Twitter Urgente: Campanha nacional coloca membro do Pânico em filme estrelado por Jim Carrey

Uma campanha acabou mobilizando mais de 2 milhões de twitteiros no Brasil e no mundo, inclusive Luciano Huck: #JimCarreyHelpsEdu.

Eu explico: Jim Carrey veio ao Brasil falar sobre o filme Os Pinguins do Papai, que marca o seu retorno às telonas, após um tempinho afastado, se não me engano, foi depois de fazer "O Todo Poderoso”.

Sabendo disso, Eduardo Sterblitch, vulgo Freddie Mercury prateado, Serginho, César Povilho e tantos outros personagens feitos no Pânico na TV, quis conhecê-lo e até, quem sabe pedir um papel num dos filmes do ator.

Então, alguns twitteiros resolveram começar a campanha #JimCarreyHelpsEdu que, como foi dito no inicio, teve mais de 2 milhões de menções e esteve em primeirissimo lugar nos Trending Topics mundiais.

Até Luciano Huck(@huckluciano), entrou na toada: Ele é um grande talento do novo humor nacional.

E agora, será que o Edu vai conseguir?

Bem, eu estou escrevendo, justamente na hora do Pânico, o que quer dizer que tenho que voltar já para o Além do Tempo Real, na hora da matéria com o Edu e a Sabrina Sato.

Então, a Rede Além retorna em instantes, no Twitter e aqui mesmo para o fim desta história.

P.S.: estou torcendo pelo Edu, quem sabe a gente não ovê nas telonas com Jim Carrey?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

