesso nas novelas por estar presente na vida de muitos. “A sociedade se identifica com assuntos que lhe dizem respeito e mais ainda com os que falam do seu cotidiano. A violência contra a mulher – não só a física, mas a psíquica, que é igualmente terrível – está no cotidiano de todos. Não conheço ninguém que não tenha testemunhado, se envolvido ou participado de uma situação como essa. Por isso é natural que a novela a inclua em suas tramas”.

Já a abordagem do assunto ao longo da novela “Fina Estampa” será feita de forma a despertar a reflexão sobre a submissão de Celeste perante o marido, e Silva procurará responder indagações que não são tão óbvias de serem compreendidas na vida real: “Por que algumas mulheres acabam se tornando cúmplices do marido violento? Que jogo perverso é esse que acontece entre eles? Que tipo de ajuda levaria Celeste a finalmente perceber o quanto sua situação é abominável?”.

Fonte: UOL TV

Marcelo Serrado comemora o sucesso de Crô

“Eu sou fiel à Rainha do Nilo até meu último cílio. Prometo que nem em pensamento desgrudo dela. Cuido de massagear, maquiar, pentear, vestir, distrair e divertir Cleópatra". A devoção desmedida de Crodoaldo (Marcelo Serrado) por Tereza Cristina (Christiane Torloni) vem intrigando quem acompanha "Fina estampa", na mesma medida em que o jeitinho afetado e o look transadérrimo do mordomo lhe arranca risadas. Em apenas três semanas de novela, o "personal all" (faz-tudo) da dondoca já mostrou a que veio: é um dos grandes destaques da trama de Aguinaldo Silva.

— No dia seguinte à estreia, já via gente acenando para mim de dentro do ônibus, senhoras aplaudindo no restaurante… E os câmeras, que não paravam de rir durante as gravações? Foram meu primeiro termômetro. De cara, percebi que o personagem é mesmo muito popular! — conta Serrado, desta vez o único ator a interpretar um homossexual assumido no horário nobre da Globo: — "Insensato coração" teve uma porção, talvez por isso tenha cansado um pouco. Mas é aquilo: cada um no seu quadrado. O nosso gay é leve, divertido, solar… Crô é uma bichinha reprimida. E Aguinaldo quis um ator hétero para dar vida a ele. Pois não tenho problema algum com a minha masculinidade, em dar pinta. Radicalizei mesmo!

Radicalizou, mas com o cuidado de não cair no caricato:

— Tenho a preocupação de sempre baixar a bola em cena. Crô já tem uma roupa chamativa, um cabelo nada convencional, usa as expressões mais bizarras para se referir à patroa (Rainha do Nilo, Filha de Osíris, Divina Ísis, Pitonisa de Tebas, Sereia da Núbia e Nefertiti são algumas delas)… Imagina se eu ainda fizesse uma interpretação escandalosa? Viraria um carnaval! Por enquanto, só tenho recebido elogios. É ótimo andar pelo Projac e receber cumprimentos do diretor do mais alto escalão ao funcionário da limpeza. Só me faz pensar que estou indo pelo caminho certo. Meus vários amigos gays também aprovaram.

Marcelo Serrado caracterizado como Crô: óculos coloridos e roupitcha transada Marcelo Serrado caracterizado como Crô: óculos coloridos e roupitcha transada Foto: Divulgação/ TV Globo

Para a composição de Crô, antes mesmo de definido o figurino ("Quando boto aquela bermudinha ou a calça apertada, a voz e os trejeitos vêm com tudo"), Serrado assistiu a diversos desfiles de moda ("Ele é fashionista, eu faço o estilo blazer-camiseta-calça jeans-tênis") e começou a frequentar boates LGBT. Em alguns momentos, conta, passou por saias-justas:

— Na Danger, em São Paulo, teve um cara que me parou: "Marcelo Serrado, você por aqui?!". Tentei dizer que eu não era gay, que só estava ali a trabalho, mas ele não deu chance: "Não precisa explicar nada! Agora fiquei ainda mais seu fã!". E na 00, aqui no Rio, uma menina me abordou: "Pô, você é lindo! Posso te dar um beijo?". Nisso, surge o Sergio Penna, preparador de elenco que tem me acompanhado nesses lugares, e diz: "Ele não pode agora". A garota, que nem era carioca, deve ter voltado para a terra dela com a certeza de que eu não gostava de mulher (risos).

Aos 44 anos, o ator — que não confirma nem nega a solteirice — acabou por fazer uma descoberta que muito parece lhe ter interessado:

— As mulheres mais lindas frequentam esse tipo de boate. Elas adoram se divertir, dançar com os amigos gays! Quem sabe, por causa do Crô, eu também faça mais sucesso com a ala feminina?

O jeitinho fofo e querido de Crodoaldo, no entanto, pode mascarar um caráter duvidoso…

— Ninguém é uma coisa só, completamente bom ou mau. Crô é tão devoto de Tereza Cristina, tem tanta gratidão por ela ter bancado seus estudos e o acolhido, que é capaz de tudo, até de sujar as próprias mãos para vê-la satisfeita. Acho que ele é um pouco vilão, sim, e que pode se revelar. Quem sabe ele não passe para o lado de Griselda (Lilia Cabral) mais para a frente? — sugestiona Serrado, lembrando, ainda, do caso secreto que seu personagem mantém com um misterioso machão de escorpião tatuado no calcanhar: — Já gravei cenas com três atores diferentes. Especula-se que seja um dos frequentadores da rede de vôlei da praia, mas novos personagens vão surgir na trama… Aguinaldo pode estar dando pista falsa.

Diante de um universo tão rico de possibilidades, Marcelo Serrado é só sorrisos, claro. De volta ao casting global, depois de cinco anos integrando o primeiro time de atores da TV Record, ele comemora o que gosta de chamar de seu "primeiro protagonista na Globo":

— Sinceramente, se eu não tivesse me arriscado fora, nunca ganharia um papel com essa força, com essa importância na Globo. Por isso, tenho muito a agradecer à Record. O Crô só está sendo possível porque o Delegado Nogueira, de "Vidas opostas" (2006), e o Bruno Vilar, de "Poder paralelo" (2009), constam no meu currículo profissional. Além de o meu trabalho ter ganhado projeção aos olhos dos outros, pude provar para mim mesmo que posso ir a lugares radicais, ousar.

Diferentemente de Gabriel Braga Nunes, que regressou baseado num contrato por obra e, só depois do estouro em "Insensato coração", renovou com a emissora sob o status de astro de primeira grandeza, Serrado já tem garantidos, ao menos, três anos na Globo.

— Foi bom ele ter vindo antes, aberto as portas de forma tão bonita. Fiquei muito feliz com o sucesso do Gabriel, é um cara que merece. Estou na mesma expectativa, sem grandes ansiedades — afirma, completando: — Acho que há poucos bons atores na nossa faixa etária, dos 40. E, para mim, ser bom ator é ralar, estudar, se dedicar. Não existe essa de "acordei, fui lá e fiz". Não vai baixar um santo, do nada.

Sem propriamente considerar-se um galã ("Tenho lá o meu charme, o meu borogodó"), Serrado sabe do fascínio que exerce no público feminino. Interessado em mulheres "sinceras e um pouco loucas, porque as certinhas não são tão atraentes", tenta colocar a vida pessoal nos eixos, para impulsionar ainda mais a profissional (ele tem sido visto em companhia constante de uma loura, a bailarina Roberta Fernandes).

— Quando você está com alguém, fica mais tranquilo, focado no trabalho. A vida de solteiro me deixa um pouco disperso. Tenho o sonho de casar na igreja, ter mais filhos (ele é pai de Catarina, de 6 anos, fruto de sua relação com a atriz Rafaela Mandelli). Pronto, está aí o meu ponto em comum com o Crô: sou bem romântico, não?

Fonte: Jornal Extra

Notícias rápidas da TV

"Macho Man" terá divórcio gay

Com estreia prevista para novembro, a segunda temporada de "Macho Man" (Globo) terá o primeiro divórcio gay da TV brasileira. Na série estrelada por Jorge Fernando, Fréderic (Roney Facchini) e Cherri (Rapha Veles), que se uniram no fim da primeira temporada, estão em crise e resolvem dividir os bens. Cherri, então, vende a sua parte do salão para uma socialite, interpretada por Ingrid Guimarães.

Maria Melilo deve estrear como atriz em 2012

A vencedora do "Big Brother Brasil 11", Maria Melilo, vai estrear como atriz em 2012 na Globo. Maria deve trabalhar como atriz em uma produção da emissora no ano que vem. Ela já fazia cursos de interpretação antes de participar do reality show.

Gugu deixa público esperando ao relento

Dezenas de telespectadores do "Programa do Gugu" (Record) passaram horas e outros até pernoitaram à espera do apresentador em frente a um ginásio em São Bernardo, no domingo. O loiro havia anunciado que a equipe do quadro "Cabine dos Sonhos", que atende a pedidos, estaria lá, mas ninguém apareceu. A direção diz que se confundiu.

Globo obrigada a indenizar

A TV Globo terá de pagar R$ 19 mil a uma mulher que teve no número de celular divulgado em no ar. Em 2003, uma personagem de "Sabor da Paixão" escreveu o número em um muro, e a mulher passou a receber ligações.

Trapalhona

Em "Fina Estampa", Griselda (Lilia Cabral) vai perder o bilhete de loteria premiado por acreditar que nunca ganharia a bolada, mas vai encontrá-lo dias depois.

Sem data

No SBT ainda não existe nenhuma informação oficial sobre a data de exibição do último capítulo de “Amor e Revolução”. Todo trabalho de gravações foi encerrado no mês passado.

Nova fase

Na próxima segunda-feira, começa a nova fase da novela “Vidas em Jogo”, da Record, com a morte de um dos ganhadores do bolão.

Lançamento

A Record estreia hoje, às 21h15, a nona temporada de “CSI Investigação Criminal”, uma das séries mais elogiadas da televisão norte-americana. E espera-se, internamente, que ela possa elevar os índices do horário e, principalmente, entregar para a novela “Vidas em Jogo” com uma audiência mais confortável.

Em alta

José Luiz Datena aos poucos vai reconquistando a audiência nas tardes da Bandeirantes. Na última segunda-feira, ele voltou a ocupar a vice-liderança isolada com o “Brasil Urgente”, exibido em rede. Média de 7 pontos na Grande São Paulo. Só perdeu para a Globo, que deu 18. Por isso, a partir de segunda-feira, José Luiz Datena vai ganhar mais tempo no ar. O "Brasil Urgente" vai terminar 15 minutos mais tarde, às 19h30. Mas o "Jornal da Band" não terá o tempo reduzido.

Prova

Lívia Andrade fez ontem no SBT um teste para integrar o elenco da regravação de "Carrossel". A moça quer ser a professora Helena.

Cinema

Whitney Houston poderá voltar para o cinema em breve. Longe das telonas desde o filme "O Guarda-Costas" (1996), a cantora deverá estrelar a nova versão do filme "Sparkle".

Ensaio

Lady Gaga chamou a atenção de vários fãs em Nova York (EUA). A cantora protagonizou um ensaio fotográfico para a revista "Vanity Fair" ao lado de uma típica barraca de cachorro-quente.

Casório

PaulMcCartney e a noiva, Nancy Shevell, vão se casar em breve, segundo o jornal "Daily Mirror". McCartney, 69 anos, e Nancy, 51 anos, iniciaram o namoro em 2007.

Negociação

O SBT vai definir nesta quinta-feira a situação dos jurados Arnaldo Saccomani, Carlos Miranda, Cyz Zamorano e Thomas Roth, do “Qual é o Seu Talento?”. Independentemente de o programa continuar ou não, acredita-se que todos terão os seus contratos renovados por mais um ano.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Bom demais…

Marcello de Nóbrega e Alexandre Frota conversaram e se entenderam sobre um problema criado na gravação da “Praça”, semana passada. Tudo foi esclarecido. Pedra em cima. É assim que tem que ser: colegas de trabalho precisam, no mínimo, se entender bem…

Nem tanto…

Até as celebridades esquecem de pagar as contas. Caio Castro, que vive Antenor na novela "Fina Estampa", contou, em seu Twitter, que teve a luz cortada em razão de falta de pagamento. "Esqueci a conta na caixa de correspondências! Mas paguei e voltou!”, contou o ator, por meio de seu microblog, na tarde desta terça-feira, dia 13.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Blog: marcossilverio.blogspot.com

E-mail: bysilver_br@yahoo.com

Twitter: @bysilver_br

Facebook: http://www.facebook.com/marcos.silverio

tweetmeme_style = ‘compact’; tweetmeme_url = ‘https://redealem.wordpress.com/2011/09/14/news-tv-quarta-14-set/&#8217;; tweetmeme_source = ‘luizflavio18’; tweetmeme_service = ‘TinyURL.com’;

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: