News TV – Segunda 12 Set

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

Mirna Bello vai ao hospital cobrar cachê de Antenor

Antenor (Caio Castro) ficou na pior depois que seu plano de contratar uma atriz para se passar por sua mãe não deu certo, mas ele não conseguirá se livrar da atriz Mirna Bello (Angela Vieira) tão facilmente.

Ela descobre o nome do hospital onde o filho de Griselda (Lilia Cabral) está internado e vai até lá cobrar o restante de seu pagamento. Ao chegar, Mirna brinca com seu papel de mãe de Antenor: “Vim te visitar. Falei na enfermagem que era sua mãe e quase fui barrada”. Sem paciência, o estudante de medicina diz que a entrada da atriz deveria ter sido barrada. “Ô, filho ingrato! Já me deu as costas e assumiu aquela criatura horrorosa como mãe de novo?”, Mirna protesta.

Antenor não está para brincadeira e quer encerrar logo a visita: “Fala de uma vez! O que você quer comigo?”, ele pergunta. Mirna para de enrolar e diz que quer dinheiro. O estudante de medicina se recusa a pagar a atriz, pois afirma que o plano não deu certo.

“Não foi culpa minha! A desengonçada da sua mãe é que apareceu e estragou tudo”, Mirna se revolta. Antenor tenta levar a ‘falsa mãe’ no papo, mas ela não está disposta a ficar sem seu dinheiro e joga baixo.

Mirna pergunta se Antenor quebrou algum osso no acidente e quer saber onde está doendo. Ela se debruça sobre a costela do filho de Griselda, que urra de dor. Antenor grita por socorro, e uma enfermeira aparece.

Fonte: globo.com

Guilherme não quer saber do pai

Dulce (Cassia Kiss Magro) percebe que Guilherme (Klebber Toledo) está estranho durante o café da manhã e pergunta ao filho se aconteceu alguma coisa para deixá-lo daquele jeito. O rapaz revela que Diogo (Cacá Amaral) o procurou para dizer que é seu pai. A faxineira fica preocupada e deseja saber qual foi a reação do filho.

"Eu disse que eu não tenho pai. Que eu só tenho você, que foi mãe e pai para mim", conta Guilherme. No entanto, Dulce acaba dizendo que talvez seja melhor ele conversar com o pai. "Depois que a gente teve aquela conversa, eu continuo com uma dúvida no coração. Será que você não tem o direito de conhecer o teu pai? De saber quem ele é? Se é um homem bom? Se é um homem ruim?", questiona.

Guilherme não aceita a opinião da mãe e afirma que Diogo não pode ser bom, uma vez que a abandonou grávida. Dulce concorda e lembra que sofreu muito com a situação, mas segue afirmando que talvez seja bom ele conhecer melhor o pai.

O rapaz segue irredutível. "Eu não quero saber do meu pai, mãe. Quando eu mais precisei dele, ele não estava aqui. Se ele veio me procurar agora, deve ser porque está precisando de mim. Mas agora sou eu que não estou nem aí para ele", dispara.

Será que Dulce vai conseguir convencer Guilherme a se aproximar de Diogo?

Fonte: globo.com

Timóteo recusa ajuda após ser baleado

Após ser baleado, Timóteo (Bruno Gaglisso) é levado às pressas para a fazenda, onde Dr. Sérgio (Antônio Karnewale) cuida dele. Deitado na cama, o coronelzinho delira, desesperado com a morte de sua amada: “Açucena, meu amor… eu vou lhe salvar… Eu posso tudo… Sou rei. Açucena… ”.

O médico faz de tudo para diminuir a hemorragia e pede que Timóteo se controle para que ele possa extrair a bala de seu peito. “Timóteo precisa passar por uma cirurgia delicada. Ele tem que ser levado a um hospital da capital. Ou, ao menos, para Formosura”, afirma o doutor.

Mas Timóteo se recusa a seguir os conselhos de Dr. Sérgio. “Eu quero morrer! Açucena morreu… Sem ela, minha vida acabou. Já vou lhe encontrar, Açucena. Me espere, meu amor”, grita.

Ele manda o médico ir embora e recusa qualquer ajuda. Será que Timóteo vai sobreviver?

Fonte: globo.com

Record planeja mudanças para conter SBT

Visando frear o crescimento do SBT e estancar sua queda de audiência, a Record deverá realizar algumas alterações em sua grade de programação.

As modificações já teriam sido acertadas pela alta cúpula, a qual estaria aguardando apenas a chegada dos Jogos Pan-Americanos, ou o fim deles, para que tudo seja colocado em prática.

Nesta última semana, a Record empatou com o SBT na média-dia (entre 07h e 00h) durante dois dias. O resultado é considerado de bastante valia para a emissora de Silvio Santos e negativa para o canal de Edir Macedo.

Fonte: Na Telinha

Regiane Alves ganha músculos para novela

Para viver a gostosona personal trainer em "A Vida da Gente", Regiane Alves teve que enxugar medidas com um treino puxado e uma dieta de baixo nível de carboidrato, segundo o jornal Extra.

A atriz, que sempre foi magra, começou um programa para ganhar músculos e diminuir o percentual de gordura. Para isso, ela conta com o auxílio do preparador físico Hélio Gomes e da endocrinologista Silvia Bretz.

“Tão logo soube da personagem, já procurei os profissionais para me ajudarem nessa nova empreitada. Afinal, precisava aparecer no vídeo com o corpo mais torneado”, declarou a atriz à revista “Corpo a Corpo”.

“No começo sentia muita falta do carboidrato, principalmente na hora de malhar. Eu faço três aulas de musculação semanais, quase sem descanso”, contou Regiane.

"A Vida da Gente" é escrita por Lícia Manzo ("Tudo Novo de Novo") e dirigida por Jayme Monjardim ("Viver a Vida").

Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Rafael Cardoso, Thiago Lacerda, Ana Beatriz Nogueira, Ângelo Antônio, entre outros, formam o elenco.

A estreia está marcada para o dia 26 de setembro.

Fonte: Na Telinha

Edir Macedo nega suposta crise na Record

Líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus e acionista majoritário da Record, Edir Macedo respondeu na noite deste domingo (11), por meio do "Domingo Espetacular", os boatos acerca de uma crise em sua emissora relatada pela Revista Veja.

Na última semana, a Veja publicou uma nota dizendo que a audiência da Record vem caindo a cada mês e que seus funcionários, descontentes com atrasos de salários, estavam ameaçando fazer greve. A revista também falou que essa bomba deveria estourar nas mãos do bispo Honorilton Gonçalves, vice-presidente da emissora.

A publicação finalizou informando que Edir Macedo estaria descontente com o trabalho do diretor e que já discutia a troca por um profissional da TV ou por um outro bispo de sua igreja.

Antes da entrevista com Edir, o "Domingo Espetacular" rebateu as informações com dados de crescimento da Record entre 2004, 2005 e 2011 em faixas como a manhã (entre 07h e 12h) e a média-dia (entre 07h e 00h). Também houve destaque aos índices do "Fala Brasil", líder de audiência há oito meses, e menção ao desempenho registrado em Belém, onde a emissora tem seus melhores índices.

Em resposta às críticas e aos boatos de crise em sua emissora, Edir Macedo se disse "indignado". Ele ratificou o crescimento do canal e sua satisfação com os resultados obtidos.

Quando questionado sobre a crise propriamente dita, Edir questionou a Raul Dias, repórter responsável pela matéria, o tempo de casa que ele tinha. Ele afirmou que trabalha lá há seis anos. O religioso devolveu a pergunta com uma outra: "Quantas vezes, ou se houve alguma vez, que seu salário foi atrasado?". "Jamais", respondeu o jornalista. A pergunta foi estendida à equipe técnica, que confirmou a resposta.

Edir Macedo questionou a quantidade de mentiras que devem ser publicadas pela Veja baseando-se na situação que a revista colocou a emissora, a qual garante ser improcedente. O religioso disparou contra a mídia que publica notícias desta forma: "Ela tem feito o povo brasileiro de idiota".

Antes de concluir, Edir Macedo ressaltou o sucesso que os Jogos de Inverno de Vancouver fizeram. Ele atacou a Globo, afirmando que a concorrente tinha os direitos mas que nunca havia os feito valer no quesito de transmissão como a Record fez em 2010.

Por fim, o dono da emissora chamou Honorilton Gonçalves e desmentiu que o bispo estaria deixando a alta cúpula. Ele garante que tem confiança no trabalho do colega.

"O futuro da Record é grande. Nós temos projeções enormes", disse Edir Macedo contrastando com a época em que assumiu o comando da emissora, no começo da década de 90. "Não pagava nem a conta de luz. Hoje ela tá em segundo lugar, vai fazer os jogos olímpicos, vai fazer o Pan-Americano.. Então você pode imaginar o que vai acontecer nos próximos anos", finalizou.

Fonte: Na Telinha

Globo faz rodízio de diretores em "Força Tarefa"

Murilo Benício segue gravando a série "Força Tarefa" na pele do tenente Wilson.

Do elenco original, só permanecem Murilo Benício (capitão Wilson), Milton Gonçalves (coronel Caetano), Fabíula Nascimento (Jaqueline) e Rogério Trindade (Jonas) na terceira temporada.

A nova edição terá como foco a reconquista do respeito e da confiança da equipe por Wilson.

A Globo fará rodízio de diretores para cada grupo de episódios.

José Alvarenga Jr., responsável pela direção geral da primeira e da segunda temporada, ficará responsável por quatro dos oito episódios. Já José Luiz Villamarin (de "Três Irmãs", "Tempos Modernos" e da próxima novela de João Emanuel Carneiro) ficará com três.

Por fim, Rogério Gomes, ainda no ar em "Morde & Assopra" e responsável pela direção de "Escrito nas Estrelas", será o diretor do episódio final.

"Força Tarefa" estreia ainda neste segundo semestre, na Globo.

Fonte: Na Telinha

Justin Bieber pretende se casar e ser pai

Justin Bieber tem planos de se casar. É o que informa o site americano "Too Fab". Quando participou da Fashion’s Night Out, quinta-feira (8), o cantor de 17 anos revelou o que pretende para sua vida.

"Quando estiver por volta de 25 ou 26 anos, me vejo casado e começando uma família. Eu quero ser pai bem cedo. Mas quero ser capaz de continuar fazendo o que faço – como atuar em um filme ou qualquer outra coisa. Mas se for a hora certa, eu definitivamente quero ser casado por volta dos 25", pontuou.

Algo ele tem por certo, uma vez que acrescentou de forma rápida: "Não quero me casar agora". Bieber está curtindo um namoro com a cantora Selena Gomez, de 19. "Ela é ótima. E, sim, ela é minha namorada", confirmou, desmentindo boatos de que os dois teriam se separado.

Fonte: Na Telinha

Wolf Maya completa 58 anos de idade

O clã Wolf Maya está em festa neste sábado 10. É que o ator e diretor global completa 58 anos. Atualmente, Wolf está no ar como o esotérico Álvaro em Fina Estampa, novela em que também assina a direção-geral. A parceria com o autor Aguinaldo Silva começou na novela Senhora do Destino, em 2004, de lá para cá a dupla assinou mais dois trabalhos: Duas Caras e Lara com Z.

Ator há mais de 40 anos, Wolf começou a dirigir no início da década de 80. Considerado pela crítica como um profissional com muitas facetas, ele assina a direção de cerca de 30 novelas, series e minisséries na Rede Globo e atuou em outras 11 produções da casa. Em 2008, estreou na sétima arte e dirigiu seu primeiro longa-metragem: Sexo com Amor? No teatro, foi o diretor do premiadíssimo espetáculo Blue Jeans, em 1980. E Wolf não pretende parar tão cedo…

Fonte: Isto é Gente

Zeca Camargo se irrita com turma do "Pânico"

O jornalista Zeca Camargo está irritado com o pessoal do "Pânico na TV". Na última quinta (8), o apresentador do "Fantástico" escreveu em seu blog uma reclamação com o título "Algumas imagens que você não vai ver no ‘Pânico’ neste domingo".

Na mensagem, Zeca falou sobre as abordagens que os humoristas do "Pânico" vêm fazendo a ele nos aeroportos brasileiros. "O motivo, como você talvez deva saber, é a ’hilária’ campanha do programa para que eu coma um doce, ou uma guloseima qualquer – uma proposta ligeiramente anacrônica, uma vez que a provocação, imagino, tem a ver com o sucesso do quadro que participei, o ’Medida Certa’. Que, diga-se, terminou há mais de dois meses… (alguém precisa dar um toque para eles que hoje em dia já eu posso comer literalmente o que eu quiser – só não faço questão nenhuma de o fazer num programa cuja noção de humor inclui invadir uma cerimônia tão privada quanto o velório de uma artista tão querida quanto Amy Winehouse…)".

Bem chateado, Zeca Camargo criticou o programa da RedeTV!: "Já é senso comum que desde que o ’Pânico’ anda meio sem inspiração desde que tomou aquela bola nas costas com a história das loiras estrangeiras que eles lançaram no programa para sair explorando o Brasil".

O jornalista também falou de uma falta de criatividade da atração e ainda mencionou o "Legendários", da Record, cuja audiência cresce a cada mês. "A sacada que eles tiveram de me oferecer um doce não é nem deles, mas de um pessoal que fez isso de maneira independente e só depois mandou para o programa. Quer argumento melhor do que esse para acreditar que eles estão tentando de tudo para reverter a notícia que saiu esta semana, de que eles já perdem na audiência para o, de fato criativo, ’Legendários’?", escreveu.

Zeca ainda comentou que a edição das matérias do "Pânico" é tendenciosa: "Você, claro, não me ouviu falando isso nas “reportagens” que o “Pânico” exibiu até agora. Em nome do, hum, “humor”, a edição da “saga da guloseima” corta o que eu falo, tira o áudio, manipula o que eu disse para a câmera deles, tudo para dar a quem assiste a ilusão de que a única versão dos fatos é a que eles exibem, e que só serve para desacreditar o entrevistado em questão".

Zeca Camargo encerrou as críticas falando sobre suas gravações nos Estados Unidos. "Eu por aqui sigo na minha viagem pelos Estados Unidos, onde estou fazendo uma série de entrevistas".

Fonte: Na Telinha

Ator de "Spartacus" morre de câncer aos 39 anos

Andy Whitfield, a estrela de 39 anos da série "Spartacus: Blood and Sand", morreu. Seu agente, Sam Maydew disse que Whitfield morreu neste domingo (11) de um linfoma não-Hodgkin em Sydney, Austrália.

Vasti Whitfield, sua esposa, fez um comunicado dizendo que o marido era um "guerreiro jovem e belo", que morreu em uma "manhã de Sydney ensolarada" nos "braços de sua amada esposa."

Whitfield – que nasceu no País de Gales e viveu na Austrália – era um desconhecido quando foi escolhido como o herói protagonista de "Spartacus", uma série da rede Starz que fez sucesso com sua violência gráfica e sexualidade.

Whitfield estava se preparando para a segunda temporada, quando foi diagnosticado com câncer há 18 meses. Em janeiro, a rede anunciou que um outro ator australiano, Liam McIntyre, iria assumir o papel.

Fonte: UOL TV

Ísis de Oliveira quer voltar à TV

Para quebrar o silêncio, Ísis de Oliveira impôs algumas condições, como falar apenas por telefone e não marcar sessões de fotos – as que aparecem na página foram cedidas por ela. No ar na reprise de "Roque Santeiro", no canal Viva, a atriz, afastada da TV há 14 anos, se incomoda por se lembrada apenas como a ex-cunhada de Eike Batista ou como a irmã da musa Luma de Oliveira.

"Não estou trabalhando. E não é por falta de convites. Muitas pessoas entram em contato comigo me convidando para fazer cinema e teatro porque acham que através de mim podem conseguir patrocínio com o Eike. As pessoas me procuram por interesse, porque acham que eu tenho intimidade com ele para isso. Estou farta de interesseiros".

"Muitas das vezes sou vista como a irmã de Luma. E é exatamente o contrário. Ela é que é minha irmã, porque sou mais velha. Eu apresentei a Luma ao sucesso. Tenho uma grande história como atriz. Não posso ser tachada como a irmã de Luma".

"Não dependo de ninguém. Ninguém paga as minhas contas. Tenho o meu apartamento, na Zona Sul do Rio, meu carro… Vivo bem com o que ganhei trabalhando".

"Queria muito voltar à TV. Agora, com a experiência, estou muito melhor. Ainda não apareceu um Aguinaldo Silva na minha vida".

“Não tenho mais contato com o elenco de ‘Roque Santeiro’. O tempo se encarrega de afastar as pessoas. Mas sinto muito falta de todos daquela época. Da Cláudia, Yoná… De amigos mesmo, apenas o Miguel Falabella. Quando tive meu enfarto, em 2002, foi ele quem me levou ao hospital. Ele está presente sempre em minha vida, assim como a minha família, que é minha base, meu alicerce.

"Os personagens de hoje não são fortes e intensos como os de antigamente. São descartáveis. E eu não estou nesse bolo".

"Nunca falo a minha idade. Não interessa a ninguém. Digo que tenho entre 50 a 60 e ponto".

“As pessoas pensam que, pelo fato de eu estar afastada, estou mal. Estou num ótimo momento da minha vida. Porque, se aparecer qualquer trabalho, estarei pronta".

Fonte: Jornal Extra

Notícias rápidas da TV

Professora de "Carrossel"

Lívia Andrade tem a preferência de Silvio Santos e da mulher dele, Iris Abravanel, para ficar com o papel de professora Helena em "Carrossel". Mas, sabe-se, há outros nomes correndo por fora, entre eles, Joana Limaverde, recém-saída das gravações da novela "Amor e Revolução", que está na expectativa de ser convidada.

"Rebelde" vai longe

A versão brasileira de "Rebelde", produzida por Record e Televisa, parece que agradou as duas partes. Ficou decidido que a produção terá no mínimo 250 capítulos no ar. Ainda sobre esta novela, o diretor Ivan Zettel foi muito feliz na escolha do seu elenco. Já em relação ao figurino dos protagonistas, principalmente os uniformes escolares, são muitas as críticas.

17 anos…

Na tarde desta sexta-feira 9, Fernanda Vasconcellos, a protagonista do novo folhetim das 18 horas, "A Vida da Gente", gravou cenas do aniversários de 17 anos de sua personagem ao lado de Ana Beatriz Nogueira, Paulo Betti e Marjorie Estiano.

MTV aposta em Bento Ribeiro

Discretamente, a MTV está investindo em Bento Ribeiro. O VJ está ganhando mais espaço na emissora. Ele é considerado o nome natural da casa para suceder Marcelo Adnet, que está sendo assediado pela Globo. Ribeiro vai comandar um dos palcos do VMB, principal festa da MTV brasileira.

Filme sobre Silvio Santos terá gravações no exterior

Guga de Oliveira, diretor do longa "Era uma Vez no Brasil -a Fantástica História de Silvio Santos", planeja filmar em Nova York e na Grécia. Nos EUA, mostrará a luta da primeira mulher de Silvio contra um câncer. Na Grécia, a trajetória do pai do apresentador antes de ele se mudar para o Brasil.

Vai lá

Faltando pouco mais de um mês, a Espn Brasil ainda não conseguiu fechar a equipe que irá ao Pan, em Guadalajara, no mês que vem. Segundo se informa, a Record, dona dos direitos, estaria dificultando o credenciamento. De qualquer forma, permanece a intenção de fazer a cobertura jornalística.

Caiu do céu

A Rede TV! aos poucos vai botando ordem nas suas pendências. Quase tudo que andava atrasado está sendo regularizado. Isto, em boa parte, se deve à chegada do seu novo inquilino de horários, Valdemiro Santiago, já instalado na faixa diária de uma às três da tarde. A igreja concordou em botar dinheiro na frente. Fazer pagamentos antecipados.

Pão duro

O craque de futebol David Beckham (36) ostentou uma série de penteados ousados durante sua carreira, incluindo moicano e cabeça raspada, mas insiste em dizer que não gasta um centavo em cabeleireiros. "As pessoas tentam ler muito sobre isso. Ao longo dos anos eles disseram que eu gastei mais de duas mil libras em cada corte de cabelo, eu nunca fiz isso. Ou um amigo cortou ou eu fiz sozinho”, explicou a uma revista internacional.

Volta

O jogador Elano voltou com a ex-mulher Alexandra. Os dois estavam juntos no camarote da Brahma em Limeira. "Tenho de pensar na criação das minhas filhas", disse o santista. Apesar de reatar o casório, Alexandra e Elano ainda pareciam um pouco distantes. Na hora das fotos, ela teve de pedir ao marido que a abraçasse…

Livro

Felipe Andreolli vai lançar amanhã o livro "O Pior Futebol de Todos os Tempos", na livraria Cultura do shopping Bourbon. Por falar no integrante do "CQC", ele deverá se casar ainda neste ano. Rainha Simone Sampaio, a bela assistente de palco do "Programa Raul Gil" (SBT), será rainha de bateria da escola de samba Dragões da Real, que neste ano desfilará no Grupo Especial.

Descanso?

Após acabar de gravar "O Astro", Antonio Caloni está se dedicando à finalização do livro infantil "João Maior do que um Cavalo e Maria Menor do que um Burro". "O livro está sendo feito a seis mãos: por mim, minha mulher e meu filho", contou o ator.

Vídeo

Na direção da Globo, há quem defenda que outros apresentadores se submetam aos métodos do "Medida Certa", quadro que fez Zeca Camargo e Renata Ceribelli emagrecerem…

Mercado

A Band está preparando a abertura de um "pitching", processo de seleção para parcerias em novas produções.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Bom demais…

Dercy Gonçalves (1907-2008) vai dar nome a um teatro no CEU Ipiranga. A inauguração, a pedido da autora Maria Adelaide Amaral, deverá coincidir com a estreia da minissérie "Dercy", na Globo, que deverá ir ao ar entre janeiro e fevereiro. A autora já avisou que quer todo o elenco presente no dia da inauguração.

Nem tanto…

Ninguém entende a razão da Record, que tem os direitos do Pan deste ano e da Olimpíada no ano que vem, não ter se interessado em transmitir a Copa América de Basquete na Argentina. Nem mesmo na Record News. O Brasil, depois de 16 anos, se classificou para os Jogos Olímpicos em Londres. O SporTV, canal da Globosat, lá esteve.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Blog: marcossilverio.blogspot.com

E-mail: bysilver_br@yahoo.com

Twitter: @bysilver_br

Facebook: http://www.facebook.com/marcos.silverio

tweetmeme_style = ‘compact’; tweetmeme_url = ‘https://redealem.wordpress.com/2011/09/12/news-tv-segunda-12-set/&#8217;; tweetmeme_source = ‘luizflavio18’; tweetmeme_service = ‘TinyURL.com’;

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: