News TV–Terça 13 Set

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

"Rebelde" deverá chegar aos 250 capítulos

Com bons índices de audiência no horário nobre, oscilando entre 9 e 10 pontos, "Rebelde" deverá ter duração prorrogada na Record.

A novela adaptada por Margareth Boury deverá ter ao menos 250 capítulos. Nesta segunda-feira (12) vai ao ar o capítulo de número 126. Assim sendo, sua duração deve se estender até março do próximo ano, completando um ano no ar.

Logo na sequência de "Rebelde" está prevista mais uma adaptação de Televisa. Gustavo Reiz, de "Sansão e Dalila" e colaborador de "Luz do Sol", deverá ser o autor titular.

Fonte: Na Telinha

Lili da Penha se casa com Márcio Hayalla

Ela está nervosa. Duvida do vestido, do cabelo, da decoração e até se ela quer mesmo fazer isso. Lili (Alinne Moraes) está com o nervosismo típico das noivas prestes a pisar no altar. Ela realiza um sonho e um capricho: casar com seu amor, Márcio Hayalla (Thiago Fragoso), diante da alta sociedade e de seus amigos da Penha. O padrinho Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) está impecável e já espera a noiva do lado de fora da igreja para o início do ritual. Márcio anda de um lado para o outro e vê a igreja encher de convidados. Na primeira fila, Jôse (Fernanda Rodrigues), grávida de cinco meses do herdeiro do Grupo Hayalla, sente um mal estar e, de repente, desmaia. Jôse está doente e escolheu levar a gravidez adiante a tentar se curar. Márcio, o pai de seu filho, vê a cena e corre para ajudar. Jôse é levada para a sacristia. O altar está vazio e a marcha nupcial começa a tocar. A noiva entra na igreja.

Lili chega ao altar e o encontra vazio. Os convidados se agitam e ela olha em volta com desespero. Quer saber se seu noivo desistiu. Mas Márcio sai da sacristia, onde deixa Jôse sendo amparada por amigos e familiares, e volta para o altar ao encontro de sua linda futura esposa. Lili, aliviada, chora de emoção. Os convidados suspiram e acompanham os votos do casal. Lili se compadece com a saúde frágil de Jôse e, antes da festa começar, vai à sacristia oferecer-lhe ajuda. Os convidados ficam surpresos com a amabilidade da noiva com a ex-namorada de seu então marido. Só Clô (Regina Duarte), que não conseguiu manter o fingimento sobre a aceitação de Lili em sua família, torce o nariz para a atitude da nora. A mansão dos Hayalla é tomada pelos convidados do grande casamento. Os da Penha se misturam com a alta sociedade carioca, o que provoca em Clô um profundo desgosto e, em Lili, a alegria solene!

Fonte: Rede Globo

Rafael leva Mirna Bello para a cama

Rafael (Marco Pigossi) pega dinheiro da Fashion Moto e vai até a casa de Mirna Bello (Angela Vieira) pagar a dívida de Antenor (Caio Castro) – o estudante de medicina ainda deve para a atriz metade do cachê pela interpretação como sua falsa mãe.

O gerente de oficina mostra o dinheiro todo em espécie, mas, antes, se insinua e faz outra proposta: "Mas se você preferir, posso pagar de outro jeito."

A atriz brinca com Rafael e pergunta se ele se garante mesmo. Mirna se interessa por ele e diz que aceita fazer o teste. "Mas, se valeu a pena ou não, quem diz sou eu", avisa ela.

Fonte: globo.com

Alice começa a se aproximar de Guilherme

Guilherme (Klebber Toledo) fica balançado após ouvir de Dulce (Cassia Kiss Magro) que deveria dar a Diogo (Cacá Amaral) uma chance para ele se explicar. Em dúvida, o rapaz decide pedir um conselho de Alice (Marina Ruy Barbosa), que fica surpresa com a história, mas não nega ajuda ao ex-noivo.

"Eu não tiro a sua razão. O seu pai falhou com você. Como os meus falharam comigo. Mas eu fui conhecer os meus pais biológicos e descobri que eles têm qualidades. Me fez bem. Eu acho que virei uma pessoa melhor. Guilherme, vai conhecer o seu pai. Vai te fazer bem", aconselha.

Guilherme se sente melhor após as palavras de Alice e ela percebe que o ex-noivo também passa por mudanças. "Sabe, você está diferente. Antes, você ia querer saber se o seu pai, esse homem que apareceu, era rico. E agora você nem tocou no assunto", observa. O filho de Dulce a agradece e garante que vai atrás de Diogo. "Você tem razão. Eu vou conhecer o meu pai", afirma.

Será que Alice vai voltar a se interessar por Guilherme após perceber que ele está mudando?

Fonte: globo.com

"Barão da Gamboa" será reutilizada em novela das 6

Calma, não é nada disso que você acaba de ler no título.

Quem acompanhou "Insensato Coração" com olhos de águia, com certeza vai achar algo em comum em "A Vida da Gente", próxima novela das seis da Globo, que tem estreia prevista para o dia 26. A piscina da Barão da Gamboa, lugar preferido do conquistador André (Lázaro Ramos), agora faz parte da mansão dos Macedo, em Porto Alegre. Nela, moram o advogado Jonas (Paulo Betti), sua mulher Eva (Ana Beatriz Nogueira), os filhos dele, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda) e também os filhos dela, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano). Na tarde desta sexta-feira (9), eles gravaram as cenas dos aniversários de 10 e de 17 anos de Ana. Cento e quarenta profissionais estiveram envolvidos para que tudo saísse a contento, incluindo figurantes, produção e a equipe de montagem do cenário.

O diretor geral da novela, Fabrício Mamberti, explica que o cenário da boate de "Insensato Coração" foi transformado em apenas três semanas. "Este é um tempo recorde, se a gente contar que a Barão da Gamboa tinha as paredes com o pé direito muito alto. Do cenário antigo, só ficou mesmo a piscina, que fica na parte de trás da mansão", justifica.

A sequência gravada nesse cenário vai ao ar logo no primeiro capítulo da novela, escrita por Lícia Manzo. A primeira cena, repleta de crianças, mostra um flashback do aniversário de 10 anos de Ana. É quando Jonas fala para Rodrigo: "Vai lá, fica perto da sua irmã". E o menino responde: "Ela não é a minha irmã". "Esse diálogo deixa marcado que os dois não possuem nenhum grau de parentesco. Não daria para mostrar um amor entre irmãos em uma novela das seis", explica Mamberti.

Depois do flashback, entra a festa de 17 anos de Ana no mesmo local. Agora, obviamente, com todos crescidos. Após o "parabéns", Rodrigo pergunta a Ana se ela não vai na excursão do colégio. A tenista explica que ainda não se decidiu porque precisa treinar para um torneio. Mas depois, ela acaba viajando com a instituição e é lá que acontece o primeiro beijo entre os dois. "Ela se declara apaixonada por esse meio-irmão e depois engravida", adianta Fernanda.

Com informações do UOL TV

Band prepara três estreias ainda em 2011

Em contagem regressiva para o final do ano, a Band está planejando mais três estreias antes de 2012 começar.

A emissora do Morumbi irá estrear "Projeto Fashion", "Julie e os Fantasmas" e a revista eletrônica de Patrícia Maldonado.

O "Projeto Fashion", de Adriane Galisteu, já foi anunciado à imprensa e irá ao ar nas noites de sábado.

O seriado "Julie e os Fantasmas", que começou a ser gravado recentemente, ainda não tem dia de exibição confirmado.

Já o programa de Maldonado já está sendo planejado há algum tempo. Houve um impulso na produção de duas semanas para cá, quando houve liberação do orçamento por parte da Band.

Fonte: Na Telinha

Deborah Secco muda visual para minissérie



Deborah Secco mudou radicalmente o visual para seu próximo papel na televisão.

Depois de usar as madeixas loiras e compridas para interpretar Natalie Lamour, a atriz cortou os cabelos mais curtos tão logo terminaram as gravações de “Insensato Coração”.

Agora, para o novo papel, ela radicalizou: cortou os cabelos curtinhos e voltou ao seu natural: o tom castanho.

Além de cortar, o cabeleireiro Marcos Proença, responsável pela mudança, colocou uma extensão para dar mais volume ao corte. A transformação foi feita para a minissérie "Louco por elas" onde Deborah interpretará uma escritora e jornalista.

Caio Castro é xingado por causa de Antenor

Assim que Antenor (Caio Castro) passou a maltratar sua mãe Griselda (Lília Cabral) em "Fina Estampa", o ator perdeu a paz. Nas ruas da Barra, onde mora no Rio, ele é xingado.

Em conversa com o jornal Extra, Caio Castro garante que ele é o oposto do seu ambicioso personagem. Tenho um relacionamento muito bom com minha mãe [a bancária Sandra Castro]. Ela sempre esteve do meu lado em tudo", disse.

Quando Caio se mudou para o Rio de Janeiro, em 2008, para trabalhar em "Malhação", ele deixou a mãe em São Paulo, mas desde então liga para ela todos os dias. Entre as melhores lembranças que tem com a mãe, o ator conta: "Tenho uma foto do dia em que nasci. Não consigo explicar o que sinto, mas vejo o quanto fiz bem para ela, como minha mãe ficou feliz em me ter. É muito bom dar orgulho para ela".

Fonte: Na Telinha

Madonna lança filme no Canadá

Madonna distribuiu autógrafos para seus fãs nesta segunda-feira (12) ao cruzar o tapete vermelho para assistir à exibição de gala de seu longa "W.E.", durante o Festival de Cinema de Toronto, no Canadá.

A cantora optou por um visual comportando para a ocasião, usando um vestido preto de manga longa na altura do joelho e meias-calça. Para completar o look ela apostou em um batom vermelho e jóias também discretas. Nesta tarde Madonna participou de uma coletiva de imprensa sobre o longa no festival.

Fonte: Quem

Sr. Barriga do seriado "Chaves" está no Brasil

O ator mexicano Edgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado "Chaves", já está no Brasil.

Ele foi visto desembarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (12).

Edgar está de volta ao Brasil para apresentar seu espetáculo, no dia 18 de setembro, no Carioca Club, na capital paulista.

Além da apresentação de Vivar, o evento exibirá cenas dos bastidores do seriado “Chaves” e “Chapolin” que fazem parte do acervo pessoal do ator.

Gustavo Berriel, dublador do Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho, e a banda Ploco Monsters também estarão presentes no show.

Além de chats na internet, o mexicano ainda participará do "Domingo Legal" da próxima semana, no SBT.

Fonte: Na Telinha

Angolana vence o Miss Universo no Brasil

A 60ª edição do Miss Universo foi realizada nesta segunda-feira (12), no Credicard Hall, em São Paulo (SP), na primeira vez em que o Brasil recebeu o maior concurso de beleza do mundo.

Entre todas essas belas, a representante de Angola foi coroada a mais bonita do universo. Leila Lopes, de 25 anos, recebeu a coroa de Miss Universo 2011 das mãos da mexicana Ximena Navarrete, campeã de 2010.

A concorrente angolana conquistou não só os juízes como também a torcida. A partir da decisão das dez finalistas, os presentes no teatro já demonstravam a preferência pela angolana e pela brasileira Priscila Machado, que terminou no terceiro lugar. A chinesa Luo Zillin também contava com uma grande torcida, com muitas bandeiras e animação, e ficou com a quinta posição.

Ao ser anunciada como vencedora, Leila Lopes se emocionou muito, foi cercada e parabenizada por todas as concorrentes, que dividiram com ela a alegria do título.

Leila Lopes

Descoberta há nove meses por Mukano Charles, um agente responsável por encontrar talentos no Reino Unido, Leila saiu do anonimato para a fama ao receber o título de mulher mais bela do mundo. A miss de 25 anos acredita que sua simpatia contagiou o público e os jurados.

"Acho que uma das minhas principais qualidades é o sorriso. Em Angola, alguns amigos me diziam que eu tinha que concorrer ao Miss Angola, que iria ganhar. Depois, me diziam que eu tinha que concorrer ao Miss Universo. Aos poucos fui acreditando e hoje estou aqui com a coroa na cabeça. É um sonho que se transformou em realidade", disse Leila em entrevista para cerca de 400 jornalistas de todo o mundo, logo após vencer a disputa contra as outras 88 candidatas.

A angolana, que cursava faculdade na Inglaterra, acredita que o trabalho como Miss Universo vai muito além da beleza física. "Não acho que sou a mulher mais bonita do mundo. Para vencer o concurso, a candidata deve reunir uma série de qualidades. Agora, quero utilizar meu trabalho para ajudar muito meu país, bem como promover programas sociais em vários cantos do mundo", afirmou Leila, que já trabalha com programas de prevenção e combate ao vírus HIV.

A mãe de Leila, Dulce Costa, se emocionou bastante com a conquista da filha. Logo após receber o título, as duas se abraçaram por quase dois minutos e desabafaram. "Agora ela vai morar em Nova Iorque e a vida dela vai mudar. A Leila será abraçada por outra família: a do mundo", disse Dulce.

Leila Lopes é a quarta integrante do continente africano a vencer o concurso. Sobre o racismo, Leila foi enfática. "Não acho que tem tenho que levantar nenhuma bandeira. O racismo não me atinge. Quem é racista deve procurar ajuda porque isso é inaceitável em pleno século 21", finalizou.

Fonte: Na Telinha

MinC anuncia os concorrentes brasileiros ao Oscar

O Ministério da Cultura anunciou os 15 filmes brasileiros que estão inscritos para representar o país na disputa por uma vaga entre os indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2012. A lista inclui longas como "Assalto ao Banco Central", "Bruna Surfistinha", protagonizado por Deborah Secco, e "As Mães de Chico Xavier", além de "Tropa de Elite 2". Outro título concorrente é "Lope", de Andrucha Waddington. O anúncio do filme selecionado está marcado para o dia 20. (Folha.com)

Os filmes

■ "A Antropóloga"

■ "As Mães de Chico Xavier"

■ "Assalto ao Banco Central"

■ "Bruna Surfistinha"

■ "Estamos Juntos"

■ "Família Vende Tudo"

■ "Federal"

■ "VIPs"

■ "VIPs – Histórias Reais de um Mentiroso"

■ "Lope"

■ "Malu de Bicicleta"

■ "Mulatas! Um Tufão nos Quadris"

■ "Quebrando o Tabu"

■ "Trabalhar Cansa"

■ "Tropa de Elite 2"

Fonte: Agora São Paulo

Júlio Rocha entrará em "Fina Estampa"

A novela das nove está em suas primeiras semanas no ar, e vem fazendo um sucesso a cada noite. Com uma narrativa cheia de humor, drama e sensibilidade, o folhetim abrirá espaço para mais um gênero logo, logo: o mistério. Julio Rocha entra na trama em breve e promete deixar os telespectadores com uma pulga atrás da orelha.

“Não rolou teste, fui convidado pelo Aguinaldo Silva e o Wolf Maya. Meu nome havia sido cogitado há muito tempo, talvez por conta do resultado do meu trabalho como João Batista em ‘Duas Caras’. A princípio eu faria um jogador de futebol que se relacionaria com o personagem da Juliana Paes, porém tudo mudou e me ofereceram o Enzo”, contou ele.

O ator garante que não sabe quase nada do personagem: “Quem é o Enzo? Não sei, vamos descobrir juntos! Posso garantir que é um personagem surpreendente”. E por falar em mistério, fizemos uma associação – que tem grandes chances de ser provável.

Marcelo Serrado está vivendo o homossexual caricato Crô na trama, e se envolve em um grande mistério: quem é o namorado o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni)? Talvez, Enzo? “Seria ótimo contracenar com o Serrado, um excelente ator. Olha só, sei pouco a respeito do Enzo, mas com o pouco que sei posso garantir que será muito legal. O Enzo é misterioso. Chega à trama de um jeito inusitado, diferente!”, disse o ator, saindo pela tangente.

Questionado se Enzo é mocinho ou vilão, mais mistério: “Que tal um pouco dos dois? Assim como muitos de nós… Mais interessante, né?!”.

Bem famoso por ser bonitão, Julio Rocha garante que não se incomoda com o título de símbolo sexual, não. “Ganha-se mesmo muito mais destaque numa novela das 21 horas. Agora quem pode ficar triste de ser chamado por alguns de símbolo sexual? Isso é positivo, não? Nada ofensivo. Podem me rotular de ‘galã’… Rótulos não me incomodam, nem o assédio”, garantiu.

Além disso, Julio mostrou que é bonitão e, principalmente, focado na carreira dramatúrgica. “Gosto do assédio, mas não vivo para ele, ou em busca disso. E outra, os rótulos, assim como as fofocas, são coisas que permeiam a vida de qualquer artista. Então, é bom estar acostumado…”, ponderou.

E de tão focado na profissão de ator, Julio está à frente de mais dois projetos dramatúrgicos. Para quem não sabe, o ator se arrisca a ser autor de peças teatrais também. Ele está escrevendo um monólogo, chamado “Estrelando você”. “Escrevi o texto e convidei o Maurício Meirelles que, apesar de não ter talento, é esforçado e me ajudou bastante [risos]. Estou brincando, o cara é fantástico, sou fã, uma honra trabalhar junto dele. No espetáculo, darei ao público o workshop mais rápido e eficiente para quem quer ser ator. Além disso, vou cantar – música romântica de protesto sobre a situação atual do Brasil. E também farei muita improvisação com a plateia”, contou.

Além da peça, Rocha estrelará em breve um filme com Luana Piovani, chamado “Meu Pai é um Figurante”: “É um projeto social que está sendo realizado pelo diretor Rodrigo Castelhano e pela prefeitura de Balneário Camboriú. O longa conta a história de um cara eu sonha em ser ator de novela e eu interpreto um diretor super egocêntrico”.

Diante de tantos projetos e um destaque grande na novela de horário nobre da TV Globo, Julio Rocha afirmou que sua meta é apenas fazer seu trabalho. “Não penso em como serei reconhecido ou como quero ser. Não sou político. Quero apenas dar meu melhor e me surpreender sem esperar nada em troca. Não crio expectativas”, disparou.

Fonte: Yahoo

Notícias rápidas da TV

"Mulheres de Areia" estreia como "O Clone"

A novela de Ivani Ribeiro obteve 15 pontos de média e 40% de share, desempenho que garante que, de cada cinco televisores, dois estavam sintonizados no canal carioca. Na mesma faixa em que a trama foi ao ar, a Record teve 6 pontos e o SBT, 5. Apesar de não ter conquistado altos índices, "Mulheres de Areia" estreou com a mesma audiência de "O Clone". A trama de Glória Perez também teve seu primeiro capítulo com 15 pontos de média.

Preliminares

Alguns setores do SBT já estão completamente envolvidos na produção da novela “Carrossel”, embora se anuncie que a sua estreia ficou mesmo para março do ano que vem. Existem estudos para a composição da trilha sonora, só com músicas inéditas. Apenas o tema de abertura, com novo arranjo, deve ser o mesmo.

Dupla de frente

Com a direção do Boninho, a Globo já tem escalados Christiane Pelajo e Nelson Mota para a cobertura do “Rock in Rio”. O evento começa no dia 23 e vai até 2 de outubro.

Bom negócio

Uma informação que estava restrita a poucos começa a circular com mais intensidade na Globo. A direção da emissora está estudando uma mudança na grade que irá favorecer o horário de exibição do programa “Altas Horas” – para entrar mais cedo. Serginho Groisman já está sabendo de tudo.

Testes

A estreia da jornalista Mônica Puga na Band-Rio, no comando de um programa diário, poderá acontecer já na próxima segunda-feira. Seguem na emissora as gravações de pilotos.

Nas Minas Gerais

Araxá, em Minas Gerais, está servindo de locação para o filme “Vazio Coração”, em que Murilo Rosa vive um cantor. Também no elenco: Patrícia Naves, Othon Bastos, Bete Mendes, Lima Duarte, Mariana Rios, Oscar Magrini e Larissa Maciel. Direção de Alberto Araújo.

Livro

José Roberto Burnier lançou ontem, na livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o livro “Os Últimos Passos de um Vencedor”. Como repórter, Burnier acompanhou de perto toda a luta pela vida do ex-presidente José Alencar.

Os cortados

Os atores que foram cortados da viagem ao Canadá farão as suas sequências para a minissérie “Rei Davi” na Chapada Diamantina. A Record já se prepara para estes trabalhos. Quem tirou visto, “à toa”, ficou revoltado.

Reta final

"Uma Rosa com Amor" deverá ter seu último capítulo exibido dentro de um mês no SBT. A reprise, mesmo em um curto prazo após seu encerramento, teve índices similares aos obtidos pela exibição inédita. O folhetim oscila entre 4 e 6 pontos de média, ocupando com grande frequência a vice-liderança no Ibope. Cogita-se que a substituta no horário deverá ser a novela "Seus Olhos", de 2004. Em seu elenco, nomes como Juan Alba, Carla Regina, Thierry Figueira, Petrônio Gontijo, Bete Mendes, Bete Coelho e Nico Puig.

Rafael Cortez prevê fim do "CQC"

Em entrevista ao programa "Vitrine", da TV Cultura, o humorista Rafael Cortez disse que o sucesso do "CQC" não vai durar mais tanto tempo. "O momento midiático é efêmero", afirmou. "Daqui a pouco tem um cara mais barato, mais jovem e mais bonito do que eu", disse. Rafael, que lançou recentemente um CD instrumental, comentou que não se considera uma celebridade e que fica tímido ao fazer algumas reportagens do programa da Band.

Top

Gisele Bündchen se assustou ao encontrar o jovem Pedro Lourenço durante a abertura de um leilão no Fasano. "Nossa, como você cresceu", disparou a top. Quando o rapaz, sem graça, partiu, Gisele comentou: "Nossa, eu o via no colo da mãe durante os desfiles. Como ele cresceu". A-do-ro.

Festança

Parte da comissão da Copa-2014, que inclui Romário e Popó, chegou a Porto Alegre no domingo. Namesma data, caiu na noite gaúcha. Uma danceteria foi fechada para os rapazes. Era tudo na faixa. A festança, que foi organizada por Danrlei, ex-goleiro do Grêmio, só terminou na madrugada de segunda. Um ex-atleta saiu do local acompanhado…

Cabelo liso

A atriz Isis Valverde foi uma das atrações da Beauty Fair, feira de cosméticos que ocorre na Expo Center Norte, e termina hoje. A fofa estava radiante e disse estar amando o cabelo alisado "É muuuito mais prático", disparou a artista. Mas, na hora de falar de namoro, Isis não quis muita conversa. "Não gosto de falar disso. Posso dizer que estou feliz", comentou a fofa.

Bonitão

Outro que causou "frisson" no local foi o ator Carlos Casagrande, o Juan Guilherme da novela "Fina Estampa". Os músculos do bonitão deixaram as mulheres agitadas. "Antes, eu malhava três vezes por semana. Agora, malho todos os dias", contou. Deu para perceber, viu?

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Bom demais…

Em uma ótima fase no que diz respeito aos seus índices de audiência, "Morde & Assopra" acaba de bater mais um recorde na Globo. A novela de Walcyr Carrasco garantiu nesta segunda-feira (12) 37 pontos de média com 43 de pico. O share foi de 58%. O número foi superior até mesmo ao obtido por "Fina Estampa" (57,3% neste mesmo dia), veiculada na faixa a qual a emissora carioca costuma ter maior participação do dia. No mesmo horário em que "Morde & Assopra" foi ao ar, a Record teve 6 pontos e o SBT, 4.

Nem tanto…

O ritmo intenso da Maria Clara Gueiros, TV e teatro, acabou se manisfestando. Na quinta-feira, em São Paulo, durante o musical "As Bruxas de Eastwick" ela passou mal e desmaiou atrás do palco. Foi substituida às pressas. Maria Clara ficou internada até sábado de manhã. Saiu do hospital e foi direto fazer as duas apresentações do dia. Fafy Siqueira, do mesmo espetáculo, também passou mal, na última semana, e uma outra atriz precisou entrar no seu lugar. O diagnóstico é o mesmo. As duas andaram exagerando nos trabalhos.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Blog: marcossilverio.blogspot.com

E-mail: bysilver_br@yahoo.com

Twitter: @bysilver_br

Facebook: http://www.facebook.com/marcos.silverio

tweetmeme_style = ‘compact’; tweetmeme_url = ‘https://redealem.wordpress.com/2011/09/13/news-tvtera-13-set-2/&#8217;; tweetmeme_source = ‘luizflavio18’; tweetmeme_service = ‘TinyURL.com’;

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: